sexta-feira, 6 de junho de 2008

FALA QUE EU TE ESCUTO:


>>> "Mandei cinco mensagens de
e-mail para o Leandrinho, liguei para seus dois telefones, o de São Paulo e
o dos Estados Unidos, falei duas vezes com o Artur, irmão dele. E ele nunca
me respondeu. Sou amigo do Sandro Varejão, irmão do Anderson, e eles nunca tinham me falado sobre essa situação. Entendo perfeitamente o Nenê, até porque já tinha recebido
dele as informações, mas não esperava
isso do Leandrinho e do Anderson"


Moncho Monsalve, técnico da seleção brasileira, visivelmente contrariado com o ala do Phoenix e o ala-pivô do Cleveland.

16 comentários:

Anônimo disse...

... esse Moncho tem que apredender a ler ou se comunicar melhor com a CBB... pelo que entendi das matérias anteriores a CBB estava ciente de tudo...ou será que o Grego não avisou pra ele?

Unknown disse...

ALGUÉM HAVIA ALERTADO ANTES PARA A COMPLETA FALTA DE ESTRUTURA E ROTINAS ADMINISTRATIVAS NA CBB. COM TODO O RESPEITO. ESSA NÃO É UMA FUNÇÃO DO TÉCNICO. ALGUM DIRETOR OU ASSESSOR DEVERIA ESTAR NA INTERMEDIAÇÃO DESSES CONTATOS. SO FALTOU O TÉCNICO DIZER QUE IRIA LEVAR A MAMADEIRA. QUE FALTA DE ORGANIZAÇÃO....MUITO GRAVE. QUANDO ISSO ACONTECE, O INTERLOCUTOR PODERÁ DAR RESPOSTAS DIFERENTES A DIFERENTES FUNCIONÁRIOS E O ASSUNTO TORNA-SE CAÓTICO. FALTA COMPETÊNCIA ( A QUEM COMPETE O QUE)
MUITO GRAVE....

LUIZ

Anônimo disse...

Concordo com o luiz, isso é trabalho de assessor, mas faltou consideração de Barbosa e do Varejão.
Apesar da temporada dura, do péssimo trabalho da nossa confederação, a falta de interesse desses atletas é impressionante, e não entendo o pq disso, é uma oportunidade única na vida, em defender o seu país.
E me perdoe o Varejao se estou falando sobre o que não sei(apesar que ele nem vai ler, então não precisa me perdoar hehe) mas a imagem de jogador carismático dele está cada dia mais arranhada, no início da temporada teve os problemas com o Cavs e agora isso.. parece estar trilhando o caminho de jogador mercenário.
É torcer que isso se transforme em união ao grupo que vai, e tá ae o que o povo queria, uma convocação de jogador que querem vestir a amarelinha, a chamada seleção "nacionalista".

Anônimo disse...

hahahaha só rindo!!! Bem vindo a CBB Moncho! Voce deveria desabafar em cima da sua assessoria!

Fernando Gilliatt disse...

Acho que o Moncho só agora acorda do sonho... Durma com um barulho desse...

Anônimo disse...

LEANDRINHO se comportou como um MOLEQUE nesse episódio.

Marão Caetano disse...

O que eu acho pior nisso tudo, além de poder ficar fora das Olimpíadas tendo talento para estar lá, é que a experiência com técnico estrangeiro, que tinha tudo pra ser a salvação brasileira, pode ser queimada pelo desinteresse de quem mais deveria estar ligando para isso. Aí depois o time não vai às Olimpíadas e vem aquele bando de atrasado tudo falando que técnico estrangeiro não era a solução e que tem que ser brasileiro dirigindo brasileiro. E quanto ao pessoal da NBA, poxa, eles sempre reclamaram e jogaram lá quando o negócio não ia pra frente de jeito nenhum, por que que estão desvalorizando uma oportunidade dessas? Às vezes pode ser medo de ter que assumir alguma responsabilidade de verdade agora. É tudo uma vergonha.

Marão Caetano disse...

Ah gente, e na boa... tem gente que fala que ia ser bom o Brasil ficar fora das Olimpíadas pra "aprender", mas agente não ficou 2 vezes seguidas fora já? Mudou alguma coisa? Sim, mudou - o basquete está cada vez mais esquecido... só isso.

Anônimo disse...

