sexta-feira, 18 de julho de 2008

BRASIL x ALEMANHA - COMENTE!


Para ver as estatísticas ao vivo, é preciso fazer um registro rápido - é só incluir um e-mail qualquer e criar uma senha. Se quiser ver em tamanho maior, clique em "Live Stats | All Games".

190 comentários:

Anônimo disse...

Aguentar o Oscar no Sportv é difícil!

Anônimo disse...

Tem algum link que está dando pra ver o jogo?

cibele disse...

Jp chega a ser trágico no ataque. Alex leão!

Anônimo disse...

jp tah de sacanagem

Anônimo disse...

dirk errando...
fez um fade away soh...ultimos 3 chutes errados...
segura o alemao

Anônimo disse...

pelo q eu toh vendo....se o MM e o JP nao errarem muito....quem sabe

Anônimo disse...

Quem esta marcando o DIrk?

Messo disse...

MM 7 pontos....

Messo disse...

Nowitzki 2 faltas aeeeeeeee!!!!!!!!!! hehehehe

Messo disse...

ops 1 falta mal aee... =(

Anônimo disse...

Baby entrou bem! Pode ser nosso trunfo! Não podemos errar tantos lances livres!!!

Unknown disse...

O importante é o Jp com 2 faltas, sai fora pelo amor de deus!!!

Unknown disse...

Si, si puede!!!!!!

Anônimo disse...

gustavo, quem tah marcando o dirk eh o JP ou o Baby...depende quem tah na quadra

Anônimo disse...

Baby entrou bem! Muito bom isso!

Anônimo disse...

eh impressao minha ou o huertas tah bem "nash" hj...jogando mto bem

Anônimo disse...

DUDA na quadra?? oh god

Anônimo disse...

pau no alemao...eh isso ai

Anônimo disse...

Splitter tem muito fundamento! É impressionante!!!

Unknown disse...

Tô começando a ficar otimista...

Anônimo disse...

comentario gay agora:
gosto desse comerical da FIBA...."you and me...always" haha

cibele disse...

Baby muito bem. Tiago acendeu agora.

Mas temos que ter calma, no jogo com a NZ, a Alemanha escorregou e no final engoliu.

Renato disse...

Hora de reconhecer o erro do meu último comentário:

Dirk Nowitzki em isolamento com Baby, bota a bola no chao e... Baby rouba a bola!!!

Coisa linda. Não achei que ele fosse capaz disso mas está indo bem.

Anônimo disse...

marcação de perímetro HORRÍVEL.

Anônimo disse...

marcação de perímetro HORRÍVEL.

Anônimo disse...

Tem algum site que está dando pra ver o jogo?

Anônimo disse...

alemanha on fire agora...nowitsky acendeu...4 x 0 germany

Unknown disse...

Não pode deixar descolar.

Anônimo disse...

marcação de perímetro é bizarra, sem o Alex aquilo vira uma festa.

Unknown disse...

O principal problema tá sendo os erros de ataque

Anônimo disse...

Dirk apelando hahahaha ja era pro brasil, o cara vai acabar com o jogo desse jeito

cibele disse...

toda hora brasil perde lance livre e nao tem NINGUEM pra pegar rebote.

Unknown disse...

Dirk acordou. F*deu.

Anônimo disse...

Que várzea esse time. Fraco demais.

Messo disse...

Cibele, rebote no lance livre errado eh complicado de pegar.. o q naum pode perder eh o lance livre.. eh quase obrigaçaõ de um jogador como o Alex...

Messo disse...

ferrou... tah indo pro saco....

Unknown disse...

O 20 x 15 foi crucial. Brasileiro se acomoda qdo tá na frente.

cibele disse...

O cara manda de 3 o tanto que ele quer. Ridiculo.

Anônimo disse...

Acabou, já era... agora é esperar 2012

Filipe disse...

inacreditável

Filipe disse...

inacreditável

Anônimo disse...

Infelizmente o nosso time em comparação com a alemanha é infinitamente mais fraco....

Porém nao devemos culpar os jogadores que ali estão...

e sim LEANDRINHO, VAREJAO, NENE, VALTINHO, ETC....

Anônimo disse...

Mesmo que o Brasil vença ...o que eu acho dificil ... tem que começar do zero com a gurizada do infantil...Treinando fundamento(passe, defesa,drible...)

Anônimo disse...

Por que o Moncho não para o jogo quando a Alemanha começa a abrir o placar? Por que o Tavernari não entra para ajudar na marcação do Dirk?

Messo disse...

olha vai ter gente reclamando... mas como nosso time marca mal no perimetro.. o Moncho resolveu muita coisa no nosso time, mas ele naum eh milagreiro e a defesa continua muito fraca.... aproveitamento do ataque entaum... nosssos pivos naum pontuaram... tem q ter uma mudança de atitude nesse terceiro quarto

Anônimo disse...

Alguém precisa avisar o senhor Oscar Schmidt que uma boa parte do atraso técnico brasileiro é culpa dele, que começou a festa dos arremessos de três.

Defesa, rebote, marcação... pra quê?

E agora fica falando "melda" no Sportv, como se a geração dele fosse vencedora. Não ganhou nada além de um Pan contra o time da marinha dos Estados Unidos, que por acaso tinha o David Robinson.

Anônimo disse...

Complicado contra um time desta estatura queimar umas bolas forçadas como fizemos, pq não temos nenhum rebote de ataque.
Pra dificultar deixam o armadorzinho careca meter bola de 3 de todos os jeitos, ele já acertou 4!!!
E o Dirk tá sendo marcado como se fosse um ala qualquer, se no primeiro quarto ele foi péssimo a ainda assim a Alemanha virou na frente, no segundo quarto que ele acordou ficamos estes 19 atrás.
Agora eu acho que nao pega mais, isso que o Kaman tá só assistindo o jgo, se ele despertar tb, aí de 20 vai pra 30 a diferença.

Anônimo disse...

Que defesa ridícula.

Fiquei iludido por aqueles amistosos, péssimo segundo quarto.

Anônimo disse...

com moncho ou sem moncho é o velho brasil de sempre,Não consigo entender que marcelinho machado só fazendo besteira jogou os dois quartos inteiros.sinceramente jogo a toalha........

Messo disse...

"Por que o Moncho não para o jogo quando a Alemanha começa a abrir o placar? Por que o Tavernari não entra para ajudar na marcação do Dirk?"

Tavernari no Dirk.. aí q ele faz a festa...olho o tamanho do Dirk

Anônimo disse...

f.o.d.e.u

19 pra alemanha....

eh mto foda parar o nowitky...nao pq ele eh imarcavel, mas ninguem tem capacidade pra isso

agora eh tirar 10 pontos pro quarto

Messo disse...

