segunda-feira, 23 de novembro de 2009

MIAMI, A ÚLTIMA ESCALA


De Miami

Foi um belo encerramento para a Turnê EUA 2009. Tudo bem que a American Airlines Arena não está entre os ginásios mais impressionantes da NBA - não tem, por exemplo, a beleza de Cleveland ou a iluminação de Dallas. Tudo bem também que o público foi decepcionante e não chegou a encher 70% das arquibancadas. Mas ainda assim valeu muito a pena. Miami Heat e New Orleans Hornets fizeram um embate disputado até a última bola, com direito a grande atuação de Dwyane Wade e cesta heroica de Udonis Haslem para garantir a vitória do time da casa. No vídeo abaixo, um resuminho da noite na Flórida.



Não deu para fazer entrevista exclusiva no vestiário, mas era notável o alívio dos jogadores do Miami, com o fim de uma sequência de três derrotas. Wade, autor de 31 pontos e pelo menos três infiltrações fantásticas, era só elogios a Haslem, que tentou ser humilde e não quis o rótulo de herói.

O episódio mais curioso da noite aconteceu quando eu descia as arquibancadas rumo ao vestiário. Havia um rapaz de terno nas primeiras fileiras, conversando com um grupo de amigos. Tive que pedir licença e, quando olhei, percebi que o sujeito era ninguém menos que Chris Paul, ainda machucado e ausente da partida...

4 comentários:

Duda 11 disse...

O Rodrigo, mas e aí cara, conseguiu um papo com ele? Rolou uma entrevista? Abs

João Pedro TONHÃO #23 disse...

Caraca.. Q surpresa deve ter sido trombar com o CP3 na arquibancada em.. hsuahsuhausa

J disse...

Ei Rodrigo,
E a cara é mesmo um "tampinha"?
Fico imaginando, isto é tão comum para o torcedor americano. Eu também quero andar entre estrelas como se fossem seres normais!
Abraços

Rodrigo Alves disse...

O Chris Paul é realmente baixinho, tanto que só percebi que era um jogador de basquete quando vi o rosto. Mas não dava para fazer entrevista ali, ele estava entre amigos, os jogadores só podem dar entrevistas no vestiário. Abraços!