sábado, 14 de junho de 2008

PARA QUEM AINDA NÃO VIU...




A reportagem traz as imagens da TV Esporte Interativo com o momento em que Iziane se recusa a voltar para o jogo e as declarações de Paulo Bassul após a partida. Clique e veja.

30 comentários:

Anônimo disse...

Rodrigo , será que não estamos diante de um caso de "Nezinhite Aguda" tb na seleção feminina ?

Rodrigo Bacher

Marão Caetano disse...

A Iziane foi muito idiota (desculpa por baixar o nível). Ridículo isso. Vai queimar o filme dela em qualquer lugar. Nem Paula ou Hortência fariam isso (aliás, acho que principalmente elas não fariam), e vai essa mulher que é talentosa mas joga com muita pouca inteligência e escancara pra todo mundo a falta de maturidade dela, dentro e fora das quadras.

Alan de Faria disse...

sou, mais do que nunca, fã do Paulo Bassul... até que fim um técnino de personalidade! E li, em algum lugar, que a CBB aprovou a atitude do Bassul...

rodrigo, saberia me dizer em que momento da partida isso aconteceu? pelo vídeo, dá para notar a reação da kelly e da nathalia...

mais do que nunca vou torcer por esta seleção! e, mesmo que perca a vaga, vou torcer para que o Bassul continue na equipe...

Anônimo disse...

Na hora do acontecido eu me perguntei: Quem é Iziane? O que ela ganhou pelo Brasil? Atitude ridícula de quem não merece estar alí. Conheço o paulo bassul desde a época que ele era treinador do feminino da AABB aqui em Brasília. Ele sempre foi um técnico justo e totalmente dedicado naquilo que faz. Ele, e principalmente o basquete feminino de tantas glórias não merecem isso!!

cibele disse...

Acho que a Kelly ficou bem chateada com isso. No final da partida ninguém nem sabia do fato e ela comentou que achou péssima a atitude.
Podem falar o que for, mas acho que isso deu uma atrapalhadinha no jogo...

Anônimo disse...

A culpa é do Bassul técnico horrível, da Iziane jogadora egoísta, o do grego, o maior FDP de nosso basquete.

Anônimo disse...

Virei fã do Bassul

Anônimo disse...

Pré-Convocação da Seleção Grega masculina:

Vassilis Spanoulis, Nikos Zisis, Dimitris Diamantidis, Kostas Tsartsaris, Dimos Dikoudis, Stratos Perperoglou, Antonis Fotsis, Theo Papaloukas, Panagiotis Vassilopoulos, Yannis Bourousis, Sofoklis Schortsianitis, Yorgos Printezis, Ian Vouyoukas, Mihalis Pelekanos, Kostas Koufos, Dimitris Tsaldaris, Andreas Glyniadakis, Yannis Kalampokis, Vassilis Xanthopoulos.

Ausências:
Kakiouzis
Lazaros Papadopoulos
Nikos Hatzivrettas

Entre os convocados, 6 jogadores foram chamados pela 1ª vez, entre eles o Kostas Koufos eleito o MVP do Europeu até 18 anos.

Anônimo disse...

Durante o jogo de Volei, o narrador falou do caso de Iziane, e que hoje ela já chorou, pediu desculpa a todos.. pelo visto nem ela entendeu o ato estupido que cometeu.

@lisangelo disse...

Primeiro ponto: Iziane completamente errada, Bassul completamente certo.
Segundo ponto: estamos adentrando uma estrada perigosa. Sera que todos os nossos desfalques, com desculpas cabiveis ou nao, estao pensando unicamente em suas carreiras? O fato eh que estamos sem direcao. Espero que um dia apareca um aglutinador que faca Iziane e Bassul, Varejao e Spliter e tantos outros sentarem a mesma mesa para deixarem as diferencas de lado e pensar para frente. Eh o que eu espero.
[]s

Jones Mayrink disse...

chora mesmo, que merdas cagadas nao voltam ao rabo!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Estrela para mim eram Paula e Hortência. Bassul muito coerente.

cibele disse...