Temos um presidente incopetente, tal qual o Grego, e jogadores que não dão a mínima para a seleção. Aquela pancadinha do Varejão contra o Boston tirou ele de um campeonato que ainda falta um mês para começar, curioso, afinal ele voltou e jogou naquele mesmo jogo. O Vareja tá afinando. O leandrinho agora quer escolher até o tecnico da seleção. Ora, mas ele nunca ganhou nada, seja na nba ou na seleção, aliás, suas duas últimas participações com a amarelinha foram pífias. Alguém lembra quantos pontos ele fez contra os Estados Unidos. E o Nenê, esse sem dúvida é o pior de todos. O moncho diz entendê-lo, só se for ele. Não podemos nos esquecer que nãoé o primeiro pedida dedispensa dele, e quando foi pra seleção foi gorso e sem preparo algum. Afinal estamos bem de jogadores, do presidente da cbb acho que nem precisa falar, mas, com estes dirigentes quem sabe eles elegem o grego para mais um mandato pelos brilhantes dessserviços prestados ao nosso basquete.

Anônimo disse...

Por que o Moncho não deixou uma mensagem no blog do Leandrinho?!

Anônimo disse...

acho que a bagunça da CBB está chegando a níveis jamais pensados por ninguém... agora o próprio Moncho tem que ficar ligando e enviando mensagens? Ele tem que fazer o café também?

Cadê a assessoria, o staff, a organização que devia dar suporte ao seu trabalho?

Numa situação dessas não se pode criticar um jogador que resolve não arriscar seu futuro profissional por uma CBB que nem se dispõe a cumprir as exigências de seguro, etc e tal .

É muito fácil de se falar em patriotismo quando não é na sua conta que o salário é depositado.

Não que eu concorde com isso tudo, mas é compreensível.

Unknown disse...

Se o Brasil se classificar tenho certeza que tanto o Leandrinho como o Varejão vão querer participar das Olímpiadas e essa seria a hora para não convocá-los.

Anônimo disse...

sei, e desde quando vamos nos classificar ? o povo aqui vive uma utopia da vingança... a gente não conseguiu ganhar completo do time B da argentina.. acordem

Anônimo disse...

Todos sabem q quanto eu odeio a CBB e o quanto detesto o basquete brasileiro do jeito q está. Sou a favor de um boicote a seleção, mas isso não se faz.

O Moncho não tem nada com isso, e mostra uma atitude COVARDE desses caras, além de ser uma falta de educação e consideração ridícula. Qualquer pessoa com um pouquinho de caráter ligaria para o cara, que está chegando agora e explicaria a situação. Lamentável, dos dois lados. Ridículo!

Assim o basquete vai mais fundo no buraco.

Anônimo disse...

Engraçado...quase ninguém criticou o Leandrinho e o seu Varejão...é só CBB pra cá, GREGO pra lá...Moncho daqui...e a postura desses atletas, ninguem critica? Desde sempre não rendem nada na seleção...o q ganharam na seleção brasileira? Concordo com o Marcel que diz que se o Brasil passar...eles vão voltar com o rabinho abanando...não estão em condições? que fiquem com o grupo, deêm força...esses caras não tem postura de homem....são moleques...mascarados!

Anônimo disse...

CHEGA !
Pessoal, desafetos ou não do Grego e da CBB , estamos tratando de defender uma vaga para disputa de JOGOS OLIMPICOS que ocorrem a cada 4 anos.
Chega de tratar desse assunto de forma politica. O BRASIL tem que se apresentar com os seus melhores jogadores, como foi no passado e deve ser sempre. Honrar a camisa do pais que apesar de todos os desmandos e confusões lhes proporcionou chegar aonde estão, seja aqui, na Europa ou até mesmo na NBA.
Falta coragem a alguns desses "estrelinhas" para enfrentar suas equipes e seus atuais dirigentes que os pressionam para não jogarem pela seleção, mas que os obrigam a jogar os playoffs mesmo quando machucados. Falta coragem para correrem alguns riscos (com tiveram que fazer muitas vezes) e servirem ao Brasil no mínimo como reconhecimento e para que possam um dia se orgulharem de terem lutado e suado a camisa verde-amarela. Falta coragem para dizerem as verdades , sem desculpas, sem tirarem a bunda da seringa e ficarem dando uma de bons moços. Faltam-lhes "culhões" (como se falava em quadra no meu tempo), serem mais "HOMENS" e se posicionarem abertamente, e lutarem para obter glorias e titulos pelo Brasil, retribuindo a todos nós torcedores e apaixonados pelo basket brasileiro. Depois que cada um desses "estrelinhas" fizer a sua parte aí então terão o nosso respeito e direto de escalar tecnico e outras coisas do tipo. Aliás, boa parte da culpa da não classificação para a Olimpiada no pré-olimpico do ano passado foi do Srs. Nene, que se apresentou GORDO e fora de forma, e na vespera do embarque para o torneio, e tambem do Sr. Varejão que por estar em negociações contratuais pediu dispensa. Nada os impedia legalmente ou fisicamente de terem se aplicado como os outros jogadores.
CHEGA de baboseiras e de se dar tanta atenção a quem não merece !
Ou se dão ao respeito ou CHEGA DELES !