quinta-feira, 5 de novembro de 2009



LeBron James no Madison Square Garden, a primeira escala da turnê

Salve, amigos. No fim da tarde desta quinta-feira, o Rebote parte para sua viagem de 18 dias pelos Estados Unidos. O desembarque em Nova York está previsto para a manhã de sexta e, se tudo der certo com a internet, eu dou um alô de lá assim que possível. Já recebi o e-mail da NBA confirmando a credencial para o jogo de sexta à noite, Cavs x Knicks. Ainda está por fora do roteiro? Clique aqui. Fique ligado aqui nos posts e no Twitter (que também vai entrar
na coluna aqui ao lado). Espero que todos curtam os próximos dias!

13 comentários:

Josimar Fonseca disse...

Muito legal essa turnê. A experiencia vai ser incrivel.
Mas, antes de viajar, gostaria de pedir para vc fazer um comentario sobre o caos da estatistica do NBB/2009.
Até a classificacao esta errada ja na primeira rodada!
Nesta segunda foi diputado o oitavo jogo da competição e não temos nenhuma estatistica no site. E ainda botaram o meu Londrina em ultimo na classificacao, com duas derrotas, quando o time so disputou uma partida. Meu Deus!
Boa viagem pra você.
Josimar Fonseca (Londrina-PR)

João Pedro TONHÃO #23 disse...

Boa viajem e q deh tudo certo lah..!
Q traga mtas matérias e promoções para seus seguidores do Rebote..!
Abraço..!'

Rodrigo Alves disse...

Josimar,

Não consegui acompanhar o jogo de segunda-feira, mas no domingo realmente a parte de estatísticas ainda estava confusa. O novo sistema parece bom, com vários recursos, mas ainda precisa de ajustes. Já falei com a liga sobre isso, e sobre a classificação errada também, eles ficaram de corrigir. Abraços!

Anônimo disse...

Boa viagem, Rodrigo!! Estarei acompanhando!!

Me traz um copo de refrigerante do Garden? hauahau!!

Anônimo disse...

Boa viagem Rodrigo. Traga coisas especiais...

Luiz Fernando Paes disse...

que tal uma análise rápida do Iverson?

ontem ele estreou vindo do banco, jogou menos de 20min e fez 11 pontos.

você acha que nesse time do Memphis ele será titular?

e conseguirá manter uma média de uns 25pts por jogo?

qual a idéia dele nesse time do Grizz, brigam pela oitava vaga nos playoffs?

valeu Rodrigo..

ps. peguei ele encostadão no fantasy, e acho que foi uma ótima tacada, dropei o Villanueva não vejo como fazer um ano melhor q o Iverson, a não ser pelas lesões e tal ..

Unknown disse...

Rodrigo, o jogo vai passar na ESPN. Sugiro um cartaz com um "filma eu" pra gente te identificar na galera hehehe. Abraço.

PauloRJ disse...

Boa viagem Rodrigo.

Se o seu roteiro fosse um pouco diferente a gente poderia se esbarrar, pois vou estar assistindo o jogo do Cavs at Magic no dia 11.....

Tati41 disse...

Rodrigo!
Vc tá chique!
Q delícia de viagem, homi.
Aproveite bastante.
Bjs!!

eZ disse...

Rodrigo, vê se leva câmera dessa vez né ?
haahha

fotos, muitas fotos :)

e se não for pedir muito, se puder trazer uma camisa do David Lee p mim :)


eu pago em chopp o valor da camisa hahahah

Rodrigo Alves disse...

Da outra vez eu levei câmera, mas eram outros tempos, não era máquina digital, só revelei o filme na volta ao Brasil. Alguém aí ainda se lembra do que é "revelar o filme"? Abraços, até amanhã!

Edson disse...

Boa viagem Rodrigo, que Deus te acompanhe!

MarceloCampinas disse...

Rodrigo, tentei filmar dentro do ginasio e os seguranças tiraram a camera de mim, é "NBA Rules', filmar nao pode. Mas é facil hj em dia vc levar uma maquina fotografica que tbm filme né, isso que eu fiz.

Abrass