terça-feira, 1 de julho de 2008

NA PRATELEIRA


Baron Davis / Foto: NBA

A noite de segunda-feira, data-limite para alguns jogadores da NBA optarem pelo abandono do último ano de seus contratos, colocou dois grandes nomes no mercado. Elton Brand e Baron Davis, agora, têm passe livre.
O primeiro deu a entender que pode continuar no Los Angeles Clippers. O ala-pivô abre mão de receber US$ 16.4 milhões na próxima temporada e ganha o direito de negociar com outras equipes caso não consiga uma renovação vantajosa em Los Angeles. O próprio Brand admite reduzir seu salário para que a diretoria contrate um bom reforço.

No caso de Baron Davis, aí sim, houve uma grande surpresa. Figura mais divertida da tal pelada do Leandrinho em Nova York, o armador do Golden State embolsaria US$ 17.8 milhões em 2008-09. Espera-se que a solução agora seja um sign-and-trade, ou seja, a renovação seguida imediatamente de uma troca. Aos 29 anos, Davis teria ficado insatisfeito com o técnico Don Nelson, que prometeu dar mais minutos aos calouros do time, mesmo que isso significasse menos vitórias ao longo do campeonato.

4 comentários:

novadedetizadora-campos@hotmail.com disse...

rodrigo,
B.Davis vai vir pro Knicks!!!
hahahahhahahahhah
seria mto bom pro esquema run and gun do D'Antoni!!!


www.ny-knicks-brasil.blogspot.com
www.nba-etc-etal.com

Anônimo disse...

Realmente uma supresa o pedido de Baron davis, ainda mais com esse salário.
É um reforço pra muitas equipes da NBA.
Quanto ao draft, penso que o Chicago naum quis arriscar o beasley, mesmo sabendo q precisava muito mais de um jogador como ele.
Agora, terá q fazer uma boa troca com Kirk ou até Ben Gordon, pois o garrafão da equipe é fraco. Se pegarem um bom pivô, o time fica bem forte.
Miami terá um bom trio com Wade-Marion-Beasley, mas time sem armador e pivo num ganha nada...
E em 2009 parece o NJN será um saco de pancadas no leste, coitado do Vince Carter...

Abs

Rafael Bicalho

Anônimo disse...

Sonhar não custa nada:

Vem pro SUNS!!!!!!!!!!!!!!!!!

Maickel disse...

mtu time ae vai querer o B.Davis
ele pode cria seu própri arremesso, pode armar, mete bola de três, pode consegui um triple-double, é completo, só precisa melhora um pouco a defesa, e é jogador raçudo, eu vi um jogo dele contra o mavs eu acho no ano da eliminação, ele tava com dor na virilha ou sei la onde e jogou mancando e tudo e meteu umas 5 ou 6 bola de três fez 30 pocos por ae. o cara é fora de sério