MM tem 9 pontos ainda e eh o nosso cestinha com um aproveitamento bom alem de 2 assistencias e 3 rebotes... definitivamente ele naum eh o problema hj

Unknown disse...

Moncho tem q ficar, nem q seja pra treinar a base.

Ele é bom, mas milagreiro não é.

Anônimo disse...

"Moncho tem q ficar, nem q seja pra treinar a base"

disse tudo...

Anônimo disse...

a questao eh...nosso time eh limitado...

o mais top ali eh o spliter e o huertas, sendo q falta mto a evoluir (os dois)...principamente o huertas na linha de 3...apesar disso eles sao mto bons, mas n tem como levarem o time sozinhos

Anônimo disse...

Dobrar no Nowitiwk resultou em seis cestas de 3 dos outros jogadores.
Tem que maracar um contra um sem ajuda. Ele vai ter que arremesar forçada e de dois pontos.
Mas se o ataque não fizer ponto, não há defesa que falte.
Tomar quarenta em dois quartos é normal. Anormal é fazer 26.
Spliter tem que chamar o jogo pra ele, e o time tem que parar de errar lance livre.

Unknown disse...

Eh, comecamos como nunca e terminaremos como sempre novamente

Unknown disse...

Eh, comecamos como nunca e terminaremos como sempre novamente

Anônimo disse...

AI PESSOAL QUEM QUISER ASSISTIR O GAME... http://www.justin.tv/widgets/jtv_live.r7790.swf?channel=fluminense_br TÁ DIFÍCIL VER QUE VAMOS FIKAR MAIS 4 ANOS SEM IRMOS PRA UMA OLIMPÍADA... NOSSO BASQUETE É FRACO DEMAIS... NÃO EVOLUIU, SE TIVESSEMOS O PESSOAL DA NBA ESSE TIME TITULAR SERIA DE RESERVAS, AI SIM DARIAMOS TRABALHO PRA ALGUÉM...

Anônimo disse...

Resta o milagre, em indianápolis na virada também perdíamos de 20 pontos.

cibele disse...

Se as vezes jogamos "como nunca", então não é como nunca, né? Ditado furado haha

Unknown disse...

impressionante, qq time faz a festa no perimetro contra o brasil

Anônimo disse...

eh...26 ptos eh coisa de loko!!!
mto pouco

sem querer bater na mesma tecla, mas o machado...putz..incrivel como ele eh infantil...faz erros primarios, nao tem kbeca....e faz falta q nem uma moça...ele vai do ceu pro inferno em minutos

Anônimo disse...

O pior naum eh perder, é saber que o Grego continua lá fazendo as mesmas besteiras,sem rumo, programação,nada. Mas ganhar eleição sabe como niguém...

Anônimo disse...

me digam o que fazem o duda? marcuus da 3ª divisão média de fantásticos 6 pontos +ou- , fulvio que mais erra passes que acerta... queriam o quê??

Unknown disse...

parece q vc tem problemas de interpretacao cibele..

cibele disse...

Não tenho não. Só acho que semantica tá errada.

Anônimo disse...

Infelizmente, não estava enganado quando lá atrás (na matéria de apresentação da seleção da Alemanha), me disse preocupado com o Roller. O cara tá fazendo o que dele se esperaria e que é o grande calcanhar de Aquiles da defesa brasileira: arremessando livre e convertendo bolas de 3. No meu entender, isso tá sendo determinante para essa deterrota parcial, além dos erros no ataque (arremessos precipitados, lentidão pra sair da marcação alemã e receber livre - mais e melhores bloqueios ajudariam -, erros em lances livres, etc). O número de pontos do Nowitzki creio ainda estar dentro do esperado e do aceitável. Tá difícil pra caramba, mas ainda faltam 20 minutos. O time da Alemanha não é tão superior assim. São dois times parelhos. E, se eles foram capazes de abrir essa diferença no primeiro tempo, por que não seríamos de recuperar o placar? Corrigindo essas e outras falhas, ainda é possível sim, mesmo sendo bastante difícil.

Anônimo disse...

pq o brasil nao pega rebote??? alguem me explica

cibele disse...

Pronto, desandou...e MM colaborando fortemente.
Todo mundo desequilibrado.

Unknown disse...

Agora tá virando humilhação.

Anônimo disse...

londres 2012, eu acredito!!!

Messo disse...

hj naum eh culpa do MM, os numeros dele jah comprovam isso

Cristiano Rodrigues disse...

wlamir marques já jogou a toalha

cibele disse...

Me desculpe, mas o MM errou bastante. Infelizmente não foi só ele.

Anônimo disse...

naum a culpa é do moncho em deixar ele na quadra

Anônimo disse...

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!

Só espero que:

1. Não digam q o brasil não se classificou por ausência dos caras da NBA, pq acho que nem eles resolveriam

2. Não culpem os caras que jogaram agora, pq a culpa não é deles.

3. Sem caça as bruxas. Tem que todo mundo agora trabalhar para que a próxima geração consiga atingir a elite, como fez a argentina.


4. Pro inferno o oscar!!!!

Messo disse...

discordo Marcelo... mas cada um tem sua opinião... pq naum falam do Alex soh com 2 pontos no jogo ou do Huertas q soh tem 6 pontos no jogo

Anônimo disse...

mais ele naum marca chuta tudo ele é muito ruim

se o aproveitamento dele fosse bom até tudo bem mais ele é ridiculo

Anônimo disse...

Acertamos 1 arremesso de 3!!!!!!!!!

é BRINCADEIRA

TOMAMOS 9 de 3!!!!!!!!

Olimpiadas de 2012 (SE DEUS QUISER)

Messo disse...

4. Pro inferno o oscar!!!! [2]

Anônimo disse...

FORA GREGO MALDITO
FORA MARCELINHO MACHADO RIDICULO

Anônimo disse...

londres tb nao eh tao longe...eh logo ali!!! (vanucci mode)

Anônimo disse...

************


Tem como pedir pro juiz encerrar o jogo???!?!?!?!?!?!

Tomamos mais 1 de tres

cibele disse...

Gosto do Moncho, mas ele nunca pede tempo e nunca tira o MM. Assim fica dificil.

Anônimo disse...

na situaçao em que se encontra essa partida, londres 2012 ta mais perto do que pequim 2008

cibele disse...

Duda de armador?

Anônimo disse...

*************


Eu acho que o problema é de família!!!!!

Na 1º já errou uma de 3.

Anônimo disse...

SE O GREGO FICAR NA PRESIDENCIA DA CBB NUNCA MAIS IREMOS AS OLIMPIADAS

Anônimo disse...

SE O GREGO FICAR NA PRESIDENCIA DA CBB NUNCA MAIS IREMOS AS OLIMPIADAS

Unknown disse...

