sexta-feira, 4 de julho de 2008

CONVOCADAS - ADRIANINHA


Adrianinha / Foto: CBB

A seleção feminina começou nesta semana a preparação para a Olimpíada de Pequim, e a novidade nos treinamentos é Adrianinha. A armadora, que ficou um ano afastada para cuidar da filha, está de volta. Enquanto a mãe sua a camisa na quadra, a pequena Aaliyah, de 2 anos, fica no hotel com a avó. Após o treino de quinta à noite, Adrianinha bateu um papo com o Rebote. Confira:

- REBOTE - Em primeiro lugar, como está sua filha?
- ADRIANINHA - Está bem. Quando venho para o treino, ela fica no hotel com a minha mãe. E aproveito todo tempo livre para ficar com ela. Nesta idade, 2 anos, é muito gostoso. Para a Olimpíada, ela não vai. É o que eu costumo dizer: minha filha não é uma mala (risos). Vai ficar com a minha mãe ou com o pai dela.

Adrianinha / Foto: CBB- E que tal esses primeiros treinos com o Paulo Bassul?
- Eu acabei de chegar, então ainda estou atrasada física e taticamente. Não consegui nem ver os jogos do Pré-Olímpico. Eu estava nos Estados Unidos e só pude acompanhar pela internet. Fiquei nervosa, claro.

- O Bassul reclamou dos erros de passe em Madri, e agora cogita jogar com Claudinha e você ao mesmo tempo. O que muda com duas armadoras?
- Acho que dá um pouco mais de tranqüilidade. Atuar com outra jogadora da mesma posição melhora o passe e ajuda a dividir a responsabilidade na partida.

Nenhum comentário: