segunda-feira, 9 de novembro de 2009

UM PEQUENO APERITIVO NO HALL



Da janela do quarto no hotel, a visão do Hall da Fama do Basquete

De Springfield

Nos 20 minutos que separam o aeroporto de Hartford do hotel, dá para ver que Springfield leva a sério esse negócio de ser uma das cidades mais ecológicas do mundo, com vários quilômetros de bosques margeando a estrada. O hotel também é cheio de dicas sustentáveis. No banheiro, há um pequeno cartaz dizendo: Diariamente, toneladas de sabão em pó e milhões de litros de água são usados para lavar toalhas que só foram usadas uma vez. Como você pode ajudar? Toalha no chão significa "Por favor, troque". Toalha no cabide significa "Vou usar de novo". Pode parecer bobeira politicamente correta, mas não custa nada pensar no assunto.

Enfim, vamos ao basquete. A visita ao Hall da Fama vai ser nesta terça-feira, mas como o hotel é em frente, resolvi dar um pulo até lá para bisbilhotar de perto. O lugar, de fato, impressiona. A começar pelo som ambiente, com narrações de lances históricos da NBA. Assim que eu entrei, estava rolando o áudio do arremesso do Michael Jordan em cima do Craig Ehlo, conhecido como The Shot. As fotos se espalham pelas paredes, e a loja de souvenirs é enorme. Além de camisetas, chaveiros, bolinhas e lembranças em geral (ei, ninguém aí está sentindo falta das promoções?), é a maior coleção de livros de basquete que eu já vi, com uma grande prateleira recheada.

No banheiro, até o secador para as mãos lembra uma bola de basquete (foto acima). Nem preciso dizer a vocês o tamanho
da ansiedade pela aula de História que vou ter amanhã, né...

8 comentários:

Anônimo disse...

Opa, promoção!

Anônimo disse...

Essa história da toalha tem em 90% dos hotéis no mundo todo, é importante realmente, mas nada a ver com a cidade...

Luiz Fernando Paes disse...

eu ouvi promoção?!

bastante brindes para nós!! please

RAO* disse...

posso imagina a ansiedade, sorte sua q vc mata amanhã, pra nós vai leva um bom tempo ainda xD

uma dica pra quando vc volta de viagem Rodrigo, tenta coloca as img do blog com link com a img em tamanho maior, vc clicka nela, mas abre isoladamente do mesmo tamanho, no blog do Balassiano abre em tamanho maior, qualquer coisa pergunta como ele faz lá xD só uma dica

continue curtindo mto ae e nos informando fazendo favor!

falow!

Duda 11 disse...

Rodrigo, impressionante, me imaginei entrando no Hall da Fama! Deve ser um lugar espetacular! E ainda está rolando aquela exposição especial sobre o Jordan? Abs

Giam #10 disse...

Promoção :D
Hall da famaa de ser show mesmo .

João Pedro TONHÃO #23 disse...

Tenho certeza q a próxima promoção vai bater o recorde de participantes.. Dessa vez eu vou ganhar..! xD
Abraços..!'

FHSSA disse...

Rodrigo, sem querer ser chato, mas essa da toalha vc podia ver ali em Ipanema mesmo, sem precisar ir a Springfield. Mas, deixando se ser chato, precisamos dar uma olhada nos Suns, hem? A correria voltou e o velho (sic) Nash largou 21 pts e incríveis 20 assistências. Joga pouco o rapaz..... Abs e parabéns pela viagem!!!!