quarta-feira, 25 de junho de 2008

TRÊS PONTOS + FALTA


1) Micaela esteve hoje no treino da seleção masculina, no Maracanãzinho, e foi saudada por Moncho Monsalve com um sonoro "Senhores! Aqui está uma senhorita que já tem a vaga!"

2) Sobre o feminino, vale dar uma olhada na análise do Bert, do PBF, sobre a convocação do Paulo Bassul, posição por posição.

3) Enquanto isso, nos Estados Unidos, Shaquille O`Neal deve perder sua insígnia de delegado no Arizona por causa do rap em que tira uma onda com Kobe Bryant. Soa como um exagero, não?

FALTA - E o draft, hein? Confesso que ainda não consegui parar e olhar esse assunto com calma. E pelo visto nem vou acompanhar a noite de quinta-feira - estarei com a seleção. Mas a gente conversa sobre isso em algum momento, eu prometo.

7 comentários:

Thiago Anselmo... disse...

Opa Rodrigo, esses 3 pontos que vc acabou de citar são importantes.

1º -> Moncho quer dar uma alto-estima a mais pra seleção masculina mostrando alguem, ou jogando nas caras deles, que ela, Micaela, tem a vaga.

2° -> O PDF mostra mesmo as análises. Esse site é bom, fala tudo do basket feminino, até os minimos detalhes.

3º -> Correto, deveria tomar mesmo. Insultar os outros é falta de respeito, e com isso SHAQ mostra q n tem carater.

FALTA -> Nunca acompanhei o DRAFT, ano passado quando ia acompanhar, minha net deu pau e o aparelho da SKY queimou. Ai ja viu né?


NBA ETC E TAL

Entrem e comentem!

http://www.nba-etc-etal.com/

Abraços


obs.: Rodrigo, dê uma passada lá no blog e leia a entrevista com o BASSUL. Se possivel comentar. Isso vale para todos.

Abraços

Elder disse...

Quanto ao DRAFT, posso estar errado, mas parece-me, pelo que estou vendo em sites especializados, que o CHICAGO vai selecionar na primeria escolha o DERRICK ROSE, quando todos estavam falando que o grande jogador Universitário do ano passado e maior promessa de se tornar um ALL STAR na NBA seria o MICHAEL BEASLEY. Vamos ver. Um abraço a todos!

Fiel disse...

E o basley se bobear cai pra # 3, mas acho que o heat deve pega-lo com a #2 (e possivelmente troca-lo).

Sobre o SHAQ, essa parada de tomar a estrela de XERIFE dele complementa o exagero, pois dar uma estrela dessa pra ele por si só ja se configura um grande exagero, e toma-la pela brincadeira do shaq é so o complemento mesmo ... Esse Shaq é F*d* ! hahaha

Elder disse...

Pois é, FIEL, tava lendo justamente isso na ESPN.COM. Parece-me que o pessoal está, por um lado, gostando da liderança do ROSE e, por outro, não gostando muito do "ego" do BEASLEY, pois ele, nas entrevista e nos CAMPS, está dando a entender que é mais preocupado com ele mesmo, com estatísticas pessoais, do que ajudar a construir um time ao seu redor. Complicado, mas temos um jogador, que pelas as estatísticas do BEASLEY é muito parecido com ele: CHARLES BARKLEY. Foi um ALL STAR, teve altíssimas médias de rebote e pontos, mas não conseguiu levar nenhum dos times em que atuou para um campeonato. Pensando desse jeito... Um abraço a todos!

Anônimo disse...

Rodrigo,

A cobertura que seu Blog está dando as nossas seleções (feminina e masculina) e ao basquete em geral está "show de bola", leitura obrigatória para quem gosta do esporte e quer ficar bem informado.

Como não é possível estar em todos os lugares ao mesmo tempo, o draft não conta como FALTA.

Abços.

Anônimo disse...

é verdade Rodrigo. Vc tem feito uma cobertura "muito ótima" das nossas seleções e, fazendo de conta que é um árbitro da NBA que está apitando, ninguém viu essa falta do Draft...

Shaq não devia nem ter estrela - tirar ou não é detalhe sem importância.

1 abraço

Anônimo disse...

Me desculpa Thiago, mas achar correto porque o Shaq não respeitou o Kobe acho que seria a msm coisa de tirar a estatua do romario pq ele falou algo do edmundo. na verdade não era nem pra ter e pra falar mais verdade ainda Shaq ta pouco se importando se vão tirar ou não esse rap que ele fez é aquelas coisas na vida que não tem preço Ele saiu como vencedor em cima de seu grande rival da nba já que ele conquistou o anel com o MIAMI sem o Kobe.

Por favor vamos parar de ser politicamente correto a NBA me encantou por causa disso vc pode enterrar na cara de alguém que todos os jogadores vão zoar com vc e vc vai levar na esportiva se começar com essa coisa chata que tá o futebol vou parar de acompanhar esporte