39 pontos em 3 quartos.

O LIBANO faria mais pontos.

Entrega a base pro Moncho. Dai em 2016 teremos alguma esperança não só de PARTICIPAR das Olimpiadas, mas sim de fazer um papel digno.

Pensemos no Longo Prazo. Tirar o Grego também não seria nada mau.

Unknown disse...

3pts: 1/16.

Piada.

Anônimo disse...

BRASIL O PAIS DO VOLEI!!!
O MELHOR VOLEI DO MUNDO!!!
O MELHOR TIME DE TODOS OS TEMPOS!!!

Anônimo disse...

alegrem-se baixamos pra 20

Anônimo disse...

eu ouvi volei?? =)))

=O

=P

Anônimo disse...

Roby Porto ta de sacanagem né???

ele ainda acredita é????

Anônimo disse...

"um machado encomoda mta gente....dois machados encomodam encomodam mto maaaaais"

Anônimo disse...

i belive i can fly...i belive i can touch the sky

Anônimo disse...

SE a gente meter 6 bolas de 3 seguidas sem resposta....VAI QUE....

Anônimo disse...

18!!!! vai q dahhhhhh

Anônimo disse...

roby porto ta fazendo o trabalho dele, pq senao perde mta audienciaaa... tem q dizer q ainda acredita... só pode

cibele disse...

Prefiro os narradores que não jogam a toalha. Imagina você vendo o jogo e o narrador fala "acabou", ai vai dar vontade de desligar a tv hahaha

Anônimo disse...

Marcelinho Machado é o MAIOR PIPOQUEIRO DA HISTÓRIA DO BASQUETE MUNDIAL!!!!!!!!

Anônimo disse...

16!!

Anônimo disse...

15!

Anônimo disse...

Só vi o primeiro tempo e estou acompanhando o placar. O Brasil resolveu acordar? Agora que a vaca já foi pro brejo?

Anônimo disse...

12!!

Anônimo disse...

então a audiência tem que ser muito retardada pra ainda acreditar (tem que ter oo nível mental do bial).

Anônimo disse...

8!!!

Unknown disse...

Se o Brasil tivesse acertado 5/16 bolas de 3, tava colado.

Valeu, MM.

Anônimo disse...

vamu virar....

Anônimo disse...

pior q dah...14 pts nao eh nada

Anônimo disse...

´TIRA O MARCELINHO MACHADO Q MELHORA E OS ARREMEÇÕES ERRADOS TB

Anônimo disse...

agora q tah uma lavada tao jogando com gente grande

Anônimo disse...

huahuahuahuhuaua,


nem no placar do uol, os cara tem confiança olha o que postaram.

4º quarto - 45 X 63 - Duda enterra no contra-ataque mas a diferença ainda é grande.

huahuahuauah

cibele disse...

Duda melhorou o jogo. Coitado do Huertas haha

Unknown disse...

Será que ainda dá?????????

Anônimo disse...

o juiz enloqueceu!!!

Anônimo disse...

AHHHH o nowitky caga mto

Anônimo disse...

13 pontos a diferença]


vai que da acelera rubinho

Anônimo disse...

tem q ser de 3 agora

Anônimo disse...

11 pontos

Anônimo disse...

o spliter tem q marcar melhor

cibele disse...

Vamos dar parabéns pra esses caras, hein. Mas demoraram muito pra acordar. Mas o Tavernari e o Duda deram uma mudada no jogo.

Anônimo disse...

ALELUIA

de 3 3 3 3 3 3 33 3 3 3 3 3 3 3 3

Anônimo disse...

"A bola tem que ultrapassar totalmente a rede"

Meu, alguém já ouviu falar nisso ????????


afeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Anônimo disse...

não vai dá!!

Anônimo disse...

tatica do hack-a-???....??

Unknown disse...

Se não fosse o apagão...

Anônimo disse...

hack-a-dirk.....

Anônimo disse...

vlw vlw..pelo menos eu acreditei q dava...jah valeu

Messo disse...

quase deu =(

Anônimo disse...

oscar diz: "desfalcado de 6 jogadores titulares"

mee, avisem pra ele que titular só é 5!

Anônimo disse...

PODE ANOTAR COM OS NBA NAUM DARIA TB

TÁ TUDO ERRADO NO BRASIL

Unknown disse...

2012 é logo ali.

Anônimo disse...

Alemanha 78 x 65 Brasil

Anônimo disse...

Alemanha 78 x 65 Brasil

Anônimo disse...

"Brasil sem 6 titulares!!!!"

uhahuauhauhaha

q esporte é esse que o oscar tá vendo ??

POrra, o brasil não tem técnico desde o Ari Vidal ..

Chega um técnico com pouquíssimo tempo para treinar e agora todo mundo acha que o time iria se classificar ???

que vontade de tar um tiro nesse oscar ...

reclamar que os caras não vieram por causa do seguro ?

ah, vai p o inferno!!!

jogar pela CBB ??

o basquete é uma merda hj por causa dele!!!

Pro inferno oscar!!!!!

pro inferno!!

Messo disse...

a culpa na minha opinião eh do Greco.. soh isso tenhoa dizer... bye a todos

Unknown disse...

sim, a regra diz q tem q ultrapassar totalmente a rede.

ah, foi bom enquanto durou. Foram ate longe demais. Eh complicado culpar os caras da NBA mas se eles estivessem la podia ser diferente. Eu so queria dizer uma coisa: MARCELINHO MACHADO NAOOOO!!!

Anônimo disse...

"ultima partida de marcelinho"

AEEEEEEEE

Anônimo disse...

PERDEMOS NO APROVEITAMENTO DE 3 PONTOS!!!!!!!!! QUE FOI PÉSSIMO (COMO SEMPRE, HÁ PELO MENOS 12 ANOS)

16 %%%%%%%%%%%% CONTRA 50 %

ASSIM NAO TEM COMO

PORÉM PARABENS PARA OS QUE TENTARAM....

DIFERENTEMENTE DE ALGUNS

Anônimo disse...

SE QUISEREM IR AS OLIMPIADAS DE 2012

VAMOS VOU ESCREVER PELA MILESSIMA VEZ

-CAMPEONATO FORTE SÓ DOS CLUBES

-MANTER O MONCHO COMO COODERNADOR

-MANDAR O BARBOSA EMBORA

-COLOCAR O MARCEL PRA TREINAR O TIME JUVENIL

-ACOMPANHAR JOGADORES QUE JOGAM FORA DO BRASIL
(HJ PRECISOU DE BOLA DE 3 SERA Q ALGUEM CONHECE O FERNANDO FISHER EX-HEBRAICA Q JOGA A 3 ANOS NA SUIÇA O APROVEITAMENTO DE 3 DELE É DE MAIS DE 70%)

-COLOCAR UM TREINADOR ESLAVO PRA TREINAR O TIME

-MELHORAR O CAMPEONATO DE ESTADOS

-FAZER TREINOS MESMO COM JOGADORES DO BRASIL NA SELEÇÃO MESMO FORA DE ÉPOCA COMO FAZ A ARGENTINA

-FORA MARCELINHO MACHADO

-FORA GREGO


...........................ETC

Anônimo disse...

