quinta-feira, 19 de junho de 2008

MONCHO RECUA E LEANDRINHO NÃO ESTÁ MAIS BANIDO DA SELEÇÃO


Leandrinho / Foto: CBB

O médico do Phoenix Suns, Thomas Carter, mandou hoje um ofício à CBB confirmando
a lesão no joelho direito de Leandrinho. No treino da noite, o técnico Moncho Monsalve me disse que o jogador não está mais banido da seleção. Para as Olimpíadas, caso o Brasil se classifique e o espanhol ainda seja o treinador, o ala-armador continua fora dos planos, mas, depois, volta a ter os mesmos direitos de Nenê e Anderson Varejão, que tinham enviado laudos assinados por médicos do Denver e do Cleveland. Moncho tinha dito na terça que o atleta só voltaria a vestir a camisa amarela sob seu comando se o time enviasse à confederação um comunicado oficial sobre a lesão.

"Recebi a carta do Phoenix e agora Leandrinho está na mesma situação de Nenê e Anderson. Tenho enorme respeito por ele. Nas Olimpíadas, se eu for o técnico, os três continuarão fora. Porém, após os Jogos, se Leandro quiser, sempre estará comigo", disse Moncho, antes de deixar o Maracanãzinho.

No treino de quinta à noite, Marcus ficou fora, com um incômodo no joelho. A lesão, contudo, não chega a preocupar, assim como a de Tiago Splitter, que vem treinando com uma fascite plantar no pé. Na sexta, será feita a primeira atividade específica de defesa.

9 comentários:

Anônimo disse...

Se essa contusão do Leandrinho for verdade, o Phoenix SUNS é o time mais DESORGANIZADO da face da terra.

Assim, NUNCA SERÁ CAMPEÃO.

Pelo amor de DEUS!!!!

Como é que demoraram mais de 1 mês pra fazer um exame?????

Sinceramente, eu não consigo acreditar que exista isso em esporte profissional - principalmente quando envolva as cifras que a NBA movimenta.

Anônimo disse...

concordo leo... bem, pelo menos ele não foi BANIDO, mas num vai jogar né, missão dificil do Brasil, por mais que se classifiquem, não vão consegui faze mta coisa com esse time ae, torço mto por eles, mas ta dificil....

Fascite Plantar Oo q diabos eh isso?

Anônimo disse...

O leandrinho tava de repouso, esse era o tratamento. As vezes só repouso cura uma lesão, com isso todos concordam, não? Ficou um tempo de repouso e foi examinar a lesão novamente, portanto não demoraram um mês pra fazer o exame, a lesão já estava detectada eles deram um mês pra ver se regredia. Acho que se o Brasil passar deve ir com todas as forças as olimpíadas, esse torneio da grécia é um nível bem abaixo do que será o nível das olimpíadas.

Unknown disse...

Rodrigo, ficou sabendo do Paulinho Cheidde?

Ricardo Afonso Brito (rasbrito) disse...

Nota triste.. Morreu o ex-jogador Paulinho Cheidde... lembram dele?

Abaixo a noticia que saiu no Globo Online.. ta f** esse nosso Brasil!


Ex-jogador da seleção de basquete é morto em assalto no ABC

Publicada em 20/06/2008 às 10h00m
Bom Dia São Paulo, O Globo Online

SÃO PAULO - O ex-ala da seleção brasileira de basquete Paulo Augusto Cheidde, de 41 anos, foi assassinado na noite desta quinta-feira durante uma tentativa de assalto em São Bernardo do Campo, no ABC. Paulinho Cheidde, como era conhecido, estava na companhia da namorada, de 27 anos, e foi abordado por dois bandidos no momento em que chegava com seu automóvel, um Toyota Corolla prata, em casa, na Rua Padre José Leite Penteado, em Vila Euro.

Os bandidos teriam roubado a carteira do ex-atleta e disparado logo em seguida, contra a cabeça da vítima, que não chegou a sair do automóvel. Paulo Augusto foi levado para o Hospital Assunção, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada no local.

Paulinho Cheidde, que integrou a seleção na década de 1990, atuou em vários clubes paulistas, entre eles o Corinthians, Ribeirão Preto e Grêmio Barueri.

papi disse...

foi o banimento mais xoxo da história do esporte

Anônimo disse...

qual a diferença do Kaka para o Leandrinho ?

Anônimo disse...

Moncho caiu no meu conceito, indepedente da carta do Phoenix o jogador mostrou total falta de vontade de defender a seleção, fazendo comunicados via terceiros e sem ligar para prazos. O mínimo era ele se apresentar dia 16 levando a carta Phoenix pessoalmente o que não aconteceu.

Anônimo disse...

nessa estoria do moncho aceitar a carta do phoenix, sera o que rodrigo alves sabia disso tambem e preferiu nao comentar no blog?
sera que tem mais coisa escondida neste bau?
Pena que nao se pode confiar em todo mundo...