sexta-feira, 19 de junho de 2009

FRED EM FAMÍLIA




Para tentar fugir um pouco de quadra, quadra e quadra, fiz esta semana uma reportagem um pouco diferente com o Fred, herói do Flamengo no jogo 3 da final do NBB. Eu e a videorrepórter Clícia Oliveira fomos até a casa dele e batemos um papo sobre basquete, família e outros assuntos. O texto está neste link, para quem quiser conferir. Abaixo, o vídeo produzido pela Clícia.



No sábado de manhã viajo para Brasília, que recebe o jogo 4 da final no domingo. Vou ao treino do time da capital e tentarei fazer uma reportagem semelhante com o Cipriano. Não sei como vai ser a atualização do blog no fim de semana, mas vou tentar ao menos dar um alô de lá. E você, acha que a série volta pro Rio?

3 comentários:

Chia disse...

ô, chefe, vou tentar ir ao jogo também. se ler a tempo me manda um email com seu contato por aqui (se tiver).

Bruno disse...

Rodrigo, essa matéria com o Fred ficou excelente.
A família dele é muito simpática, e é ótimo para o basquete que os torcedores conheçam um pouco mais dos jogadores.
Precisamos tirar o basquete somente da mídia e torcida especializadas e reintroduzi-lo ao grande público, pois só assim para o esporte voltar a crescer.
Domingo passado na HSBC Arena, estava conversando com torcedores ao meu lado, e a maioria não conhecia mais da metade dos jogadores do Flamengo.
A sua matéria é um asso para mudar isso.
E parabéns ao Fred também que mudou o jogo de domingo no 3 quarto, com grandes jogadas e uma defesa muito forte.

Anônimo disse...

Olha, basquete brasileiro é imprevisível. Qualquer um pode ganhar MESMO. As equipes oscilam tanto que não dá para dar palpites.