~De nada adiantaria ter os nba, o Marcelinho ia continuar com os seus mais de 20 min. em quadra daí é festa de 3 pontos pra eles. Mas isso agora é passado, vem aí a olimpíada, que depois da nba é o maior evento do mundo do basquete, torço pros hermanos pela proximidade geográfica e pela escola de basquete, deviam ter trazido um argentino, pra mostrar que basquete não é só ataque... ridículo foi o repórter do sportv ontem indagando os brasileiros depois do jogo da Grécia identificando como falha no time brasileiro os bloqueios que não aconteceram pros nossos chutadores. Por favor, não é futebol, no basquete todos devem atacar e defender com a mesma intensidade e isso o brasil não faz, eu nunca vi fazer, oprtanto merecemos estar de fora. Aberração seria o Machado na China e Dirk de fora, isso sim seria injustiça. Dá-lhe Argentina...

Anônimo disse...

COM O GREGO NA PRESIDENCIA EU VOU VER AS MENINAS NAS OLIMPIADAS E DEPOIS


CHEGA!

COM ELE NA PRESIDENCIA NAUM ASSISTO MAIS AS SELEÇÕES BRASILEIRA

cibele disse...

Machado aposenta ou não aposenta? Será que ele vai dar um susto e mudar de idéia?

E que bom que a família tá lá na Grécia, se não iam vir aqui com chumbo grosso pra cima da gente haha

Anônimo disse...

"- Eu amo jogar basquete e ainda mais jogar pelo meu país." Frase do Dirk! Igualzinho nossos atletas não é?

Agora querem um eslavo, antes era um europeu, logo virão com um papo de americano de novo, fato é que o Moncho não segurou a bronca.

Pergunto: a seleção argentina é treinada por um eslavo? A seleção alemã é treinada por um eslavo? A seleção grega é treinada por um americano?

Mais 4 anos sem Olimpíada, SERÁ QUE O COB, ALGUÉM, SEI LÁ, PODE INTERVIR PRA RETIRAR AQUELE SENHOR RIDÍCULO QUE PRESIDE NOSSA CONFEDERAÇÃO? eXEMPLOS SÃO DE CIMA PRA BAIXO, NÃO VENHAM FALAR DE BASE QUE TODO MUNDO NA BASE JÁ ESTÁ SE MEXENDO PRA MELHORAR, O EXEMPLO VEM DE CIMA, RETIREM AQUELE CIDADÃO DE LÁ, URGENTE!

Anônimo disse...

A defesa, apesar das bolas de três pontos que permitiu a Alemanha graças AS DOBRAS EM NOWITZK, não foi ruim conforme todos disseram (exceto Hortência). Tomamos menos de 80.
O que quebrou o time foi o ataque.
Além da falta de talento dos jogadores( erraram até quando estavam livres, ao contrário dos alemães que livre matavam), o time jogou errado.
O jogo era pra ser forçado lá embaixo, como fez no último quarto.
Os tais 15 erros de 3 pontos, se fossem transformados em 15 tentativas de de 2 pontos poderiam nos trazer pelo menos 10 pontos a mais, caso tivéssemos um pavoroso aprveitamento de 33%.
Espero que nenhum jogador que jogue fora volte para o Brasil e os que jogam aqui saiam, para aprender a jogar.
A Alemenha é o pior dos classificados para a semi-final Acredito mais em Porto Rico do que neles.

Anônimo disse...

esse marcelinho bixado é cestinha em todo campeonato dentro do brasil, então realmente esses campeonatos não prestam ..

Anônimo disse...

Valeu, seleção. Como o Vlamir disse, os jogadores fizeram o máximo, mas esbarraram nas suas limitações técnicas. Essa deve ser a base das próximas seleções, tirando o Marcelinho Machado (aposentado), o JP Batista (não pode jogar na seleção) e o Baby (não deveria poder). Faltou chute de 3. Até o Soró seria útil nessa seleção, pois, diferente do Tavernari, sabe se desmarcar. O Tavernari chuta muito de 3, desde que sem adversário algum. E se é para dar chance para o Duda (que foi bem hoje), vamos dar chance para Daniel Gaúcho. O Duda foi bem quando entrou, mas o Helinho, o Nezinho, até o Matheus, jogam muito mais que isso.

A pergunta que não quer calar é: por que o Ricardo Probst não jogou??? Além de ser excepcional, ele tem chute de 3, pô!

Moncho para assistente!!! Aga para treinador!

Anônimo disse...

´MR HILL SERA Q VC VIVE NO BRASIL?

INDIQUE ALGUM NOME BRASILEIRO PRA TREINAR A SELEÇÃO:

-HELIO RUBENS

-ALBERTO MALA BIAL

-ZÉ BOQUINHA

-NETO

-ZANOM

-GUERRINHA

-CLAUDIO MORTARI

-ANTONIO BARBOSA

-LULA

-CHUPETA

É DIFICIL ESCOLHER ENTRE ESSE MESTRES DA BOLA LARANJA

Anônimo disse...

Pq ninguem fala o fundamental? JOGAR NO BRASIL, NO CAMPEONATO NACIONAL, É UMA MOLEZA SENHOR MARCELO MACHADO. NINGUÉM MARCA, NINGUÉM APERTA, TD MUNDO ASSISTE, E ELE ARREMESSA TODA HORA LIVRE. JOGAR FORA DO BRASIL É OUTRA HISTÓRIA, NÃO TEM ESPAÇO, NÃO TEM FOLGA, NÃO SOBRA UMA BOLA LIVRE, AÍ O APROVEITAMENTO É DE 16%. LAMENTÁVEL.

MAS REALMENTE, O QUE SE PODE ESPERAR DA SELEÇAO DE UM PAÍS EM QUE OS PRINCIPAIS JOGADORES PEDEM DISPENSA PARA BOICOTAR O TÉCNICO, O CAMPEONATO NACIONAL É DOMINADO POR UM CLUBE COMANDADO POR PAULO CHUPETA E MARCELO MACHADO, UM PAÍS EM QUE A CONFEDERAÇAO É O QUE É, UM PAÍS QUE TEM DE LEVAR UM NADA COMO O FÚLVIO PARA SER ARMADOR RESERVA POR MOTIVOS POLÍTICOS, UM PAÍS QUE TEVE UMA GERAÇAO DESTROÇADA PELA IMBECILIDADE DE ACREDITAR QUE GANHAR AQUELA MERDA DAQUELE PAN-AMERICANO DE 1987 FOI UMA GRANDE COISA, QDO AO INVÉS DE PRATICAR BASKET, PRATICAR O JOGO COLETIVO, PRATICOU UM ATAQUE AO ESPORTE COMO DEVE SER FEITO, E NA SORTE DE TER BONS ARREMESSADORES, VENCEU A MALDITA SELEÇAO AMERICANA, QUE OBVIAMENTE NAO ERA O DREAM TEAM.

