quarta-feira, 17 de junho de 2009

LEANDRINHO RALANDO




Estive no treino do Flamengo na manhã de quarta-feira, e a boa notícia do dia não teve nada a ver com NBB. Leandrinho também estava na HSBC Arena, fazendo exercícios com um preparador físico do Phoenix Suns, que veio ao Brasil só para isso, e com o ex-corredor Zequinha Barbosa, que também ajuda nos treinos. Leandrinho se movimentou muito bem, ao ponto de encerrar as atividades subindo e descendo as arquibancadas da Arena. Ao que parece, de fato está tudo encaminhado para a Copa América.

10 comentários:

Jônathas Waldhelm disse...

amem

marcelo marques disse...

qndo o time vai começar a treinar

parece q cuba vai contar com o veterano lazaro borrell e os irmão gemeos lopez da nba

e o raja bell vai mesmo jogar pela isl virgens

Unknown disse...

Que os Deuses do Basquete permitam Leandrinho na Seleção. Ele é um score excelente e precisamos dele.

NETTO disse...

soh acredito qndo ele entrar em quadra.

Anônimo disse...

Se temos Duda pra que Leandrinho???

Anônimo disse...

Parece mais uma vez um JOGO DE CENA!!!

Se realmente se apresentar...E VIAJAR, estará demonstrando que acordou e deverá receber todo apoio da torcida (tem potencial para tornar-se um grande ídolo nacional por muitos anos).

....mas infelizmente repito: Parece mais uma vez um JOGO DE CENA!!!

ARROZ_ disse...

Claro que Leandrinho, estando em condições, vai jogar !! Vocês pensam o que dos nossos jogadores ?? Se muitas vezes eles não se apresentam, é porque a nossa confederação é um VERGONHA e não dá o suporte necessário para os jogadores, não pagam os seguros, muitas vezes nem vão atráz do jogador para ver se ele precisa de alguma coisa... Vocês adoram criticar, mas queria ver o que fariam no lugar deles !!

O Brasil lembra de nossos jogadores apenas em épocas pre-competições, e ainda para criticar... lamentável...

jdinis disse...

Na minha opinião não tem jogo de cena não, ele joga. Quando ele não quis jogar (Pré mundial) escondeu-se e ficou falando dos problemas físicos e do Phoenix liberá-lo ou não.

Algumas questões se ele realmente jogar:

- A repercussão negativa da sua "agulhada" teria influenciado sua decisão de voltar? A estorinha da contusão só engoliu quem quis!

- Será que ele acha que a Copa América é mais fácil do que o Pré Mundial? Ficou com medo de passar vergonha em Atenas com o time todo desfalcado?

- Ninguém mais fala que as franquias da NBA não deixam seus jogadores jogarem pelas seleções. Não era essa a "grande desculpa" pelas ausências (NBA) no Brasil em Atenas? E depois da contusão do Ginóbili nas Olimpíadas não seria o caso dos times da NBA forçare mais ainda a barra para preservar seus jogadores?

Sds.

Anônimo disse...

O leandrinho, deu sangue no pré olimpico das américas, foi o cestinha da competição inclusive, no jogo decisivo a comissão tecnica foi ridicula.

Anônimo disse...

vamos ver....
Papai Noel e o coelhinho da páscoa tb estarão em Porto Rico!