terça-feira, 10 de novembro de 2009

O DRAMA DE KAREEM


De Springfield

Justamente no dia em que eu estou aqui no Hall da Fama, vejo na TV que Kareem Abdul-Jabbar, aos 62 anos, anunciou ser portador de uma forma rara de leucemia. Os médicos já disseram ao ex-pivô do Los Angeles Lakers que as suas previsões de recuperação são muito boas, mas a notícia de um câncer é sempre assustadora. A atitude do craque, mais uma vez, é louvável, com o engajamento na luta contra a doença: "Eu nunca fui de falar sobre a minha vida pessoal, mas agora posso ajudar a salvar vidas", disse Kareem. Tudo de bom para ele.

3 comentários:

Fábio Carvalho disse...

O cara conseguiu ficar tanto tempo, inclusive trabalhando, sabendo desse problema. É realmente um exemplo dentro e fora das quadras. Boa sorte para ele!

Clube de Handebol Japy disse...

Cara, esse cara merece tudo de melhor nessa batalha... Foi por causa dele e do Magic que eu me apaixonei pelos Lakers e pela NBA. Eu me lembro de ter meus 7, 8 anos e ficar imitando o "sky hook" dele. Sou fanzão do cara, apaixonado pelo basquete dele e prá mim, ele é o melhor pivô que ví jogar e um dos top-4, junto com MJ, Magic e Bird.

Unknown disse...

Força Kareem!Que DEUS te abençoe!