domingo, 15 de novembro de 2009

Chega ao fim a quarta etapa da turnê, e no domingo embarco para Russellville, onde vou conhecer de perto o trabalho da Universidade de Arkansas Tech, que tem o brasileiro Julio Pacheco como assistente técnico e jogadoras brasileiras no elenco. Não sei como vai ser o esquema de internet por lá, na pior das hipóteses eu apareço de novo na terça, quando vou para Dallas. Aí dou o resultado da promoção do Garnett e anuncio a próxima, envolvendo os Cavs. Abraço, e até mais!

5 comentários:

João Pedro TONHÃO #23 disse...

Rodrigo, não sei se vc viu mais o calouro dos Bucks, Brandon Jennings, fez 55 pontos na partida de ontem contra os Warriors e levou o time a vitória..!'

w disse...

Rodrigo, meu filho joga na University Our Lady na cidade de San Antonio - Texas, "Ricardo Zanini" e já fui assitir alguns jogos da NBA e gostaria de cumprimenta-lo e parabeniza-lo por estas reportagens maravilhosas elas mostram como o esporte lá é profissional e principalmente os jogadores são de altissimo nivel.
Obrigado, mesmo

w disse...

Rodrigo, meu filho joga na University Our Lady na cidade de San Antonio - Texas, "Ricardo Zanini" e já fui assitir alguns jogos da NBA e gostaria de cumprimenta-lo e parabeniza-lo por estas reportagens maravilhosas elas mostram como o esporte lá é profissional e principalmente os jogadores são de altissimo nivel.
Obrigado, mesmo

Anônimo disse...

Essa do KG é minha!



Nairo

Alexandre Estefan disse...

Eu tb gosto d+ dessas reportagens, nota 10 para a turne.