quinta-feira, 12 de junho de 2008

AVISO AOS NAVEGANTES

Salve, amigos. Na sexta-feira, vou estar no SporTV para comentar dois jogos do Pré-Olímpico feminino (Espanha x Cuba, às 7h45, e República Tcheca x Japão, às 10h). Por isso, duas mudanças de plano: 1) a Rádio Rebote fica adiada nesta semana, 2) a gente conversa sobre o jogo 4 entre Lakers e Celtics durante a tarde, certo? Enquanto isso, vocês ficam à vontade aí na caixinha.

32 comentários:

Anônimo disse...

espanha
letonia
republica tcheca
brasil
cuba

essas serão as seleções classificadas na minha opinião

Elemento disse...

Pelo menos o feminino...

Anônimo disse...

PUTA QUE PARIU! QUE VIRADA!

GO BOSTON!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Desculpa o palavrão pessoal, mas agora já estamos mirando a taça!

Elemento disse...

Leonel: o Boston merece esse título. Garnett merece um título da NBA no currículo! Allen merece pela recuperação fantástica! Pierce, que roeu osso pra caramba, merece agora comer a carne! E que o Kobe não os atrapalhe, por favor!!!!!

Anônimo disse...

Realmente a série está parecendo briga de três contra um ou dois contra um. Nessa condição, o Boston vencerá.

Unknown disse...

Assisti até o começo do segundo quarto, quando o Lakers ganhava por 20 pontos de diferença, e fui dormir. Acordo, e o Boston tinha ganhado.

O que aconteceu? Que Boston!

Luiz RJDD disse...

Agora acabou!!

Anônimo disse...

Sensacional o jogo!!!! Um dos melhores dos ultimos tempos!

Anônimo disse...

Gostaria de saber onde se encontrar os CHATOS!! que vieram aqui antes das finais de conferência dizer que independente da final, o título viria do oeste ? Cade os sem graça que vieram falar que os torcedores do Boston são chorões ? E os que fizeram comparativos esdruxulos - e aqui vou incluir até o Rodrigo e o Bala quando disseram que o banco do Lakers é muito superior e que excluindo o confronto do Paul Pierce todos eram superiores ? fanfarrões, parem de brincar de Milton Neves e sem bairrismo, entendam que o Boston é um TIME, não um catado com 3 estrelas que a mídia chata quis rotular como foi aquele Lakers perdedor com Gary Payton e Karl Malone.

Bjos pra vcs!!!

Zelão

Anônimo disse...

35 a 15 foi o placar para o Celtics contando somente os reservas. Acho que não resta dúvida quanto aos suplentes das duas equipes. Posey, Cassel, House, Powe, PJ Brown são muito melhores que os de Los Angeles e já estão sendo decisivos nesta série.

Anônimo disse...

Pintou o campeão, torço pro Lakers, mas está vencendo o melhor time.
Lá atras no começo dos playoffs, apontei o Celtics como campeão, pois achava que ele iria pegar um adversario fisicamente mais fraco na final. Mas me enganei o Celtics será campeão por que é o melhor conjunto no momento e principalmente por que esta querendo mais. Que vontade de ser campeão tem esse time.
Mesmo torcendo pro Lakers, tenho que reconhecer é bonito ver o Celtics jogar com essa gana pelo titulo.
Abs

Alexandre Reis

Anônimo disse...

Esse time do Boston, tá parecendo o Detroit de 2004. Nunca desistem da partida, mesmo com uma grande desvantagem.

A vontade de vencer é incrível

Anônimo disse...

pelo amor de deus
durmi no segundo quarto com resultado de 21 ponto de diferença, acreditando que aqueole jogo era dos lakers, quando acordo vejo que boston ganhou, achei que fosse mentira, tiver que ler o texto 2 vezes pra acreditar, e estou profundamente arrependido de ter perdido ujm jogaço desses...

Anônimo disse...

Isso prova que no basquete de alto nivel, não existe jogo perdido.

Anônimo disse...

Eu vi estes comentários de que o banco do Lakers é melhor do que Boston e sempre refutei. O Boston tem mais opções no banco que o Lakers, House, Cassel, Posey, Powe, Pj Brown e ainda tem o Tony Allen e Glen Davis que não foram muito utilizado no play-off, o Lakers tem o Farmar, Luke Walton, Arizza, Turiaf e o Vujiacic Menos opções. Além disso o Turiaf ofensivamente é fraco assim como o Walton, o Farmar é irregular demais e só o Vujiacic é quem o Lakers pode contar mesmo. Exageraram nas comparaçõs dos titulares, Rondo e Fisher seriam já do mesmo nível, mas na séire por enquanto o Rondo está melhor, O Garnet está levando vantagem sobre o Odom e o Gasol e o Radmanovic sumiu, acaba que o Kobe não está conseguindo carregar o time sozinho e o Ray Allen está jogando muito bem depois de tão discartado antes da série final, apesar dele já ter aparecido bem nos últimos jogos contra o Detroit.
Só falta um jogo agora.

Anônimo disse...

Ai, Rodrigo. 7:45h é um tanto quanto cedo pra mim..rsrs.
Jogaço ontem!
Beijão!

Fiel disse...

Fatura liquidada na NBA, legal que começamos a falar mais dos movimentos da offseason ! Boston mereceu mesmo !

Agora, alguem vendo o jogo das meninas ai ? To no play by play, e na torcida !

Unknown disse...

Concordo com o Elemento. O Garnett merce um título da NBA, o Pierce também, assim como o Allen. O time do Boston tá jogando com vontade de ser campeão. E o que foi aquela enterrada do PJ Brown por cima do Kobe no final do 3° quarto? Foi pra ganhar mesmo.

