segunda-feira, 28 de julho de 2008

MADRUGADAS COM MANU


Manu Ginóbili / Foto: Fiba

Para o bem de quem gosta do basquete, foi-se o tempo em que a gente não conseguia ver bola laranja na tela. Tudo bem que a TV aberta continua afastada, mas na fechada, pelo menos, temos boas opções. Quer um exemplo? O Esporte Interativo transmite, a partir desta madrugada, o Diamond Ball, último torneio preparatório antes das Olimpíadas. Às 4h45 de segunda para terça (com reprise às 22h), a Argentina de Manu Ginóbili encara o Irã, que aliás vinha treinando nos Estados Unidos. Na quinta, às 7h45, tem Argentina x Sérvia ao vivo, e na sexta, às 8h15, a final do torneio, que ainda conta com China, Austrália e Angola.

Os hermanos, por sinal, fizeram outro amistoso com a Espanha no sábado e perderam feio, por 87-62. A exemplo do que tinha acontecido na última semana, quando os campeões mundiais venceram por 90-88, a partida foi tensa e cheia de faltas técnicas.

9 comentários:

Anônimo disse...

Rodrigo,

na quinta a ESPN transmite EUA e Turquia (amistoso) ao vivo, às 9h00da manhã, direto de Macau.

"As far as the competition is concerned, they’re terrific; we’re playing some great teams. That’s why this Olympics will be the best Olympics I think ever in basketball because world basketball has gotten to another level, a higher level than it was even in 2004," USA head coach Mike Krzyzewski.

leonardo disse...

esse torneio so vai ser transmitido pela esporte interativo?

Anônimo disse...

Rodrigo, 15 pontos pra campeã mundial não é perder feio. Aposto que na hora que tiver valendo a Argentina detona essa espanha aí, quer apostar?

Márcio disse...

A diferença foi de 25 pontos, não de 15. Resta saber se perder de 25 pontos da Espanha é perder feio.

ivarrocha disse...

Basqueteeeero!!!

aiuehaiuhiauehie
aieuhaiuehiaiuaiuh
aeuahieuhaihaiuehiuh

"vou cravar na tua sextinha..."

comenta ai Rodrigo a última do Marcel!!!!

abraços
EarlBoynkis

Unknown disse...

Rodrigo,

TV E+I é aberta, com parabólica pega no Brasil todo....e parabólica não é TV paga...

cibele disse...

Eu aposto que na hora H a Argentina vai...perder de novo. Tava até torcendo por eles, mas acho que não vai dar.

Anônimo disse...

Bah, tem razão 25 pontos, depois dessa vou ter que voltar pro Mobral. E a Argentina ganhou de bem pouquinho do Irã também né... Bom, mas o principal eu mantenho, na hora H, defendendo a medalha de ouro a Argentina só perde pros states.

Rodrigo Alves disse...

Moacyr, você tem razão, eu coloquei o Esporte Interativo como TV paga porque muita gente só consegue ver o canal pela Net, no 17 (NGT). Aliás, não sei como foi na parabólica, mas pela Net o jogo não foi transmitido na madrugada.