O QUE ESPERAR DE UMA PAÍS QUE MALTRATA SEUS ÍDOLOS, WLAMIR, AMAURY, ROSA BRANCA, MARIA HELENA, HELENINHA, NEUZA, NORMINHA, JOGADORES Q DERAM AO BRASIL CAMPEONATOS MUNDIAIS E MEDALHAS OLÍMPICAS.

E UM DOS POUCOS ÍDOLOS Q NAO MALTRATA, OSCAR (COITADOS DOS QUE CREEM Q ELE FOI NOSSO MELHOR JOGADOR, NAO VIRAM A FABULOSA SELEÇAO BICAMPEA MUNDIAL) PARECE UM RETARDADO Q SE METE EM BRIGAS POLÍTICAS COM A PAVOROSA DIREÇAO DA CBB E FALA MUITO, MUITO MESMO, EXALTANDO DEFESAS, RACIOCINIO, LEITURA DE JOGO, QUANDO SE ESQUECE QUE SE ESSA GERAÇAO É ASSIM, É PORQUE CRESCEU O VENDO JOGAR.

2012 amigos? como vcs sao otimistas

Anônimo disse...

MARCO ANTONIO AGA PRA TREINADOR


É POR ISSO Q O BRASIL NAUM MERECE MESMO IR PRAS OLIMPIADAS

Anônimo disse...

na moral... dava sim pro brasil...

soh q colocar o duda nu 2o quarto eh foda... e nu lugar do alex??

alguem tm q ensinar uns movimentos d atake novos pro splitter, eh sempre a msm coisa...

3/19 da linha d 3???? naum falo nada...

jp ta na seleção pq?

q me desculpe o messo mas o MM ta crazy shooter sim

se a gent ajeitasse pelo menos 2 dessas coisas dava sim... ;D

Anônimo disse...

ah e sobre os técnicos brasileiros, sempre tem um fanfarrao q fala no marcel. PELO AMOR DE DEUS, NEM VENHAM C ESSA.
MARCEL NA SELEÇAO? AIH EH A HORA DE IR TORCER P ARGENTINA DEFINITIVAMENTE

Anônimo disse...

Mais uma vez essa visão de que o Brasil perdeu por conta da ausência de 6 jogadores. Sinceramente, dos 6 jogadores que pediram dispensa (Leandrinho, Nenê, Varejão, Valtinho, Paulão e Guilherme), talvez só os 3 primeiros pudessem ajudar de alguma forma. Mas não seria certo de conseguir a vaga, pois eles sequer são jogadores decisivos em seus times. Eles não definem jogadas, com raras excessões ao Leandrinho em algumas ocasiões. O que entristece é mais uma vez não conseguir enxergar que o problema não é essencialmente técnico, mas ainda tático e, portanto, de mentalidade de jogo. E dessa vez até o Wlamir Marques entrou nessa onda, dizendo que acima de tudo, o problema dessa seleção foi o nível técnico, mais do que a tática. Disse ele que a tática ajuda a ganhar o jogo, mas sem técnica nada se consegue. Até aí concordo. Discordo, apesar de concordar que faltaram jogadores com nível técnico superior, pois não vejo em nenhuma dessas outras seleções, à excessão da Grécia, nível técnico superior ao time brasileiro. Vejo um nível muito parecido. Perdemos, mais uma vez, na parte tática ao permitir um número absurdo de chutes de 3, se preocupando apenas com a marcação sobre o Nowitzki (como se o basquete fosse jogo ganho ou perdido individualmente) e por faltarem opções de jogadas no ataque. O time evoluiu sim, pois começou a entender como se deve jogar no 5 x 5, evitando correrias estabanadas, mas ainda não foi o suficiente. O que seria decisivo daqui pra frente visando uma futura classificação às Olimpíadas? Chovendo no molhado, duas coisas indissociáveis: difundir esse estilo de jogo para a base, trabalhando melhor os fundamentos e melhorar o nível técnico dos campeonatos internos (nacional e estaduais), trazendo técnicos que acrescentem algo novo e jogadores também, para que não nos iludamos tanto com os Leandrinhos da vida quanto com os Marcelinhos Machado, que ganham destaque e evidência por falta de verdadeiros parâmetros.

Anônimo disse...

se vc já ouviu alguma palestra do marcel vc sabe q ele é bom mais sem nenhuma experiencia

por isso treinar a seleção juvenil

Anônimo disse...

Meu comentário, antes do jodo, na caixa "O enigma do garrafão" :

"O negócio de anular o resto não significa deixar Nowitzk livre. É usar um jogador inútil no ataque (JP, Baby e Murili revezando-se) na marcação individual, SEM AJUDA com liberdade para fazer faltas). Os demais jogadores têm que garantir a boa marcação do resto, ou seja, ninguém sobra livre pra bola de três ou pra cesta fácil embaixo da tabela.
No ataque, se Spliter for marcado por Nowitzk, é forçar o jogo nele".

Outro nessa caixa, no intervalo:

David disse...
"Dobrar no Nowitiwk resultou em seis cestas de 3 dos outros jogadores.
Tem que maracar um contra um sem ajuda. Ele vai ter que arremesar forçada e de dois pontos.
Mas se o ataque não fizer ponto, não há defesa que falte.
Tomar quarenta em dois quartos é normal. Anormal é fazer 26.
Spliter tem que chamar o jogo pra ele, e o time tem que parar de errar lance livre."

18 de Julho de 2008 14:24
Não é pra me gabar. Mas o que tinha que ser feito era muito evidente. E quase todos que comentam na TV insistiam na maldita dobra e ninguém vociferava contra os malditos arremessos de fora.
A única pessoa que parece conhecer basquete na televisão é a Hortência. Talvez por isso que ,apesar de tudo, a seleção feminina brilha e o masculino tá nessa draga. Ela é que tem que substituir o Grego ou treinar a seleção.

Anônimo disse...

A enorme experiência do Moncho nos levou onde?

Pensamentozinho retrógrado de achar que o fato do Marcel não ter títulos internos impede o mesmo de dirigir a seleção.