Só assisti o jogo a partir da metade do 3° quarto eo Boston perdia por 14 pontos se não me engano. Depois de tirar uma vantagem de 24 esses caras merecem ser campeões!!!!

Ah, e pra quem falava que o Gasol foi uma das melhores contratações da história da NBA...Não tem como ser melhor que a contratação do Garnett...pode ser que o Lakers consiga uma virada histórica (acho difícil que isso aconteça pelo jeito que o Boston tá jogando) mas a melhor contratação da temporada foi a do Garnett, e a do Allen também.

Fiel disse...

Putz, perdemos a vantagem no final e quase perdemos o jogo e vamos pra OT !

Anônimo disse...

Iziane o novo Nezinho?

Fiel disse...

Pelo jeito ja foi pro saco, o uol travou em 74 x 76, mas na fiba ja esta 81x74, faltando menos de um minuto ... nao poderia ter perdido !

Fiel disse...

nossa, tomamos um cacete na OT, agora tem repescagem ???

Unknown disse...

É triste o que acontece com o basquete brasileiro, não deu pra entender o que aconteceu com o feminino hoje, o jogo na mão, perdendo rebote defensivo em lance livre faltando 5 segundos... e não pode ter mais desunião no nosso basquete, não dá...

Anônimo disse...

Eu sou fã do paulo bassul mais hj ele afundou o time.

Cada aquela filosofia q todo mundo elogiou

"JOGADORA GORDA NAUM JOGA COMIGO"

kelly e graziane estão gordas demais

no final pra pegar o rebote kelly GORDA do jeito q esta naum consegue pular perdeu o rebote.

fora isso varias escolhas erradas no jogo karla e chuca(nossa melhor jogadora no pré olimpico)ficam poucos minutos em quadra

as vezes naum precisa ser o prof.pardal

faça o basico q da certo deixe quem esta jogando bem no jogo e quem esta mal no banco se a micaela naum faz akela cagada o brasil estaria nas olimpiadas

O BASKET HJ É ALTO NIVEL E NAUM PERMITE 1 MILHÃO DE FALHAS COMO ACONTECEU HJ

A IZIANE É EXECELENTE JOGADORA MAIS O BRASIL COMO UM TODO NAUM TEM CABEÇA A MESMA COISA ACONTECE NO MASCULINO.

AGORA INFELIZMENTE CONTRA CUBA É UM DUELO IGUAL MAIS O ESPORTE CUBANO TEM MUITO MAIS PSICOLOGIA CUBA ESTARÁ NAS OLIMPIADAS SE NAUM ACONTECER ISSO É ZEBRA.

Fernando Cesarotti disse...

Bom, uma sucessão de cagadas, e olha que já tinha bielo-russa chorando no banco. Mas tudo começou, pra ficar nos minutos finais, quando a Chuca deu uma "Gersada" e arriscou um chute de 3 sem a menor necessidade, com mais 10 segundos de posse de bola, a 2'30, mais ou menos, com 72-67. Daí pra frente, foi só merda.
É uma pena, porque foi uma amarelada digna do vôlei feminino em Atenas. Espero que o Bassul tenha pulso firme e, se a história da Iziane for real, simplesmente mande fazer as malas. Porque é o tipo de coisa que não se faz nem se você é a Hortência, quando mais num dia em que a Iziane apresentou um basquete de Zezé.

Fernando Cesarotti disse...

Só corrigindo, foi a 1'17 o lance da Chuca, e 12 segundos antes ela tinha pego um rebote, segundo o play-by-play.

Unknown disse...

se ela fez mesmo isso... negar entrar em quadra pela seleção basileira não é dizer não para um técnico, mas dizer não pra um país.

Anônimo disse...

O basquete brasileiro é uma vergonha. É triste ver o que aconteceu hoje, jogadoras sem qualquer noção pra gastar o tempo no fim, tentando bolas de três sem fundamento, sem qualquer força nos rebotes e com passes bizarros, como o do último lance do tempo normal. E Paulo Bassul, o senhor também tem culpa. Nunca vi tantos erros em um minuto e meio de basquete. Por mim, a Iziane nunca mais joga na Seleção.

Anônimo disse...

O q houve com a Iziane ??????

Anônimo disse...

Esse amadorismo q mata o basquete brasileiro. A dona Iziane joga mto bem, mas há tempos q vem afundando c seu jogo individualista e atitude idem.

É uma louca q se acha mais do q é e tá acostumada com os lixos dos nossos treinadores q a formaram.

Errando ou não, Bassul está a anos luz dos outros técnicos e tem q ser respeitado.

como eu já disse aqui, o basquete brasileiro só pode almejar uma reconstrução para no mínimo a próxima geração, pq essa geração formada por esse lixo q se chama basquete brasileiro, é isso aí. Desculpem as palavras mas 'se não caga na entrada, caga na saída'.

Espero q ela não jogue mais na seleção, e vejamos um basqute solidário, competitivo, pois não há espaço para ataque de estrelismos no basquete mundial. Até craque tem q ralar.

Unknown disse...

anônimo, o basquete brasileiro não é uma vergonha, passe um dia de semana na ABVRJ que verá um trabalho bem bacana feito pelas ex jogadoras Marcia e Ana pra várias crianças gratuitamente, dá até orgulho ver um projeto bacana desses. Vergonha eu tenho é do pessoal da CBB e de atletas como a Iziane, isso é vergonhoso, isso é um lixo