quinta-feira, 19 de novembro de 2009

NOITE DE GALA NO TEXAS


De Dallas

A Turnê EUA 2009 viu na noite de quarta-feira seu quinto jogo da NBA – disparado o mais legal até agora. O clássico Mavs x Spurs foi um jogaço, com prorrogação e performance monstruosa de Dirk Nowitzki. O vestiário também foi bem produtivo, como vocês vão perceber mais abaixo. Para manter a rotina, vamos logo ao videozinho gravado no belíssimo ginásio American Airlines Center.



Como dá para ver no vídeo, fiquei lá no alto da arquibancada, longe da quadra, mas com uma boa visão do jogo. E que jogo! Depois de um primeiro tempo morno, achei que a coisa não ia engrenar, até porque o Dallas estava sem Marion e Howard, e o San Antonio, que já não tinha Tony Parker, perdeu Manu Ginóbili no primeiro quarto. Parecia uma noite azarada da viagem, mas...

Na volta do intervalo o que se viu foi um partidaço disputado até o fim. Um toco espetacular de Tim Duncan (ótima noite dele) em Jason Terry mandou o jogo à prorrogação. Foi aí que Nowitzki anotou 11 dos seus 41 pontos, incendiou a torcida e decidiu a parada em 99-94.

Após o embate, fui primeiro ao vestiário dos Spurs, de onde já saíam apressados Parker e Ginóbili. Lá dentro, deu para acompanhar as entrevistas de Matt Bonner e de um Duncan surpreendentemente simpático. Depois, conversei em separado com Richard Jefferson (13 pontos e 11 rebotes). O papo com ele eu publico mais tarde, porque o craque do jogo obviamente tem preferência – veja aí no texto abaixo.

4 comentários:

PauloRJ disse...

Noite muito proveitosa Rodrigo. Além de um bom jogo ainda deu sorte de pegar o Dirk no vestiário para a entrevista...

Texano disse...

Mamas don't let your babies grow up to be spurs fans...

Texas Showdown voltou. Jogão e a prorrogação foi merecida.

Glauber da Rocha disse...

Foi um jogaço mesmo ontem
Qro ver as entrevistas com os jogadores do Spurs Rodrigo

Duda 11 disse...

E que ginásio maravilhoso!!! Deu sorte hein Rodrigo!!!rsrsrs