Tudo começa pelo Grego, claro, seria bom criar-se um movimento "Fora GREGO 2009" e nos mobilizarmos pra isto. Como disse o Melk tempos atrás :"O BASQUETE HOJE É UM BLOG, QUEM SABE VOLTE UM DIA A SER UM ESPORTE"

Anônimo disse...

se vc naum viu evolução com o moncho vc naum entende nada de basket

Anônimo disse...

e a questao do marcel nao é a falta de títulos. A maria helena foi treinadora da Seleçao com 2 anos de experiência. A questão é falta de competencia mesmo. Fica aquela palhaçada dos triangulos, como se aquilo fosse a panacéia. Querem uma sugestao? Talvez se a confederaçao nao levasse diretores e esposas p td lado, ela pudesse pagar o salario de um treinador internacional

Anônimo disse...

Tenho uma boa notícia para todos:! Marcelinho Machado aposentou-se!!!!!!!!! kkkkkk

Anônimo disse...

aposentou-se só agora? Achei q ele tivesse aposentado antes do jogo!?!?!

Anônimo disse...

Falar que o time evoluiu é uma piada, pô chegamos a tomar 30 de grécia e da alemanha. Ganhamos só do Líbano, torneio amistoso não conta, a argentina antes de ser campeã olímpica perdeu para a seleção B do brasil. O que vale é na hora do vamos ver. Moncho não tem culpa, mas não também não tem currículo para ser técnico da seleção, aceitar o Fúlvio, valha-me Deus. No Brasil, também não há nenhum técnico preparado, falar em Marcel, o que esse ganhou como técnico, ele e o Oscar juntos nunca ganharam nada, a última na Olímpiada veio depois de 5 derrotas. O duda é promessa para a seleção, chega de família machado, chega do maior FDP de todos, que devia ficar no país que tem seu nome. A solução não é um tecnico eslavo, espanhol, americano, mas, sim um bom técnico. Coloca o Obradovic e dá tempo para o cara trabalhar, ve se não dá resultado. Moncho falhou demais, nossa defesa e ataque do perímetro são trágicos, com o aproveitamento de hoje, pasmem, somos o 12º em % da linha dos três, ora mas só tem 12, ops esqueci. Fala sério, e outro o Splitter precisa aprender a arremessar, seu aproveitamento, tal como no joga contra a Argentina em Vegas foi horrível, ele ainda continua limitado em seus movimentos de ataque, é sempre o mesmo giro. Tavernari só vai jogar quando o outro time faltar à quadra, pois só arremessa livre e nunca se desmarca, logo, nunca arremessa.

Anônimo disse...

Sim, realmente evoluímos com o Moncho: ganhamos bem do Líbano, realmente algo relevante, sólido, importante. E jogamos pau a pau com Grécia e Alemanha, foram detalhes que decidiram estas partidas nos últimos segundos,não é? A organização e mudança virá, mas é de cima pra baixo. O Grego podia já ficar por lá e nem voltar, mandando o avião fazer escala e deixar o Moncho tb. Chega, é preciso fechar o nosso basquete pra balanço. E essa coisa de evolução é blá blá blá, quando tivemos a chance real deixamos um time mediano como a Alemanha abrir 27 pontos!!!!

O mérito do Moncho a meu ver é ter trabalhado o psicológico do grupo e unido, fechado com eles, (coisa que o Lula e comissão não tinham) mas tb isso que ele fez a psicológa do Felipão faria. O sistema de jogo do Brasil mudou? As jogadas eram apropriadas? A defesa de perímetro foi executada? Tomamos 13 bolas de 3 da Alemanha!!! Imagine se fosse dos E.U.A.?

Anônimo disse...

Franca joga igual a Grécia.
Hélio Rubens foi devenestrado da seleção porque perdeu um pré-olímpico, em 1999, em que jogou com um time sem qualquer experiência e sem o principal jogador do país à época (Rogério, machucado mas integrado ao grupo), e porque foi oitavo no mundial de 2002, nossa melhor colocação em mais de uma década.
Se Moncho não continuar, talvez seja ele a melhor opção. Pelo menos quando pode tempo, exige que o time jogue lá embaixo e esculacha quem dá uma de crazy shooter.

Anônimo disse...

Hélio Rubens é um mestre na arte de frases feitas de livros de auto-ajuda!

O time dele era tão ridículo que me lembro da festa que era de estouro de tempo de posse de bola pq com toda a filosofia barata e de orelha de livro dele, ele esqueceu de fazer jogadas para o time. O time não marcava e trocava bolas sem o menor objetivo e ainda diz que 'basquete moderno, de troca de bola'

HÉLIO NÃO!!!

Moncho deve ficar!

Anônimo disse...

Desculpe-me a quem se sentir ofendido,mas não é nada pessoal.

Quem dizer que não houve melhora do time ou dizer que o moncho não fez nada de bom É UM IDIOTA QUE PRECISA PARAR DE ACHAR QUE CONHECE BASQUETE.

Olhem o time B.

O time continuou perdendo, mas é nítida a simples presença de um técnico.

Pensem que o Lula ficou anos na seleção fazenod merda e o Moncho chegou há pouquíssimo tempo! Ele conseguiu fazer mais coisa que todos os últimos técnicos da seleção.

O cara chega, não conhece nada do nosso basquete (Ou vocês acham que há transmissão dos nossos campeonatos (!?) locais lá na espanha ?)

Na boa, mas acho q vcs devem pegar o boné e sumir do basquete brasileiro, assim como o Oscar e companhia!!!

chega! chega!

Anônimo disse...

E outra, esses anônimos na verdade acho que são pessoas que estão incomodadas e já estão criando Lob para a volta desses 'dinossauros' que afundaram nosso basquete.

Afe, sumam todos!

Anônimo disse...

Nowitzki;
2 pontos 30.8%
3 pontos 33.3%
Total: 20 pontos.

Wysocki, Greene,Roller: 39 pontos.
Percentual de 3 pontos: 66.7, 66.7 e 83.3 respectivamente.
Percentual de 2 pontos: 50 e 100.

A dobra de marcação, em vez de atrapalhar Nowitzk a jogar, gerou o dobro de pontos através de outros jogadores.
Se ele tivesse arremessado tudo isso, 20 bolas, a maioria de dois pontos, mesmo com um aproveiamento de 60 %, quase o dobro do que teve, teria feito mais 24 pontos, somando-se aos seus 20, daria impressionantes 44 pontos, o que seria insuficiente para a vitória alemã, pois seriam 15 pontos a menos do que fizeram.
Nowitzki seria o Oscar alemão, muitos pontos, mas sem vitória no final.

Anônimo disse...

"Nowitzki seria o Oscar alemão, muitos pontos, mas sem vitória no final."



ri muito alto. huahauhauhua

Anônimo disse...

