sábado, 14 de novembro de 2009

CLEVELAND - AO VIVO DA Q ARENA




Em Nova York, só tinha a tomada, sem internet. Em Boston, tinha internet, mas sem a tomada. Aqui na Quicken Loans Arena, em Cleveland, as duas funcionam perfeitamente. Então fiquem ligados no Twitter para a cobertura deste Cavs x Jazz - ou na coluna aqui ao lado, dá no mesmo. E vá comentando na caixinha!

15 comentários:

Sergio disse...

O que não falta ao Cleveland é um bom ginasio, o Q-Arena foi reformado e hj é um dos ginasios com melhores estruturas nos EUA, o Rodrigo pode confirmar isso.

MarceloCampinas disse...

"LeBron James só começa o aquecimento após acertar um arremesso "lavadeira" com uma das mãos do meio da quadra. A torcida, claro, vibra. "

Po Rodrigo, lembra na epoca que fui que te falei isso lá no chat da globo.com ? É isso mesmo.

Rodrigo Alves disse...

Verdade, Marcelo. A Arena aqui é mesmo fantástica, talvez a melhor que eu tenha visto até agora. Abraços!

MarceloCampinas disse...

É,em Cleveland é massa ver os jogos, como vc disse, apresentação fantastica, torcida vibrante....

Filé disse...

não sei se o rodrigo tá percebendo isso dai, mas vendo o jogo, o james dá uns passes fortes demais no meio do garrafão que chega em menos de um segunda na mão do companheiro, o cara é muito bom nisso....até agora ele tá passando a bola e não tá querendo infiltrar, VOU TORCER PARA QUE TENHA UM CONTRA ATAQUE E O RODRIGO VEJA UMA ENTERRADA DELE

José Paulo disse...

Não é dessa vez que o Rodrigo verá um jogo de grande pontuação do James, bom, ele viu 33 dele em Nova York, mas merecia ver em Cleveland um tbm. Já era meio esperado, com o Jazz sem Williams, mesmo que Cavs tbm esteja desfalcado, dá para perceber que o jogo está controlado, James como falaram nem está infiltrando, se coisa apertar mais, ele irá começar a chamar o jogo, mas hoje ele acaba com mais ou menos:

21 pontos - 4 rebotes - 10 assistências

Rodrigo Alves disse...

Pois é, LeBron hoje fazendo a bola rodar no ataque, envolvendo os companheiros. Ainda não vi nenhuma enterrada dele (em NY teve uma, mas não valeu, o jogo já estava parado). Quem sabe agora no segundo tempo. Sobre o Jazz, o garoto Maynor substitui o Deron com personalidade, estou gostando dele. Abraços!

Filé disse...

james continua envolvendo os companheiros e chutando pouco. tem 11, vai rodrigo, ele vai chegar até os 20, anota ai, vai puxa mais o jogo nesse quarto.

Anônimo disse...

É, James hoje tirou o dia para passar a bola. Rodrigo deu azar.hahahahaha

Não vai chegar aos 20, acho que fica com 16 ou 17.

MarceloCampinas disse...

Rodrigo, Cavs tá sem Delonte West e Shaq né, e ainda tem James chutando somente 12 bolas, ou seja, normal esse placar apertado.

Osama_Lakers disse...

Bela partida para acompanhar Rodrigo - Lebron menos fominha e passando bola? Putz, deve entrar para a história como a primeira vez na vida dele - rá rá rá
Boa sorte nas entrevistas.
1 abraço,

MarceloCampinas disse...

Rodrigo, no Twitter vc disse primeira de três ? Parker fez 4 em 6 tentativas, tá dormindo ai no Q-Arena ?

hahahaha

Filé disse...

a impressão que eu fico é que james poderia fazer 50 no jazz se quizesse, tipo, ele ficou o jogo passando a bola e dando uns chutes, mas qd apertou, bateu pra dentro e sofreu a falta ou fez a cesta toda hora, fez os últimos 9 pontos do time. não tem graça, é facil demais pra ele.

Osama_Lakers disse...

O Jazz não conseguiu segurar o Cavs na arrancada final - perdeu o jogo todo, se recuperou, passou à frente e, no finalzinho, entregou a rapadura... tsc tsc

Rodrigo Alves disse...

Não, Marcelo, você não entendeu, eu escrevi "Anthony Parker acerta de três e, pela primeira vez na noite, realmente incendeia a Arena". É que tinha sido a primeira vez que a torcida realmente explodiu no ginásio. Abraços!