segunda-feira, 16 de novembro de 2009

DANÇA DOS NÚMEROS


1/16


Foi o incrível aproveitamente de arremessos de Ben Gordon na derrota do Detroit para o Dallas. Cestinha numa noite, baranga na outra. Gordon mudou de cidade, mas o vagalume é o mesmo.

5 comentários:

Giam #10 disse...

nem eu -.-'

PauloRJ disse...

Rodrigo, acho que o Joe Dumars gastou muito mal o dinheiro do Detroit.... Charlie V e Ben Gordon para montar um time? Ele deve ter bebido alguma coisa....o que você acha?

Duda 11 disse...

Concordo com o PauloRJ! Tanto o Ben Gordon como o Villanueva são muito irregulares! Detroit não vai a lugar algum na temporada. Ainda mais com o Ben Wallace de pivô!rss

Rodrigo Alves disse...

Paulo, eu acho que o Detroit se perdeu no meio do caminho. O Dumars conseguiu montar aquele time espetacular que ganhou o título, com uma defesa estupenda, mas começou a perder peças daquele elenco e agora parece atirar para o lado do ataque. Só que Gordon significa ataque irresponsável, e o Villanueva, como disse o Duda, é cheio de altos e baixos. Não vejo bons momentos para os Pistons pela frente. Abraços!

Maickel disse...

ainda podem trocar no meio da temporada, os jovens stuckey e W Bynum estão bem na armação. big ben encontrou seu bom basquete defensivo por lá ainda tem o prince e rip machucados, ele sconseguem formar um time interessante, o gordon só precisam se ajustar..