quarta-feira, 25 de novembro de 2009

PROMOÇÃO DALLAS - RESULTADO


Salve, amigos, já estou de volta ao calor do Rio de Janeiro. Sem perder tempo, vamos as dois leitores sorteados na promoção do Dallas Mavericks. Aí estão:

1) Ruy Pedro Klein,
de União da Vitória (PR)

2) Antonio Roriz,
de Barbalha (CE)

O Ruy poderá escolher se quer a camiseta do Nowitzki ou o kit com chaveiro, revista e cartazes. Ainda hoje, aguardem, a promoção Fim de Feira, com mais cinco leitores sorteados para encerrar a viagem com chave de ouro.

5 comentários:

Alexandre Estefan disse...

Aposto que o Ruy vai escolher o Kit.
Rodrigo, valeu pelas promoções e por ter nos levado nessas suas férias.
E que sorte as meninas tiveram no sorteio dos grupos. Se jogarem um pouquinho vão chegar longe.

Rodrigo DuCo disse...

eu queria ter ganho.

mas mesmo assim valeu.

NETTO disse...

RUY, EU TBM SOU DE UNIAO DA VITORIA, E A FAMILIA DA MINHA MAE EH KLEIN, SERA QUE SOMOS PARENTES? HEHEHE

João Pedro TONHÃO #23 disse...

Eita.. Q falta de sorte q eu toh.. uhsauhsuahs
Mais toh sentindo q a próxima eh minha... xD
Abraço..!'

Antonio Roriz disse...

JAh eu naum tenho muito do q reclamar da sorte naum....afinal foi a primeira vez q enviei o email pra promoçoes...valew pelas promoçoes Rodrigo!!!