segunda-feira, 14 de julho de 2008

ALTOS E BAIXOS DA SEGUNDA-FEIRA




A Grécia estreou dando um show contra o Líbano. Jogou um basquete quase perfeito durante os quatro períodos e chegou até a ensaiar um ou outro lance acrobático. Diamantidis, que não enfrentou o Brasil no amistoso, faz uma tremenda diferença.



Camarões chegou a fazer uma graça contra os croatas, mas protagonizou a primeira confusão do Pré. Em conflito com a federação, os jogadores reclamam da falta de pagamento e ameaçam não entrar em quadra na terça contra Porto Rico.

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu teria feito o mesmo se não ganhasse meu salário, você não?

Rodrigo Alves disse...

Opa, acho que não ficou claro. Não estou criticando os jogadores, mas a lambança em si, certamente causada pela federação. Abraços.

Anônimo disse...

Eu jogaria por orgulho em representar meu país. Dinheiro?!?! Isso se discute depois. Nem tudo deve nem pode ser movido por dinheiro.

Anônimo disse...

Hoje em dia sim... dinheiro é uma falta que faz... Jogar por orgulho ? pode ate ser.. e se vc se lesiona !? quem vai pagar ? por isso tem que ser pago os atletas antes dos jogos... pra nao ter esse clima chato !!

Anônimo disse...

eu acho q seleção não tem q ter dinheiro
se tiver premio por conquista bom se não tiver tudo bem


a pessoa q vai para seleção interessada em dinheiro não tem o espirito de seleção e pra mim não deveria ser convocadas
as pessoas tem q estar lá por orgulho e prazer senão não tem sentido jogar pela seleção

Unknown disse...

QUE COISA , NÉ?
AINDA BEM Q A NOSSA CBB NÃO É ASSIM. NÃO É ALESSANDRA?

Anônimo disse...

Realmente a Croácia é uma vergonha. Foi-se o tempo de um grande time, que tinha Kukoc, Radja, Komazec, Petrovic etc. É o fundo do poço mesmo. Os jogadores tinham que estar preucupados em jogar basquete.

Anônimo disse...

A Grécia elevou muito o nível em relação ao jogo contra o Brasil.

Uma vaga é deles.

As outras duas são verdadeira incógnitas.