terça-feira, 10 de novembro de 2009

DE LONGE, O NBB


De Springfield

Aqui de longe vejo que, após estas duas rodadas do NBB, Flamengo, São José, Franca e Universo lideram com duas vitórias cada. O Rubro-Negro e o São José cumpriram bem suas obrigações e atropelaram Cetaf e Saldanha, as fracas equipes capixabas. Em casa, Franca passou por Bauru e Assis. Portanto, o mais relevante até agora é a dupla de vitórias do forte time de Brasília, contra Pinheiros e Paulistano, em São Paulo. O galáctico elenco candango começa o campeonato confirmando o favoritismo.

(Falando nisso, um parêntese: o diretor do time de Brasília, Jorge Bastos, estava nas arquibancadas do Madison Square Garden na sexta-feira, curtindo a atuação de LeBron James ao lado do senador Wellington Salgado de Oliveira, dono da Universo)

A próxima rodada, no domingo, reserva um confronto espetacular entre Brasília e Franca, no ginásio da Asceb, às 11h. Uma hora antes, no SporTV, tem Flamengo x Joinville em Santa Catarina. Não tenho dúvida de que os jogadores vão segurar os ânimos para não repetir o circo daquele amistoso, quando Marcelinho foi expulso e não quis sair da quadra. Mas será interessante notar o comportamento do jogador rubro-negro no cenário da confusão. Eu, daqui, não vou conseguir ver. E você, tem acompanhado as partidas? O que tem achado do NBB-2? Diga aí na caixinha!

6 comentários:

João Pedro TONHÃO #23 disse...

O esporte capixaba realmente está um paço atraz dos outros estados do Sudeste brasileiro.. Mais acho q o CETAF tem como melhor bastante nessa temporada..!
Abraços..!'

Anônimo disse...

jorge Bastos e Wellington Salgado no MSG, hein? que beleeeeeeeeeeeza...

Unknown disse...

Ola Rodrigo! Aproveita bastante ai! Sou paulista de Rio Claro, e agora resido em Joinville a dois anos! N'ao vou perder por nada o jogo de domingo aqui! Quero ver como a torcida vai tolerar a precensa do craque do Flamengo aqui de novo! Pode deixar que se a net ajudar eu ja posto direto de ginasio! abracao!

Rodrigo DuCo disse...

Então meu xará, sobre a NBB 2 eu acredito que está menos pior que vinha sendo, mas mesmo assim tem que melhorar 200%, principalmente as transmissões da sportv.

The Gamer disse...

Quem terá pago as passagens e estadias dos 2? E outra coisinha...que um senador da republica fazia em NY em pleno periodo em que seus pares estão (???) trabalhando duro(???) na Ilha da Fantasia..ops Brasilia?

Anônimo disse...

Dureza é ter que esperar o Sr Marcelo Machado decidir se "seu" time vem ou não à Joinville para só então eu garantir o meu ingresso para a partida...