domingo, 15 de novembro de 2009

MINIPAPO COM O (EX?) MASCOTE


De Cleveland

Enquanto os jornalistas se amontoavam à espera de LeBron James, Mo Williams chegou ao vestiário de fininho e sentou no seu canto. Era o sujeito que virou um quase-mascote do blog, dando bobeira após ter sido um dos cestinhas do Cleveland, com 21 pontos e seis assistências, na vitória sobre o Jazz. Fui então bater um papo com ele, mas acabou sendo um papo-relâmpago de duas perguntas, pela pressa dos assessores e, cá entre nós, por uma certa má-vontade do próprio jogador, que não disfarçou a cara de enterro. Ok, Mo Williams está destituído do cargo de mascote, mas ainda assim vale a pena conferir o minipapo.

- REBOTE - Deron Williams não atuou, o que poderia ter facilitado a sua vida, mas o calouro Eric Maynor jogou no lugar dele e acabou sendo o cestinha da noite, com 24 pontos. Foi um duelo mais difícil do que você esperava?
- MO WILLIAMS - Eric é um atleta ainda jovem, mas muito bom. Não tenho dúvidas de que ele vai ser um grande jogador nesta liga. O Utah é um time muito forte, e não importa quais são os jogadores que estão na quadra, o sistema deles funciona. Por isso eles jogaram tão bem nesta noite.

- O Varejão promoveu um jogo beneficente no Brasil neste ano com jogadores da NBA e pretende fazer de novo em 2010. Você gostaria de viajar até lá para participar do evento?
- Infelizmente eu não pude ir no primeiro, eu tinha um casamento e não podia deixar de comparecer. Mas falei com o Anderson e com alguns caras que foram ao Brasil, sei que eles gostaram muito. Então se eu tiver a oportunidade, certamente estarei lá.

5 comentários:

adriano disse...

Valeu a pena maletar um pouco, Rodrigo! Quem sabe o Mo vem pro Brasil ano que vem!

Anônimo disse...

Também não tinha como o papo ser longo, poi logo de cara, vc manda a pergunta falando que ele tomou um sufoco do reserva!!!! rsrsrsrs. não dava para esperar muita coisa mesmo.

Parabéns pelo Trabalho Rodrigo.

Anônimo disse...

Também não tinha como o papo ser longo, poi logo de cara, vc manda a pergunta falando que ele tomou um sufoco do reserva!!!! rsrsrsrs. não dava para esperar muita coisa mesmo.

Parabéns pelo Trabalho Rodrigo.

Osama_Lakers disse...

ex-mascote, certamente. Sugiro promovê-lo a "mala do blog".
1 abraço,

Duda 11 disse...

Grande jogador esse Mo Williams! Mas este ano precisa provar que não apaga nos momentos cruciais, pois foi isso que ele fez na série contra o Orlando!!!
Abs Rodrigo!!!