sábado, 14 de novembro de 2009

FALA QUE EU TE ESCUTO:


>>> "Queremos saber se ele está disposto a ficar no Brasil o ano todo, porque avaliamos que é necessário"

VANDERLEI MAZZUCHINI, diretor da CBB, ao Globoesporte.com, sobre Moncho Monsalve. Ele vai à Espanha no dia 25 com o presidente Carlos Nunes para negociar a renovação do técnico. Só esse ponto já será o bastante para inviabilizar o acordo – Moncho disse claramente, em Porto Rico, que só renovará se puder ficar menos tempo no Brasil. Disse também que um reajuste salarial entraria em pauta, mas Nunes já descartou o aumento. Pelo jeito, a seleção masculina, infelizmente, terá de procurar um novo técnico. E você, o que pensa sobre isso?

13 comentários:

Anônimo disse...

É uma pena.

Se houver troca, que seja para melhor (e automaticamente será mais caro!!!)

Me parece que vão fritar o Moncho, sem motivo, e colocar a desculpa de que não quis ficar no Brasil ....ainda pediu aumento.....

Venha quem vier terá que ser de fora. E DE PRIMEIRA LINHA......quero ver se vai ficar no Br o ano todo.

Sugestão: Pepu Hernandes, ex técnico da Espanha (campeão mundial)

andremc disse...

E voltamos ao revezamento entre Helio Rubens, Lula Ferreira, Mortari...

Anônimo disse...

Chama o bernardinho ou o zagallo

Fábio Carvalho disse...

Espero estar muito errado, mas para mim, isso parece pedra cantada, ou seja, o Neto. Lembro de uma entrevista do Nunes ao SporTV em que ele elogiou bastante o Neto. Afinal, ele é o auxiliar e chegou a assumir alguns jogos, inclusive aquele na Copa América em que o Moncho foi expulso. Enfim, é apenas uma suposicao sem nenhum fonte mais segura, mas no meu modo de ver, as coisas encaminham nesse sentido, até porque, como falaram acima, se for para ter um técnico de fora melhor, será mais caro. E tem toda a argumentacao que em um curto período de tempo nao seria o ideal ter um novo técnico, e o Neto teoricamente conhece o grupo e o modo de trabalho do Moncho.
Acho o trabalho do Moncho fantástico, e a CBB deveria fazer de tudo para mantê-lo, no mínimo, até o fim do Mundial. Mas, sinceramente, essa nao parece ser a real intencao.
Abraco!

Anônimo disse...

Vai me desculpar mas ele tem que ficar mais tempo no Brasil sim.Se ele nao pode ficar ficar entao que se arrume outro que possa. Nao acredito que o neto assuma ate porque ele e muito fraco. Torço para que o Moncho fique mas concordo com a cbb.

marcelo marques disse...

arrumam um monte de problemas para afastar o moncho


vamos voltar a estaca zero

alberto bial tem um lobby forte(globo e amigos) um otimismo sureal e naum sabe nda de basquete

se o moncho sair fora ele deve ser contratado e o basket do brasil pro buraco

Alexandre Estefan disse...

Sei que querem fritar o Moncho e demiti-lo, mas realmente penso que ele deveria dar mais atenção a seleção brasileira.
Também acho o trabalho dele longe de espetacular, apenas mediano, é que estavamos acostumados com treinadores horrorosos, sendo o menos pior dos antecessores o Hélio Rubens

Wilian disse...

Saindo o Moncho... será mais 1 torneio sem NENE. Ele não irá jogar se perceber que estão de palhaçada.
Moncho está fazendo um trabalho sério e a trupe quer colocar pessoa deles??
Não assustem se Alberto Bial assumir a seleção.

Osama_Lakers disse...

Acho que o técnico precisa ficar mais tempo no BR - o Moncho ficou quase o ano todo na Europa. Aliás, é só ler o histórico dos posts do Balassiano para ver isso. Se ele não quer ficar aqui mais tempo, é uma pena. Alguém consegue imaginar o técnico da Seleção Espanhola passando o ano todo nas Filipinas? Pois é, pq o técnico da nossa Seleção poderia fazer assim?

raul disse...

essa nao passa de mais uma disculpa da CBB para nao renovar com o Moncho, primeiro ele pedia um salario muito alto agora essa.
se ele sair todo o trabalho sera comprometido e ai vai ficar bem dificil.
realmente a CBB ta de palhacada!!

Anônimo disse...

João Marcelo!!!!

Jota_Londrina disse...

Mas pra que o Moncho tem que ficar mais tempo no Brasil?

Onde jogam os melhores jogadores brasileiros? No Brasil?

Grande parte das jovens promessas brasileiras parte para a Europa ainda adolescentes.

No NBB só estão jogadores velhos, que não tem mais espaço no exterior, e outros jogadores medianos que não vão passar disso.

Se houvesse um planejamento maior, com clínicas para as categorias de base, clínicas para técnicos.... um trabalho bem mais amplo, talvez fosse necessária a presença do Moncho para acompanhar e tentar alavancar o basquete brasileiro. Porém não é assim que a cbb trabalha.

Pra ficar assistindo Marcelinho dando pity em quadra.... é melhor ver Splitter, Huertas, Paulão e outros jovens brasileiros na Europa.

@lisangelo disse...

Pelo jeito a nova direcao da CBB quer colocar os seus nos cargos herdados da gestao anterior. No feminino, ao se analisar as declaracoes da Hortencia, o Basul ja esta fora e entra a Janeth. E agora acabando o contrato com o Moncho tb vem substituicao. Nao sei se o Neto faz parte do grupo novo, talvez o Bial ou o Marcel, se eh que a logica de antigos jogadores vai continuar a ser utilizada.