quarta-feira, 18 de junho de 2008

OS 12 DO SUL-AMERICANO




O técnico Paulo Chupeta cortou nesta terça-feira o pivô Shilton e o ala Luiz Felipe Ribeiro, fechando o grupo de 12 jogadores para a disputa do Sul-Americano do Chile. O elenco, que perdeu Duda Machado, Fúlvio, Ricardo Probst e Jonathan Tavernari, ficou assim:

- Armadores: Hélio e Manteiguinha
- Alas: Dedé, Arthur, Gruber e Diego
- Alas-pivôs: Teichmann, Cipolini e Drudi
- Pivôs: Hatila, Caio Torres e Coloneze

O grupo treina na quarta-feira pela última vez, folga na quinta
e viaja na sexta. A estréia é no dia 1º, contra a Colômbia.

9 comentários:

Anônimo disse...

Uma bela equipe para disputar o sul-americano!!! Vai ter mesmo um jogo-treino entre a seleção A e a seleção B?????? Vc pode confirmar isso Rodrigo????? Ouvi, dizer que seria hj(quarta), no Maracanãzinho!!!!

Um abração!!!

Anônimo disse...

Cara, o time ta legalzinho né? mas na minha opnião deveriam utilizar mais jogadores novos pra eles ja ganharem experiência internacional.
Por exemplo: Betinho (Limeira) , Cauê (Franca), Faverani (Espanha), Johnathan (ex-Paulistano), enfim... existem alguns nomes que poderiam estar no minimo ganhando uma experiência.
Mas vamo ver no que da.
Alguem acha que da pra ganhar o titulo ?
Abração

Anônimo disse...

esse time vai tomar ferro no sulamericano

aguardem...

nao ganha do uruguai nem dos hermanos

Anônimo disse...

era para ficar Shilton e sair Coloneze

Anônimo disse...

pelo menos vai dar pra ver esses caras que ninguem nunca viu: hatila, gruber e cipolini... mas a base é fraca , acontece que o campeonato por si só é fraco...ia ser legal se o uruguai com batista fosse campeão hehehe.
eu simpatizo com esse caras do uruguai, eles são raçudos e de certa forma talentosos, sobretudo se considerarmos que o país é do tamanho da avenida paulista, até que mereciam ganhar alguma coisa.

Anônimo disse...

Os atletas Leandro, NENE, Varejao, Paulao, Rafael H.,Valtinho, Guilherme, todos ja sabiam que nao viriam pelo jeito. Eles nao tem direito de fazer isto com o basquete, pois acredito que 6 ou 8 atletas deixaram de ser convocados por causa deles.

Anônimo disse...

Sei que não tem muito haver com o sul-americano, mas li reportagens que 4 atletas da seleção grega pediram dispensas, são esses:Nikos Hatzivrettas, Lazaros Papadopoulos, Dimos Dikoudis e Michalis Kakiouzis(que foi capitão grego nas últimas competições)!!!!

Desses 4 apenas dois farão muita falta, o gigante Papadopoulos e o ex-capitão Kakiouzis!!!!

Um abraço!!!!

Anônimo disse...

marcio dorneles,mateus,rogerio,fiorotto do paulistano,


são melhores jogadores q estas convocados

Anônimo disse...

Márcio Dornelles e Rogério eu concordo!!!

Mas Mateus é um nível abaixo... Ele é muito tímido para comandar uma seleção e Fiorotto tem potencial demais, gostei do que vi, mas acho que não é melhor que os PIVÕS que estão aí, no máximo no mesmo nível!!!