Já na uol saiu que ela não se encontrou com o grupo, só com a capitã e ainda disse que com o Bassul na seleção, ela não volta.

"A ala confirmou ainda que o único pedido de desculpas que fez foi à capitã Claudinha. 'Peço desculpas às meninas, e à minha equipe somente', disse ela, mas deu a entender que não encarou todo o grupo de frente. 'Pedi na presença da minha capitã.'"


Sairam duas materias na uol onde ela se mostra totalmente arrogante e orgulhosa, isso sim.

O link: http://olimpiadas.uol.com.br/ultimas/2008/06/14/ult5584u2095.jhtm

MACACO disse...

PELAMOR.. assitam isso!!!
http://olimpiadas.uol.com.br/ultimas/multi/2008/06/14/040262E4A92307.jhtm?iziane-se-justifica-e-diz-que-toda-estrela-e-assim-040262E4A92307

TODA ESTRELA É ASSIM!!! vai catar coquinho, que ridículo.. quem é essa sem naipe pra se julgar alguma coisa ??

Anônimo disse...

porra Iziane... que vc eh egoista e imatura td mundo ja sabia mas a esse ponto... TA FODA

Bassul mecheu cedo no terceiro quarto mas mecheu certo, time se acho e volto pro jogo, infelizmente ele cago com seu aparição ao fim colocando Micaela e Kelly que cometeram um erro cada e claro, time ja foi abalado pra prorrogação e perdeu.. ta certo ele de tira ela do grupo, talvez isso seja até bom, a Karla que vem jogando mto bem desde o sul americano pode ter mais espaço agora num sei, espero que o grupo consiga a vaga e mostre pra Iziane que consegue se classificar mesmo sem sua "estrela"

Anônimo disse...

Engraçado essa história de Iziane ser estrela, pois com quem converso, todos concordam que esse time não tem uma estrela.. e ao citarem uma favorito normalmente é a Micaela, e falo de conversas antes do ocorrido..

Anônimo disse...

Falta muita coisa para Iziane, Nenê, Valtinho, e Cia. Bela, tais como:
- Humildade
- Modestia
- Profissionalismo
- Muita Educação
- Melhor orientação pessoal
- Boas companhias
- Espirito de equipe
- Coleguismo
- Personalidade
- Real noção do que são e não do que pensam ser

Faltam muitas coisas além dessas para serem admirados, e tão paparicados por nós brasileiros.

Anônimo disse...

É isso mesmo , gostei.
Uma coisa que falta fazer cabe a nós e a imprensa:

BOICOTE NÊLES !!!

Anônimo disse...

A IZIANE É O NEZIUNHO DE SAIAS...CABECINHA DE BAGRE E CÉREBRO DE AMEBA (ME DESCULPEM AS AMEBAS). ESTES PEDEM PRA NÃO ENTRAR!

JÁ VALTINHO E CIA AMARELADA PEDEM PRA SAIR!

fAÇAM UM FAVOR A TODOS NÓS...SIMPLESMENTE PEÇAM PRA DESAPARECER DO CENÁRIO NACIONAL...E VCS DA IMPRENSA TENHAM A VERGONHA DE NUNCA MAIS COLOCAREM GENTE DESSA ESPÉCIE NA MIDIA...IGNOREM ESTES COVARDES E MEDÍOCRES.

Anônimo disse...

Cara, a entrevista da Iziane eh uma das coisas mais ridículas q eu já vi

"Infelizmente minha personalidade é essa, fazer o que"

Cara, se eu estou presente dou um tapa na cara dela. PQP!!!

Num tem nada mais ridículo q uma pessoa ser tão arrogante a ponto de não fazer pouco caso dos seus erros. O buraco é bem mais embaixo. Muito, muito despreparada para ser estrela de um time, uma gerente em uma empresa ou qq outra função q envolva o coletivo. Lamentável!

Tem que pegar as meninas q estão começando agora, dar estrutura, acompanhar de perto para q não hajam casos perdidos como esse. Acho q essa entrevista mostra q a coisa extrapola o basquete e vai para o lado pessoal msm. Infelizmente

Anônimo disse...

