domingo, 22 de novembro de 2009

BURACO SEM FUNDO


De Miami

Devin Harris voltou, mas não adiantou nada. Em casa, diante do instável New York Knicks (Nate Robinson, doido, quase fez uma cesta de três contra!), o lanterninha New Jersey Nets conseguiu perder pela 13ª vez nesta temporada. Se tombar
de novo nos próximos quatro jogos, o time igualará o recorde de pior início de campeonato da história da NBA (Heat e Clippers já começaram com 0-17). Quer mais notícia ruim? Pois os Nets embarcam agora para uma turnê de – exatamente – quatro jogos fora de casa, contra Nuggets, Blazers, Kings e Lakers.

O Sacramento, teoricamente rival mais tranquilo da viagem, tem se mostrado um time difícil de ser batido. Jogando na Califórnia, vai ser uma pedreira para o New Jersey. Devin Harris que se vire para botar o time nas costas e evitar o vexame de ter a pior largada de todos os tempos no basquete profissional americano. Será que dá para ganhar um? Ou o 0-17 é inevitável? Diga aí!

5 comentários:

Henry disse...

A fase do Nets é realmente péssima. Eu já não esperava muita coisa desse time para essa temporada, mas não uma campanha de 0-13! Mas acho que essa fase é passageira, porque paree que o bilionário russo lá (esqueci o nome dele) vai investir pesado na franquia.

Abraços!

Maickel disse...

e eles trocaram o vince carter por courtney lee e rafer alston? ahhahahahHAHAHAHA acham que vão conseguir ficar com o lebron com esse time? podiam conseguir coisa melhor na troca do vince carter mas quiseram limpar cap... ta louco.

Anônimo disse...

Seria ou não proposital? Um first pick na Draft, no top 3 é no minimo interessante para trocas por um grande pivo e para trazer Lebron ;)

Abraços

Giam #10 disse...

Que eu saiba Lebron tem mais chances de ir pro NYK .
:D

Nilton disse...

Não acho que Lebron vai querer ir pro Nets, o time é rium, e o Knicks é mais interessante pra ele. o Negocio é manter Harris, Lee e Lopez
Draftar SF e gastar um caminhão para trazer Bosh