terça-feira, 24 de junho de 2008

FALA QUE EU TE ESCUTO:


>>> "Kobe, você não consegue sem mim. Diga qual o gosto da minha bunda"

SHAQUILLE O'NEAL, cantando rap freestyle num clube de Nova York neste domingo. Pelo jeito, a rivalidade entre os dois craques está longe de acabar. Quer ver as imagens? Então aperte o play aí embaixo:

14 comentários:

Elemento disse...

Shaq Attack!!!

Luiz RJDD disse...

Duas palavras: Cri-ançona!!!

Anônimo disse...

boka03

tá certo queo shaq é engraçado,divertido.mais as vezes ele consegue ser ridiculo também.como agora!!1

cibele disse...

Shaq Diesel just told ESPN's Stephen Smith:

"I was freestyling. That's all. It was all done in fun. Nothing serious whatsoever. That is what MCs do. They freestyle when called upon. I'm totally cool with Kobe. No issue at all. And by the way, don't forget, six albums, two platinum, two gold. Anybody who knows me knows I'm a funny freestyler. Check the NBA DVD when I was rapping about Vlade Divac during my first championship run. Please tell everybody don't make something out of nothing."

Anônimo disse...

hahahahah! engracado, mas vale lembrar q o Bynum ta voltandooo....o Celtics ta envelhecendo, e ja ganharam um titulo, talvez ano q vem o Celtics tire o ano de folga! Fisher, Kobe, Odom, Gasol, Bynum....mmm, acho q vao matar o Suns esse ano!!

Anônimo disse...

essa historia de qual o gosto da bunda soa muito mal no Brasil. Americano tem cada esquisitice...

Anônimo disse...

"Diga qual o gosto da minha bunda". Tem um sentido diferente do que estamos pensando... O que ele quis dizer como é ficar na sonbra ou atrás de um verdadeiro astro e tal... Mais ou menos isso!!!! Hehehehehehehehe!!!

SHAQ ATTACK!!!

Anônimo disse...

heheheehe. muito engraçado. Shaq aprontando das suas.
E querendo ou não, Kobe só ganhou com ele mesmo...
Rafael Bicalho

Anônimo disse...

Acho que o pivô devia era treinar lance-livre...Ele está é com dor de cotôvelo pois não KOBE na seleção Olímpica...deveria deiSHAQ o lateral siga sua vida...não quero me meter nisso...eles que são brancos, que se entendam!!!

Anônimo disse...

Shaq perdeu a licenca de xerife nos EUA por causa desse rap, ele usou palvras de mau gosot e ate mesmo racismo na sua musica.

bola fora negao, parece ate mais um dos seus lances livres....

Anônimo disse...

Voltando a comentar(tava beeeeeem puto com as finais...PRINCIPALMENTE PQ O CELTICS MERECEU MUUUUUITO MAIS). Entao, sabe qual o problema das pessoas com o Shaq? é que elas querem levar ele a serio...eu sou fanzaço do Kobe e tb do Oneal e vo dizer uma coisa, Shaq ta ai pra isso mesmo, isso dai nada mais é doq entretenimento e ele é a maior figura da NBA atual nesse quesito, mesmo nao jogando 100% Oneal ainda rende dentro e fora das quadras mais doq muitos. Nao acho mesmo q ele quis ofender o Kobe, nao acho q seja dispeito ou nada parecido, foi apenas uma forma de chamar a atenção pra si...tipo aquela DANÇADINHA NO ALL STAR, só Oneal consegue aquilo ali e isso aqui q a gente ve no video. No fim das contas ele vai ser lembrado como um dos melhores pivos da historia e tb um dos maiores "fanfarroes"(no sentido cômico da coisa). Abraços a todos e mais uma vez perdao pela biblia escrita

César Barbosa disse...

igorvudu...assino em baixo, leke
falou td!

Elemento disse...

É isso aí... Expressões do tipo "Suck my Azz!" (é assim que escreve?) são comuns entre os negros norte-americanos. Lá é uma gíria banal até. Aqui, na tradução literal, soa estranho, meio forte mesmo...

E o freestyle, onde os MC´s cantam um rap improvisado em uma base instrumental, é algo como o repente nordestino, tipo Caju e Castanha aqui... Alguém aqui ignoraria a dupla Caju e Castanha?

Aliás, se no basquete o Kobe está levando a melhor (ao menos até trombar com o Celtics...), no quesito rap o Shaq leva a melhor sobre o Kobe disparado!!! A tentativa do Kobe foi um fracasso. Já Shaq se deu muito bem, é consideradíssimo por seu trabalho entre fãs de rap, seu álbum "Shaq Diesel" é muito bom e vendeu bem. Ele participa direto de álbuns de rapper´s famosos e conceituados na cena do hip hop americano...

É importante relevar a situação, trata-se de uma brincadeira. Aliás, a piada maior foi quando deram a insígnia pra ele rsrs...

Pra que serviria mesmo uma insígnia nas mãos do Shaq? rsrsrs...

Unknown disse...

Bom, acho que a mensagem dele falou tudo, nada de levar a serio a historia. E muito bem sacada. O resto eh moralismo e pegar no pe do cara, um dos maiores de todos os tempos na posicao.