segunda-feira, 9 de novembro de 2009

PRÓXIMA PARADA: HALL DA FAMA



A imagem de Dwight Howard em tamanho natural na loja da NBA

De Nova York

A primeira etapa da Turnê EUA 2009 está concluída. Foram três dias em Nova York e Nova Jersey, com dois jogos. Na sexta, show de LeBron James no Madison Square Garden. No sábado, vitória suada do poderoso Boston Celtics sobre um esfacelado New Jersey Nets. No domingo, acreditem, fez até calor por aqui.

Sem basquete na programação, deixei casaco e gorro no hotel e aproveitei para andar, conhecer melhor a cidade, comprar algumas coisas e fazer um pouco de turismo. O ponto alto do dia foi o divertido Museu de História Natural, repleto de dinossauros, e o filme Journey to the Stars, que durante meia hora fala sobre a formação do Universo num espetacular planetário com tela de 360 graus.

Mas como isso aqui é um blog de basquete, está na hora de arrumar a mala e seguir em frente. Na segunda-feira, sigo para Springfield. Por causa do horário, a visita ao Hall da Fama só deve rolar na terça, mas dependendo da internet no hotel eu tento dar um alô ainda na segunda. Vale lembrar que, na quarta, tem Celtics x Jazz em Boston. Como eu provavelmente só vou ter tempo para ir a um vestiário, qual dos dois você escolheria? Garnett, Pierce, Allen e Rondo? Ou Boozer, Williams, Okur e Kirilenko? Bom, minha decisão já está quase tomada, vocês imaginam, né. Mas não custa nada dar sua sugestão na caixinha.

14 comentários:

Anônimo disse...

Claro que é o vestiario do Boston, com todo o respeito ao Jazz. Ter a oportunidade e entrevistar Kevin Garnett e Paul Pierce, mesmo eu sendo torcedor do Lakers não deixaria passar uma chance dessas, ainda mais se o Jazz vencer... rsss

Heverton Elias

Dead boy disse...

Vestiário dos Celtics, sem dúvida...

Unknown disse...

Poxa, só o Kevin Garnett já vale a entrevista no vestiario do Boston.

MENINO MALUQUINHO disse...

VC estará em Springfield...então sugiro que vc aproveite para entrevistar o astro maior, Hommer Simpson...seria extraordinario

Duda 11 disse...

Vou de Celtics! É um candidato ao título, enquanto o Jazz vive uma fase de questionamentos. E aproveita e fala para o Garnett vir tratar o joelho dele aqui no Brasil! Somos referência em medicina esportiva!
Abs

Alexandre Estefan disse...

Jazz, do Celtics vai estar lotado.. vai ser díficil falar com alguém, mas vale 1 pássaro na mão que 2 voando.
Além do Jazz ter o Sloan..

leon neto disse...

Rodrigo:

o museu de historia natural tambem eh o meu favorito em NY; vc teve chance de assitir a algum filme em IMAX?

Fábio Carvalho disse...

Boston, ué.

Coach Vito disse...

Rodrigo,
vou deixar voce com uma duvida:
entrvistar o ja famoso KG ou tentar criar uma relacao com um Boozer ou williams?
Este ultimo ai vai estar no time olimpico no Brasil em 2016. Ja pensou o facil acesso que voce teria entao?
Voce tera a oportunidade de encontrar com ele novamente em cleveland.
Se for so pela tietagem e a oportunidade de tirar uma foto junto com um grande jogador eu voto pelo Boston, mas se nao for so isso...
diz ai, o que voce acha?

Tambem me passe os seus planos pra cleveland, se voce tiver o passe, eu acho que nao vale a pena eu chegar ate la, mas se voce for comprar o seu ingresso, eu vou com voce.

Pudão disse...

Evidente q é do JAZZ

Maickel disse...

celtics é claro até porque todo mundo criou bastante expectativa deposi que garnet voltou saudável e wallace foi parar lá.

F.Pamplona disse...

Claro que, pelo pedigree dos jogadores, o do Celtics vale muito mais a pena. Seria emocionante poder entervistar Mr. Anything Is Possible e os all-stars que o cercam.

Mas ficaria de coração partido por não ter conversado com Deron Williams. Sou fãzaço desse cara. O meu armador preferido na liga, com o estilo de jogo que mais me agrada. Porém, isso é algo muito pessoal.

É claro que a entrevista com os Celtics agregará muito mais. Portanto, não há dúvidas.

P.S.: caso consigas conversar com o Kirilenko, vale o gancho dos 20 anos da queda do Muro de Berlim - queda oficial do Socialismo -, já que ele é um russo de muito destaque no basquete norte-americano.

Valeu!

Paulo - Petropolis disse...

Celtics! Acho que é melhor falar com aqueles que tem "anéis" no currículo né? Um abraco

Anônimo disse...

Boston...sem duvidas!