Parabens aos jogadores e ao Moncho, que fizeram o possivel.

Resta agora a renovacao, de nomes e filosofias nos autos escaloes do esporte.

Em relacao a comissao tecnica, sou a favor da permanencia.

Abracos!

Anônimo disse...

Engraçado e ao mesmo tempo já era esperado ouvir que o MOncho teria que corrigir tudo isso em 2 meses ;
Mas só lembrando quem vem trabalhando com nossos jogadores na base há anos não é e não foi MOncho;
A idéia de um tecnico estrangeiro é boa, de uma nova mentalidade de jogo também, todo mundo aqui pedia isso;
Mas impossível impor algo em 2 meses de trabalho- 2 meses PRECÁRIOS diga-se de passagem ;

Então se mata uma boa idéia por aplicá-la de forma errada: à moda Gregoniana
Como sempre falo nos meus comentários não temos que sair caçando as bruxas dos tecnicos brasileiros e dos anteriores na seleção;
Mas precisamos independente de clubes, torcida, CBB, sentar e fazer uma auto análise.
E a coisa é bem simples ao meu ver , planejamento , trabalho da idéia do basquete atual, a partir da base e não em 2 meses.

A solução é simples, mas o que não é simples é assentar as vaidades , os orgulhos feridos, guerra entre geraçoes;
Pois no fundo o que todos queremos é que o basquete no Brasil volte a ser tratado com organização, atenção e dignidade.
Chega de ser enganar com campeoantos capengas , Nacionais , Ligas com "uma dúzia de clubes";
Sóporqeu somos , flamenguistas , vascainos, Francanos, mineiros,etc

Por que vcs acham que clubes tradicionais como Sírio, Monte Líbano, Corinthians, e mesmo Fluminense , Botafogo, sem falar no Continental, Hebraica, etc, praticamente encerraram suas atividades profissionais?

Alguns clubes que ficaram financiam a desordem a bagunça da CBB,mas principalmente financiam a falta de competencia.
Falta de competencia até para o diálogo.
Pois isso exige auto crítica , admitir erros, procura os mínimos acertos e por fim melhorar.

De certa forma abrir espaço para ssa gente na mídia que está aí é também financiar essa incompentecia, falta de percepção da realidade do nosso basquete.
Por exemplo ta na cara que existe os bons que são só meramente, orgulhosos, vaidosos etc, mas existem aqueles que nao tem aí se estão fazendo bem ou não para o basquete, mas não querem largar o osso.
Só querem garantir o seu ganha pão.
E numa dessas se o Brasil se classifica tapam o só com a peneira, só para garantir certas regalias.
Como disse acima as soluções são simples mas a coragem e a determianação para implantá-las é que complica;
AGORA SÓ NOS RESTA FICAR VELANDO O BASQUETE NACIONAL ATÉ LONDRES.

E QUEM SABE VIVENDO DE MILAGRES DE DOIS MESES;

O cara que entra para comandar o basquete hoje , não pode sair por ai criticando tudo e todos mas tambem não pode se subemter ao qeu está por aí.
Por gente nova , resgatar a imagem com grandes nomes do nosso esporte , para a mídia , dar a eles poder de organizar , com amor ao esporte e competencia;
Aproximar os jovens do esporte e dos nossos ídolos ainda vivos,
Pois daqui a pouco não haverá mais jovens que conheçam o basquete nacional masculino como olimpico;

São só mais 4 anos de desilução

Abraços

Anônimo disse...

Para quem tem dúvida que técnico estrangeiro é o caminho e está ae criticando citando exemplo de seleções que tem técnicos com a mesma nacionalidade..
A Rússia foi campeã européia com técnico americano.
A Nova Zelândia foi 4ª no penultimo Mundial também com um treinador americano.
E é fácil encontrar outros exemplos, o Moncho sem ser técnico de ponta fez um trabalho bem melhor que os antecessores e em apenas 2 meses.
A pouco tempo com as "estrelas da NBA" fomos 24º no Mundial.

Anônimo disse...

O Moncho fez um ótimo trabalho com o que tinha e deve continuar

Anônimo disse...

O Moncho fez um ótimo trabalho com o que tinha e deve continuar

Anônimo disse...

O problema não é o moncho, mas o Grego.

Anônimo disse...

Parabéns aos nossos jogadores e comissão técnica. É tudo que nos resta. Eles jogaram com o coração. Dava pra ver pela cara deles que estavam muito afim da vaga.

PARABÉNS!

Mudando de pau pra cacete, Oscar não cansa de falar besteira, né? Byra Belo deu logo uma queimada nele.

Anônimo disse...

Impressionante como o Oscar não consegue falar de nada que não seja ele mesmo!!! Todos, simplesmente todos, os comentários que ele faz sempre acabam de maneira direta ou indireta resvalando nele mesmo. Isso enche o saco!! Até mesmo a crítica que ele faz aos que pediram dispensa, no fundo é para louvar a si próprio, que nunca abandonou a seleção, blá, blá blá... E aí os desavisados logo pensam: pois é, não há mais Oscar na seleção, como nós sentimos falta dele... Esse cara precisava de um divã. Vá ser personalista assim...

Anônimo disse...

É não rolou....mas estava meio previsto....acreditamos pq realmente o time deu uma mudada com a chegada do Moncho...Alias so totalmenbte a favor que ele fique até o Mundial como Técnico mesmo...
Mas a impressão que da, o que me deixa puto mesmo, é a falta de discernimento de alguns...la de dentro da CBB...tanto como dentro dos times....Num tem mais como fica o Grego..td mundo sabe...pior é q ele vai fica por um bom tempo ainda...Então, por isso nem adianta falar quem é cuilpado ou não...td mundo sabe...O Lula pra mim teve muita culpa tbm...pq tava ridiculo classifica em Las Vegas..e ele dexo um lixo de nezinho e um mala de Marquinhos "estraga" o q tava começando a fica bom...Nene voltando...Leandrinho bem nos jogos...

Por favor...quem viu esse pré olimpico Mundial sabe...se tivesse com mais dois...num precisava nem de 6....classificava....nivel ridiculo...só a Grécia ...que deve ta se perguntando q q ta fazendo la q vai faze bonito na Olimpiada ...o resto uma merda....

na minha opnião Num adianta fica reclamando...é acompanhar...torcer por quem ta aparecendo, Tavernari...Paulão....Caio Torres....Jonathan....e mais uns novinhos ai q parecem ser mto bons...juntando-se a Splitter, Huertas, Alex....acho q deve da alguma coisa boa sim...mas não agora..

