sexta-feira, 13 de novembro de 2009

WADE PÕE VAREJÃO NO PÔSTER


Cheguei ao hotel em Cleveland nesta quinta-feira e, como o jogo aqui é só no sábado, liguei a TV para ver Cavs x Heat, em Miami. Acabei vendo um dos lances mais espetaculares da temporada até agora, uma incrível cravada do Wade em cima do Varejão:

18 comentários:

ccyy disse...

nooosssaaaaaaaaaaa!!!!!sem palavras

Rogerio Matos disse...

Nossssaaaaaa.......essa o Varejao nunca vai esquecer.Ate levanta rindo! :)

Mas uma vez gostaria de agradecer e parabenizar seu trabalho. Acompanhou seu blog, ainda mais agora, daqui de Montreal!! PArabens pelo trabalho!

Rodrigo Alves disse...

Valeu, Rogerio. O Canadá quase entrou no roteiro da turnê, com um jogo em Toronto, mas infelizmente acabou ficando fora. Abração!

Unknown disse...

Nossa Rodrigo, agora q eu vi... foi espetacular mesmo! pena q foi em cima do Varejao! =/

Luiz Fernando Paes disse...

simplesmente avassalador, não tomou conhecimento!

e acabo de descobrir que o 'posterizes' que tanto falam nas transmissões das melhores jogadas do dia, entre outros vídeos é, nada mais nada menos que: por o fulano no pôster, tipo .. foi tao bonito que o lance vai pra foto e o cara tá nela .. hahaha ..

eu achava até hoje que posterize era algum verbo como 'passar por cima' 'passar sobre', algo assim .. hehehehhehe

d. wade é um animal!

Anônimo disse...

Varejão tomou esta cravada, mas ganhou o jogo!!!!!

Dá~-lhe Varejão...ri melhor quem ri por último...e hj vc riu por último.

Chupa Wade!!!!

Unknown disse...

D. Wade quando quer é simplesmente imparável, isso porque ele ainda tem tamanho de armador, segundo sua página no site da NBA ele tem apenas 1,93 de altura e pesa 98K, se ele tivesse o tamanho do Lebrom seria mais avassalador ainda. Acompanhei a carreira do Jordan nos anos 90 graças a influência de um tio meu que era fanático pela NBA, porém com o fim da carreira do Jordan e a morte desse meu tio perdi a motivação e deixei de assistir os jogos. Voltei a acompanhar o basquete em meados de 2007, e de cara não gostei muito do Wade, preferia Kobe e Lebrom, porém, acompanhando o cara de lá pra cá, passei a admirá-lo, e hoje é o jogador que mais gosto de ver atuar, principalmente depois da final de Pequim, onde ele destruiu com 27 pontos e ajudou os EUA a ganharem a medalha de ouro.
Talvez Kobe e Lebrom ainda sejam 1 ou 2% melhores do que ele, mas ele e Kevin Garnett são quem eu mais gosto de ver, principalmente por seus instintos animais e lances como esses. Uma pena que foi em cima do Varejão, mas do jeito que foi a jogada, acho que nem o Howard e qualquer outro gigante conseguiria evitar essa cesta, a fúria foi muito grande, percebe-se na reação dele após o lance. Espero que ele faça e decisão certa ao final desta temporada e consiga ser campeão pelo menos mais umas três vezes até o final de sua carreira, pois eu acho que ele merece!

E gostaria de aproveitar e parabenizar você Rodrigo também. Realmente seu blog é fantástico, olho sempre de manhã e a tarde esperando novidades. E percebemos que você as tráz com carinho e dedicação. Atitudes como as suas é que ajudarão a mudar o basquete nacional. Parabéns e que inveja dessa tua viagem, um dia ainda vou fazer uma dessas, mas espero que até lá, Wade, Lebrom, KG, CP3, Howard e Kobe não estejam aposentados. rsrsrs

Dead boy disse...

Já que o Varejão não consegue aparecer no vídeo de melhores jogadas da semana como protagonista, ele já um jeito de aparecer de outros modos, hehehe.

Duda 11 disse...

Tenho um amigo que sempre alertou: "não fique como Jesus Cristo parado debaixo do aro que algo ruim pode acontecer" rsrrsrs
Pois é, isso aconteceu com o nosso querido Varejão!!hahaha Certamente será um dos melhores highlights da temporada!!!!

Anônimo disse...

Cravada bonita da porra! Sem comentários.

Se o Varejão adianta um passo e pára era foul de ataque, mas ele devia tá cobrindo o ala... Enfim, não tiremos o mérito do Wade. Foi foda.

Fábio Carvalho disse...

Acontece...

Glaucio Sousa disse...

Afffeee... O Varejão ainda sobe junto para piorar o estrago... Wade joga mto msm....
Rodrigo acompanho todos os dias o blog e realmente está de parabéns o trabalho que vc faz.
Abraço.

Roby Porto disse...

Cacete! Que cravada histórica!

João Pedro TONHÃO #23 disse...

Por issu eu digo.. LUGAR ERRADO, NA HORA ERRADA..! xD
Soh falta o Nenê toma uma cravadaça na cara.. Essa do Wade no Varejão e ano passado eu acho teve uma do Lebron na cara do leandrinho sinistra tbm..!
São coisas q acontecem, mais a NBA eh o q eh por jogadores e lances como esse..!
Abraços..!'

Annie disse...

Cavalo esse Wade... fez o Andy cair... hehehehe
Bela cravada!
=D

Anônimo disse...

Varejão é ridículo... Ainda por cima perdeu a titularidade para o Hickson...

Coach Vito disse...

O Lebron acabou de falar no sportcenter que essa cravada deve estar entre as 10 melhores de todos os tempos....

falando no Lebron, ele tambem disse que ano que vem vai jogar com a numero 6!

ele disse que a 23 deveria ser aposentada por todos os times em honra ao Jordan.
bonito isso mas e ai? Agora ele vai usar a numero 6? e o Bill Russel com 11 titulos nao merece respeito tambem? e o doctor J?
complicado isso.
diz ai rodrigo, o que voce acha?

jp disse...

Luiz Fernando Paes, pensava a mesma coisa sobre "posterizing" hhahahhahahahaha!