sábado, 21 de junho de 2008
PAULINHO CHEIDDE
Como se o basquete brasileiro precisasse de notícias ruins, o ex-jogador Paulinho Cheidde morreu na quinta-feira, baleado na porta de sua casa, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Ele estava com a namorada e foi atingido no peito por um assaltante. Chegou
a ser levado para um hospital, mas não resistiu. Os bandidos
que fizeram o assalto continuam foragidos. Cheidde jogou por Corinthians, Grêmio Barueri, Ribeirão Preto e Campos, entre outros, e chegou a vestir a camisa da seleção nos anos 90. De positivo, o fato de vários leitores terem lembrado do ala nas caixinhas ou por e-mail. Fica, então, o registro e a homenagem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Paulinho honrou a camisa do Campos e foi um dos pilares do crescimento do basquete na cidade.
Jogava com vontade, muita raça, não tinha uma boa defesa, representava o basquete brasileiro dos anos 90, onde os pontuadores chutavam todas de 3 e fazia isso com uma grande qualidade.
Um grande atleta.
JOGAVA MUITO!!!!!!
Aqui em Campos todos amantes do basquete estão de luto. Honrou a camisa de ACF Campos e foi um grande idolo.
Grande perda - quem acompanha o basquete nacional não pode deixar de sentir muito a partida precoce (e trágica)de Paulinho Cheidde.
Porra, triste noticia mesmo, fiquei chocado na hora, apesar de cada vez mais essas coisas serem normais, nao da pra se acostumar. Nao conhecia a pessoa em si, apesar de parecer ser um cara bacana, mas acompanhei boa parte de sua carreira, inclusive ao vivo, qdo ele atuava no Corinthians! Agora é orar por ele !
É uma grande perda!, Ficamos sem um exemplo de homem digno e de um atleta respeitável!
Postar um comentário