quinta-feira, 26 de novembro de 2009

BEASLEY SALVADOR


Dwyane Wade errou o arremesso, mas o garoto Michael Beasley estava lá para enterrar a 1.6s do fim e dar a vitória ao Miami Heat sobre o Orlando Magic, no clássico da Flórida. Confira o lance:

5 comentários:

Unknown disse...

Já não era sem tempo do Beas justificar pelo menos um pouquinho da hype que tem em cima dele.

Osama_Lakers disse...

Olha, os últimos 7 minutos de jogo (que demoraram uns 35 minutos "reais") compensaram todos os outros que passaram completamente mornos. Foi um lance típico de um jogador muuuuuuuuuuuito ligado ao desenrolar da jogada - parabéns Beasley!

Duda 11 disse...

Orlando perdeu o jogo. Tomou um run de 16-0 em menos de três minutos!!!! E acho que alguém precisa falar para o Vince Carter q ele não precisa querer decidir todas as bolas! Agora, não podemos fechar os olhos para a reação espetacular do Wade no último quarto. O cara é um monstro mesmo!

Maickel disse...

quase um ofensive goaltending né? hahaa o problema do orlando que é a equipe tá dependendo muito do carter, d12 tem que ser mais usado ofensivamente e ele precisa tbm aprender a acertar lances livres nos minutos cruciais, por causa disso eles perderam a série fácil pro lakers.

jp disse...

esse jogo foi uma pena pro J. Williams.. ele comeu a bola nos 4 periodos, fez de tudo.. e errou os dois lances livres finais, dando a possibilidade de uma virada (o que acabou acontecendo).
interessante como passou de herói a vilão em dois arremessos, infelizmente.
Ao estourar o cronometro ele tacou a bola lá na lanchonete de tanta raiva.