terça-feira, 3 de junho de 2008

DOIS PONTOS LONGE DE CASA


Rafael e Augusto / Foto: Divulgação1) O Unicaja Málaga faturou nesta última semana o título espanhol de categorias de base (sub-18), ao derrotar o Barcelona na final por 73-61.
O elenco campeão conta com dois jovens brasileiros: o pivô Augusto César Lima, titular na decisão com 12 pontos, e o armador Rafael Freire Luz (irmão da Helen), que saiu do banco e adicionou nove pontos.


Becky Hammon / Foto: Reprodução2) Falando em atletas que brilham longe de casa, vejo no Painel do Basquete Feminino que a convocação da Rússia para as Olimpíadas de Pequim tem três americanas. Becky Hammon (foto), Deanna Nolan e Kelly Miller estão na lista de Igor Grudin. Vale lembrar que os russos faturaram o Europeu masculino com um técnico dos EUA e o armador JR Holden.

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabens caras,

Anônimo disse...

Esse precedentre da Rússia 9que nem é tão precedente assim) abre uma discussão importante, não? especialmente em se tratando de escolas tão diferentes.

Anônimo disse...

PARABENS RAFA!!
PRA MIM QUE TENHO UM ENORME CARINHO PELA FAMILIA ''LUZ''(suas IRMÃS SÃO FORA DE SÉRIE) e sempre MOTIVO DE ORGULHO ve-los
representando E MUITO BEM O BRASIL por esse MUNDO AFORA.

Anônimo disse...

viva a Rússia!

Anônimo disse...

Viva Russia mesmo! e parabens pra gente Gutoo!

Anônimo disse...

Viva Russia mesmo! e parabens pra gente Gutoo!