quarta-feira, 23 de julho de 2008

PASSA A BOLA!


))) Conforme esperado, Espanha x Argentina foi um jogaço.
Para quem quiser ver o último minuto, com direito a animadas cheerleaders e Ricky Rubio marcando Ginóbili, aí vai o link.

))) No Da Linha dos 3, Fábio Balassiano bateu um papo com Penny Taylor, da Austrália, eleita melhor jogadora do Mundial de 2006. Entre as inúmeras ótimas frases, eu destaco o trecho em que ela diz: "Passei o último Natal na casa do Rodrigo". Pois é.

))) No remodelado Basquete Brasil, o professor Paulo Murilo debruça sua análise sobre a Liga Nacional - pelo prisma político.

11 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, a Penny tb ???

Pegou a Sue e a Penny ?

Cara, vou largar essa vida de engenharia e computadores e virar jornalista!!!!

uhahuauhahuahu

Unknown disse...

No final a arbitragem tentou ajudar a Argentina na cara dura. Não foi falta no Ginobili e ainda deram 3 lances livres.

Mathias disse...

Marcel, assisti o jogo e o que vi foi o time da Espanha abusando nos bloqueios em movimento e o Marc Gasol cavando falta.

Se tivesse uma liga organizada e atletas reunidos em torno duma associação ou sindicato o Brasil não estaria tão longe assim.

Quem assistiu o jogo, deve ter percebido a forte marcação dos dois times e o critério no ataque (fora algumas loucuras do maluco Delfino).

Penso que com "Moncho" o Brasil está indo no caminho certo...

Para a informação de vcs... o basquetebol argentino está em greve pela nova medida da Liga em aceitar um terceiro estrangeiro... a AJB (Asociación de Jugadores de Basquet) é contra a medida e paralisou o início do evento.

Enhorabuena!




Carlos Montana
Colunista porto-riquenho
salvadorbasket.blogspot.com

Anônimo disse...

Nada contra Paulo Murilo como pessoa, nem o conheco alias. Mas seu blog eh praticamente ilegivel: o cara eh extremamente prolixo e tem um texto muito formal e cansativo.

O conteudo tem valor, mas nao esta adequado ao formato de blog, com textos tao longos e formais.

E por fim: onde ele atua como tecnico?

Abracos, Artur

Anônimo disse...

poder confederativo.
continuísmo
ciosa
impoluto
conotavam
tráfico de influências.

o preclaro presidente aquiesceu das benditas e sagradas chaves,
chancelaria a nova entidade, mesmo sabendo que perderia a exclusividade sobre a propriedade do chaveiro cobiçado?


inviabilizassem, garantindo apriorísticamente seu “cargo de sacrifício”, assim como os de todos os acólitos que o acompanham na empreitada,
engodo?
butim confederativo
pedidos judiciais de vista contábil, entre outras possíveis ingerências indesejáveis.

Aceitar e chancelar a nova liga,

compartimento da pelagem felpuda de raposa profissional,

se locupletam com as benfeitorias negadas
pois alguns deles já foram defenestrados
os tornarão imunes à extrema sagacidade de uma matilha pseudamente encurralada, numa situação que dominam como ninguém, onde o amadorismo inexiste por princípio.

para o soerguimento do grande jogo entre nós…




concordo com o baguete, nao precisamos deste tipo de texto.
CONCORDO COM O BAGUETE, NAO PRECISAMOS DESTE TIPO DE TEXTO, SE QUEREMOS O BASQUETE JOGADO PELO POVO, DEVERIAMOS ESCREVER PARA O POVO.

@lisangelo disse...

Gente, liberdade eh isso. Se voces nao gostam do texto do Paulo Murilo, nao leiam. Com certeza requer mais atencao que os textos que circulam por ai, mas ao menos se aprende algumas palavras novas.
Ate onde sei, o PM esta aposentado.

Anônimo disse...

Lisangelo, nada contra ele ou o que ele escreve. Somente um toque pois acho que o conteudo nao esta adequado a midia (blog).

Alias, quanto mais gente escrevendo sobre basquete, melhor!

Abracao!

Anônimo disse...

Como diria Raul Seixas

"..é fácil ser medíocre" .

E o brasileiro ainda é metido a esssshhhhhperto, querendo aprender "ingrêis". Oras se faltaram até nas aulas básicas de português!!!

Cada um esreve como quiser, e cada um só lê aquilo que quiser, democracia é isso. Enquanto o "povo" continuar feliz e confortável sendo "povo" é que Gregos e outras preciosidades do tipo acabarão com nosso esporte.

"É preciso cultura pra cuspir na estrutura"

Anônimo disse...

Rodrigo, Logo abaixo do texto sobre a Penny Taylor no "Da Linha dos 3" do Fábio Balassiano, tem um artigo muito bom sobre a seleção masculina da Grécia. Inclusive o Fábio bateu um papo com o técnico da Argentina sobre a seleção grega. Liçoes importantes e conceitos modernos do basquete. Vale a pena prestigiar esse artigo e colocá-lo em destaque aqui no Rebote.

@lisangelo disse...

Tudo tranquilo Artur, concordo contigo.
[]

Nei Bahia disse...

Gente, o mais importante que lhe no Basquete Brasil e o artigo sobre Porto Rico, em que finalmente eu vejo alguém pensando como eu: nosso atraso táctico, seja ele do tamanho que for, tem que ser "tirado" com soluções proprias, enão tentando imitar a Argentina, que é o desejo de muita gente.