Enfim...acho que agora q todo mundo ve mesmo q além da catastrofe q ta o basquete nacional...o la de fora ta evoluindo muito...Alemanha num sabia nem o q era bola até uns 8 anos atras....Argentina tem mais uns 3,4 craques de 19...20 anos chegando...Galinari na Itália...Rubio e Claves na Espanha...os times sub 19 da Sérvia e da França q só tem mlk promissor....ou vcs ainda acreditam no Caue de Franca??Por Favor né...
O negócio tem q melhorar e muito...e ja deu q tinha q da fica metendo o pau..pq nada muda mesmo...

Pra finaliza falaram ai....Zilmer na Seleção e Aga de técnico....
Me deu até dor de barriga...imagina se a situação num é preocupante....

Anônimo disse...

Sem comentarios mas enquanto estiver Neto no meio da seleção nunca iremos para frente, vamos continuar a andar para tras, O time do Brasil fazia as mesma jogadas furadas do ultimo time q ele dirigiu... Penso q o Moncho tem q continuar mas com uma comição formada por ele e não empurrada pela CBB

Anônimo disse...

Moncho, mais do que ninguém, quer o Neto na comissão dele. Falar da boca pra fora num momento desses é melhor nem falar.

Anônimo disse...

Fora Moncho, eu quero o Obradovic, mas pode ser um Técnico europeu ou americano top de linha, aliás o Magnano seris uma boa escolha, mesmo porque disse ao Vlamnir certa vez que adoraria aceitar o desafio de treinar o Brasil. O moncho coitado não tinha o que fazer, mas entrou na panela do grego, e de lá não sai coisa boa, logo,tem que sair. Esse tal de EZ é um merda, isso lá é nome de gene, escrevo como anônimo mas me chamo Marcos Souza, nao preciso me esconder no nome. E falar em progresso quando se toma de 30 da Alemanha e da Grécia é palhaçada, afinal, alguém se esqueceu que essa era uma repescagem. Se o Brasil faz 26 vpontos na fraca defesa alema em dois quartos, o que dirá se pegasse os EUA, a Espanha ou a Argentina, estes sim, os três melhores do mundo. Vai se lasca EZ, o Moncho apesar de inocente aceitou Duda, Marcus e Fúlvio, não é possível não ter ninguém melhor que eles. Quem é que é o insano que enche a bola desse tal de Marcus, adianta ficar criticando os caras da NBA e levar essas joça. Kaman não treinou um dia pela Alemanha, chegou faltando três dias para o início da repescagem e deu conta do recado. Moncho na verdade lavou as mãos do Grego, o qual, se bobear, com esse bando de presidente de confederações ganha novamente as eleições no ano que vem.

Anônimo disse...

Fora Moncho, eu quero o Obradovic, mas pode ser um Técnico europeu ou americano top de linha, aliás o Magnano seris uma boa escolha, mesmo porque disse ao Vlamnir certa vez que adoraria aceitar o desafio de treinar o Brasil. O moncho coitado não tinha o que fazer, mas entrou na panela do grego, e de lá não sai coisa boa, logo,tem que sair. Esse tal de EZ é um merda, isso lá é nome de gene, escrevo como anônimo mas me chamo Marcos Souza, nao preciso me esconder no nome. E falar em progresso quando se toma de 30 da Alemanha e da Grécia é palhaçada, afinal, alguém se esqueceu que essa era uma repescagem. Se o Brasil faz 26 vpontos na fraca defesa alema em dois quartos, o que dirá se pegasse os EUA, a Espanha ou a Argentina, estes sim, os três melhores do mundo. Vai se lasca EZ, o Moncho apesar de inocente aceitou Duda, Marcus e Fúlvio, não é possível não ter ninguém melhor que eles. Quem é que é o insano que enche a bola desse tal de Marcus, adianta ficar criticando os caras da NBA e levar essas joça. Kaman não treinou um dia pela Alemanha, chegou faltando três dias para o início da repescagem e deu conta do recado. Moncho na verdade lavou as mãos do Grego, o qual, se bobear, com esse bando de presidente de confederações ganha novamente as eleições no ano que vem.

Anônimo disse...

Parabéns aos nossos guerreiros.
A vitória deles virá com mudanças no nosso basquete, tenho certeza.

Anônimo disse...

RECICLAGEM A TODOS É A PALAVRA CHAVE!

Sou um paulista ex-jogador e ex-dirigente de basket, e acompanho tudo de basket, que é uma de minhas grandes paixões.

Minha proposta:

Tendo em vista a dificil situação do basket brasileiro.
E, lamentavelmente, apesar do esforço e dedicação dos jogadores presentes e da comissão tecnica não conseguimos a vaga olimpica.
Motivos que justificam plenamente esse fato não faltam, desde politicos até tecnicos.
Tá na hora de os nossos jogadores (ex-estrelas) da seleção e tecnicos da ativa e da reserva pararem de querer aparecer como comentaristas ou "sombras", falando muita coisa certa mas tambem muitas bobagens, se reunirem num EVENTO PRÓ-BASKET, para que despidos vaidade e altas filosofias inuteis chegarem a um acordo atraves de muita discussão PRODUTIVA, que leve a conclusões e sugestões concretas para uma grande reforma da estrutura do nosso basket, em todos os sentidos, desde a formação, calendario, competições, seleções, etc.
E que o resultado desse EVENTO se torne publico a sociedade civil do basket brasileiro.
Estarei lá presente para COLABORAR com minhas ideias e experiencia vivida, democraticamente.
SALVE O NOSSO BASKETBALL !

Anônimo disse...

Don Nelson treinou a Lituania em Sidney. Alguem acha que a Lituania pagou por isso? Eles terminaram a Olimpiada em terceiro e perderam para os EUA por uma bola.
Um técnico da NBA querendo aparecer é o que pode nos salvar.
Moncho melhorou muito a equipe, mas o erro tático de tentar parar Nowitzki a qualquer custo,( com ajuda e dobra) deixando livres os arremessadores alemães nos custou a partida, isso, apesar de nossa total inoperância no ataque, causada pela falta de qualidade de nossos jogadores.

Anônimo disse...

Anônimo, primeiro: ez, de Ezequiel .. reclamações com meus pais, por favor! :)

Segundo, só de postar anônimo, já se escondeu :)

Terceiro: você me chingou, falou um monte de besteira e no final das contas concordou comigo.

Are you high, dude ??


beijos p vc e para sua querida mamãe :)

Anônimo disse...

E o o mane quem falou q o moncho queria o neto na comissão, só ele (moncho) foi contratado desde de q aceitace a comição empurrada pela cbb, e vai puxar o saco do neto na pqp.....

Anônimo disse...

Os erros do Grego continuam os mesmos, nada vai mudar, a primeira coisa que se deve fazer na mudança de técnico é favorecer os a escolha dos auxiliares pelo mesmo... isso é básico.