quarta-feira, 25 de novembro de 2009

PROMOÇÃO - FIM DE FEIRA


Para encerrar bem a nossa Turnê, vamos a um rescaldo de luxo:
a promoção Fim de Feira, que vai sortear mais cinco leitores, com
prêmios bem bacanas referentes a escalas da viagem. Naquele
mesmo esquema: o primeiro contemplado escolhe o que prefere
ganhar, e assim por diante. E aí, está pronto? Vamos aos itens:



- Camiseta branca com nome e número do Dwyane Wade.

- Camiseta retrô roxa do Utah Jazz com nome e número do
John Stockton, recém-eleito para o Hall da Fama do basquete.

- Bolsa plástica cor-de-laranja e bolinha verde do Hall da Fama.

- Kit do Miami Heat, com chaveiro de acrílico, pacote de cards
com os atletas do elenco atual e band-aid do Dwyane Wade.

- Pin oficial e bloquinho de anotações do Cleveland Cavaliers.

Você já sabe: mande seu e-mail para reboteblog@hotmail.com com nome e endereço completos e "Fim de Feira" no assunto da mensagem. Com isso, a viagem termina com cinco promoções,
13 leitores premiados e 25 itens sorteados. Foi bom ou não foi?

13 comentários:

Giam #10 disse...

Bom ?



Isso foi ótimo , só tu mesmo.

João Pedro TONHÃO #23 disse...

Caraca.. Cada promoção melhor q a outra.. Soh falta eu ganha agora..
Voh manda o e-mail agora mesmo..!'

Duda 11 disse...

Caramba, bom? Sensacional! Parabéns Rodrigo!!!! Está cada vez mais legal acompanhar o Rebote!

rao* disse...

mto boa essa promoção, nossa, qualquer coisa pra mim tava valendo, essa camisa retro do jazz putz, eu tenho q ganha dessa vez *_*

rao* disse...

band-aid do wade, q comédia ahseuheuash

Dirceu Macedo disse...

Muito show Rodrigo!!!

Giam #10 disse...

band-aid para colocar entre os dedos :D , será minha terceira opção o kit do miami :D

Anônimo disse...

Vaiiiiii
Vamo ai a Fé da bahia..tem q ta comigo dessa vez!!!! ( de novo)
Diego Melo

Anônimo disse...

Completamente OFF topic:::
Iverson se aposentando? será q nenhum time quer ele? putz eu ainda acredito que ele ainda tem jogo, pra competir em alto nivel.

Leonardo Jr. disse...

Demais Rodrigo! Parabéns!

raul disse...

legal rodrigo, parabéns pelas promoções:
mas olha essa camisa retrô do stockton tem que ser minha!!
valeu!!

cesar disse...

essa camisa do stockton aih eh de jogo mesmo ou camisa normal, de manga?

Rodrigo Alves disse...

Cesar, é um camiseta de malha, de manga, igual à do Wade. Mas com um tecido um pouco mais fino e a estampa com aquela aparência de envelhecida. Abraços!