Wlamir Marques em sua comunidade fez um relato inacreditável sobre essa IDIOTA que atende pelo nome de iziane.

Ela é uma mau caráter do cacete.

E esse vídeo do UOL demonstra quanta MERDA essa mulher tem na cabeça.

Desculpem o termo mas eu ainda fui polido para o que eiu gostaria de dizer.

Anônimo disse...

"toda estrela é assim"

"Ele tem q se adaptar a mim"

Alguém dá um soco na boca dessa mulher pelamordedeus!!!


Vai se achar assim no inferno!

Anônimo disse...

Olha, q comportamento feio o dessa moça. Parece que ela esqueceu que joga um esporte coletivo. Se não tá a fim de colaborar, vaza do time, mas não atrapalha a vida do pessoal que tenta ir pra Olimpíada.

Anônimo disse...

Relato do Wlamir no orkut:



Wlamir
CASO IZIANE
CAROS AMIGOS DANIEL , DENIS e EDUARDO .
Me desculpem , mas abri um novo tópico só prá falarmos desse caso ridiculo que se chama iziane (Nem merece ser escrito em maiusculo) . Levo ao conhecimento de voces que esse problema com a jogadora não são coisas de momento , isso já vem de algum tempo , ela já se rebela contra esse tipo de coisas e outras mais há muito tempo . É uma moça sem cultura esportiva e rigorosamente frágil nos conceitos básicos da vida . É desrespeitosa , é mau educada , é irônica , é vingativa , enfim isso todos já sabem mas releva-se no meio do basquete . Quando o Brasil participou com a sua seleção juvenil de um campeonato mundial na qual o técnico era o Bassul e ela jogadora ainda em formação , (acredito que essa formação não acabará nunca) , ela já teve alí atritos com a sua equipe e com o referido técnico . Olha que naquela oportunidade o Brasil foi vice campeão mundial . Ao ser interpelada pelo técnico pela sua forma de jogar , absolutamente centrada em sí , a atleta simplesmente no jogo seguinte não fez nenhum arremesso à cesta , levando esse problema até para o aquecimento de praxe voltado para as bandejas tradicionais e alí já negava-se a isso tambem . Meus caros amigos , voces imaginam o que passa na cabeça dessa "artista" ? Já souberam de algum caso dessa natureza ? Estou falando sobre isso não porque eu assisti esse campeonato e o fato em sí , mas porque me foi dito por suas colegas de seleção , sendo assim tenho que acreditar . Existem algumas pessoas onde o tratamento de choque não resolve , quanto mais leva pior fica , ela é esse tipo que não pode existir meio termo , ou melhora ou fica fora . Quando o técnico afirma que não dá mais é porque o que aconteceu ontem foi a gota que faltava para encher o balde . Na cabeça dela passam motivos que a levam a isso , eu mesmo critico os excessos de substituição a muito tempo , mas há uma hierarquia que deve ser obedecida , é do esporte , é o que mais ele ensina ao atleta , respeito e disciplina . Bem , vou respeitar . WM.

Anônimo disse...

auhuahuhauhauhauhahua

iziane no globo esporte ..

'a estrela do time não pode ficar tanto tempo no banco'

pqp

Luiz Fernando Paes disse...

que fase hein ...

não tem dúvidas de que ela é talentosa e importante ..

mas com essa cabeça e essas atitudes, que saia da seleção ..

Anônimo disse...

que lamentável - que falta de entendimento sobre 1 esporte de equipe como o basquete...
Iziane ainda tem muito que aprender, pessoal e profissionalmente - claro que não na Seleção Brasileira, para onde esperamos que não volte nunca mais!

Anônimo disse...

minha reacao aos comentarios da Iziane eh:

HAHAHAHAHAHAHAHAHAhAHAHAHAH, coitada

Anônimo disse...

Iziane, VAI CHUPAR PREGO !
Seleção nunca mais , o Brasil não quer mais voce vestindo a camisa da seleção.
É UNANIME!

Anônimo disse...

Palmas de pé para o Bassul!!! Atitude corretíssima!