quinta-feira, 12 de novembro de 2009

A FESTA VERDE NO GARDEN


De Boston

As dificuldades que o Boston Celtics tinha enfrentado nas três últimas partidas não tiraram o ânimo do torcedor na noite de quarta-feira. A festa foi fantástica no TD Banknorth Garden para o jogo contra o Utah Jazz, e a disposição dos jogadores na quadra nem de longe lembrava a preguiça de sábado contra os Nets. Com excelente atuação de Rajon Rondo (14 pontos, 11 passes, bem melhor que o combalido Deron Williams), o Boston acabou com a parada no terceiro quarto e venceu fácil por 105-86, chegando a 8-1 na temporada. Aí vai um videozinho com imagens da noite, incluindo a íntegra da apresentação do time da casa.



Após o jogo, fiquei pulando entre os dois vestiários – ambos estavam bem concorridos. Até deu para falar rapidamente com Deron Williams ("Jogar no Rio em 2016 seria ótimo, mas vai depender muito de como eu vou estar, afinal terei 32 anos") e Ray Allen ("Nunca fui ao Brasil, mas tenho vontade, quem sabe um dia dou um pulo lá para dar um alô ao pessoal"), mas não
o bastante para uma entrevista. Como Garnett e Pierce não falaram, aproveitei para conversar com Rasheed (ali abaixo).

Quinta é dia de viagem para Cleveland (com direito a conexão em NY), então só devo aparecer por aqui à noite. Mas a escala de Boston ainda vai render frutos – vem promoção nova aí. Aliás, já mandou seu e-mail para concorrer aos prêmios do Hall? Corra!

4 comentários:

Unknown disse...

o detalhe é o cara ao lado do Rodrigo com a camisa do Scalabrine! huaeuhaea

Rafael B. disse...

Muito legal o show que eles fazem com os jogos de basquete, mesmo se o jogo for ruim já valeria a pena (muito diferente do aqui no Brasil).

Clube de Handebol Japy disse...

Bem que o Rodrigo podia ter dado um "pedala" no mala do Kendrick Perkins...hahahaha

Duda 11 disse...

PEssoal, um dia ainda terei o prazer de ver uma apresentação ao vivo da NBA! Eu sei disso!!!rsrsrs