sábado, 28 de novembro de 2009

MISSÃO IMPOSSÍVEL?




Um passo. É o que falta para o New Jersey Nets igualar o pior início de temporada da história da NBA. O tropeço feio em Sacramento na sexta-feira deixou o time com campanha
de 0-16, a uma derrota do 0-17 de Heat-1989 e Clippers-1999 (olha aí os intervalos de 10 anos).
E tem mais: depois de perder para a pior equipe do último campeonato, o próximo desafio dos Nets é justamente contra a melhor. No domingo, o rival será o Los Angeles Lakers, atual campeão, em pleno Staples Center. Se tombar de novo e igualar
o recorde, tentará evitar o vexame de ser o líder isolado na inglória estatística de 0-18 jogando em casa contra o Dallas.

As grandes sequências de vitórias na NBA costumam esbarrar em times fracos, mas será que o contrário vale também? Devin Harris tem bala para arrancar um triunfo em Los Angeles? Ou pelo menos voltar para casa e bater os Mavericks diante de sua decepcionada torcida? A missão parece impossível. Será que é?

9 comentários:

Anônimo disse...

e' um pouco triste a situacao do time, falta jogador pra ser time competitivo, mas tem uma base de jovem talentos interessante com Devin Harris e Brooke Lopes, depois C. Lee e outros jovens talents q podem virar bons "role players"(CD. Roberts, T. Willians, Y. Jialian, T. Hassel, S. Willians) O time ta fraco, mas e' um time q vale a pena torcer e q com adicao de alguns talentos da pra virar time de ponta. Adicionando Amare Stoudamire e D. Wade no famoso FREE AGENT 2010, iria ter uma quimica interessante e virar time de ponta.

Anônimo disse...

Rodrigo,
qual foi a pior campanha da história da NBA?
Bruno.

Rafael B. disse...

Eles podem pegar a 1ª escolha do draft, e levar um Wade, Lebron ano que vem para o time, e ser um time de ponta. Mas duvido que alguém sedento por títulos vai querer ir para um time tão ruim assim.

João Pedro TONHÃO #23 disse...

Para mim esse time vai chegar no 0-20, time está com uma defesa incrivelmente ridicula.. D. Harris eh exelente jogador, mais não para carregar um time desses na costas..!
Abraços..!'

Anônimo disse...

o Nets ta realmente mt fraco, chega a ser bizarro que o time tenha q esperar uma possivel contratação de Free Agents e um possivel Draft Sortudo, passar a temporada inteira como Bonus deve ser realmente deprimente.

Alfredo Lauria disse...

O inusitado é que Nets e Wolves se enfrentaram na estréia da temporada.

Se o Nets tivesse vencido aquela partida, era o Wolves que estaria nesta situação (0-16).

Rodrigo Alves disse...

Bem lembrado, Alfredo. E o mais bizarro é que, naquele jogo contra o Minnesota, o New Jersey entrou no último quarto ganhando por 14 pontos! Acabou perdendo por dois, com uma cesta no estouro do cronômetro.

Bruno, a pior campanha da história da NBA foi do Philadelphia em 1972, com 9-73. A pior da história do New Jersey foi 17-65 em 1990.

Abraços!

rao* disse...

Eles tiveram muitos problemas com desfalques, mas o times se estivesse completo ainda estaria longe de brigar por algo, msm pro uma vaga nos playoffs... acho que vão ficar com pelo menos 0-18...

Rodrigo, arruma ali do lado, a parte do twiter, ta escrito q tu ta nos EUA ainda: "))) as curtinhas do twitter, direto dos estados unidos:"

abraço.

Maickel disse...

nets não ganha nem contra os reservas do lakers, o time perdeu mtu na troca do carter, devia ter deixado ele lá aos trancos e barrancos, ae ano q vem o time conseguia uma boa escolha e tentava levar lebron,wade ou bosh e ae sim teria um time com pick/carter/algum FA