domingo, 20 de julho de 2008

FALA QUE EU TE ESCUTO:


>>> "As críticas aqui no Brasil são muito interessantes. As pessoas não conhecem, não têm informação, aliás não querem se informar, criticam e
não dão nenhuma sugestão"


GERASIME BOZIKIS, O GREGO, em entrevista a Vitor Sérgio Rodrigues, da TV Esporte Interativo, no dia seguinte à eliminação
do Brasil. Vale a pena clicar aqui e conferir a íntegra do papo.

18 comentários:

Unknown disse...

Uma sugestão, a pedidos:

Renuncie, Grego - ou no popular - peça pra sair!!!

Acredito que seja um bom começo.

Anônimo disse...

estou boquiaberto com esta entrevista
como assim?
e eu achando q as coisas estavam indo mal no baquetebol brasileiro. Tá todo indo super bem, a culpa é dos jogadores q não são patrióticos.
Agora estou tão mais tranquilo.
(desculpem a ironia)

Anônimo disse...

rodrigo, vc critica e segundo o grego, vc não sabe o que está falando. Vc nada de basquete, não sei o que estou fazendo aqui no seu blog.
(desculpem a ironia denovo)

Anônimo disse...

É incrível a capacidade de nem corar ao dizer certas coisas,

- Seguros a CBB paga? perguntem pra Alessandra;

- 50 clínicas? O Sr. Grego está "com a boca no cabinho" desde 1997, 11 anos!!!!!!!!!

- Quanto à reeleição, acredito seriamente que deve haver uma pressão pública generalizada nas federações, se é em maio e ainda está "meio longe" que isso seja organizado em janeiro/2009, mas tem que ter sim;

- A questão é simples: se ele não quer sair, é só ir atrás de quem pode tirá-lo de lá, portanto há 27 pessoas com o poder nas mãos, só é necessário 14 para mudar, porém a comunidade do basquete inteira que é oposição pode desde já se organizar, em prol de um nome, com todos os grandes ídolos se mobilizando e se posicionando, clubes grandes pressionando as federações em prol deste nome e público, mídia também participando;

Anônimo disse...

O pior é o Grego achar que está no caminho certo e acreditar cegamente nesse absurdo. Ele acredita na própria mentira. Com ele nada vai mudar.

Anônimo disse...

eo fim do mundo...

esse poço parece q nao termina

Anônimo disse...

Era só o que me faltava !
Grego na CBB de novo :s
esse homem nao sabe que esta distruindo o basquete brasileiro

Anônimo disse...

Seria bom que o Grego visitasse os blogs e sites que sempre visitamos, com certeza ele veria que o que não falta são sugestões.

Aliás, a primeira sugestão é que ele desista da reeleição e contribua com o basquete brasileiro ao menos uma vez.

Anônimo disse...

O legal eh que todos os problemas que ele cita - o afastamento de jogadores, baixo nivel do campeonato interno, tecnicos fracos - SAO CULPA DELE!

Que velho cara de pau!

Abracos!

Fiel disse...

Eu to sem estomago pra assistir o Fanfarrao falar mais besteira. So esse trecho ja da nojo !

Anônimo disse...

Que nem já disse:

ELE É COMPLETAMENTE LOUCO!! Ele tem doença grave.

COLOQUEM UM CAMISA DE FORÇA URGENTE NESSE CIDADÃO!!!

Anônimo disse...

O problema do grego se perpetuar na FBB é o mesmo problema de basicamente todo esporte nacional... a estrutura é defeituosa (leis que permitem reeleições eternas e falta de ação do poder público para "defender" as barbáries no esporte nacional)...isso aconteceu no Judô (lembre da briga do Aurelio Miguel), no tênis (briga do Guga/Meligeni + jogadores), acontece no futebol (mas aí ninguém mexe pois o Ricardo Teixeira é forte demais), no Vôlei (ou ninguem lembra quanto tempo o Nuzman ficou no poder? e agora o Graça Filho?).

O grego acha que está fazendo tudo certo? Claro que esse é o discurso dele, à despeito dos resultados provarem o contrário. Tem de haver um movimento FORTE das pessoas interessadas, ídolos do esporte, presdsionando a opinião pública para que o governo (ministério doe sporte, sei lá) faça algo.

O basquete perde terreno para o vôlei porque, mesmo a FBV tendo matado o vôlei de clubes no brasil (esse campeonato de empresas não presta), o vôlei formou geraçãoes campeãs que conseguem manter o interesse das pessoas, em especial novos potenciais atletas que tem ídolos nos quais se espelhar; enquanto não houver bons resultados, equipes vencedoras, ídolos não existirão, sem ídolos, não há criação de novos jogadores.

Anônimo disse...

Certa feita eu mandei um email para CBB sugerindo que ela fizesse uma apresentação oficial dos uniformes dos times que iriam jogar o Campeonato Brasileiro e que disponibilizasse a venda desses no seu site. O próprio Grego me respondeu e disse que o nosso campeonato só perdia para a NBA. Pode isso?

Anônimo disse...

Certa feita eu mandei um email para CBB sugerindo que ela fizesse uma apresentação oficial dos uniformes dos times que iriam jogar o Campeonato Brasileiro e que disponibilizasse a venda desses no seu site. O próprio Grego me respondeu e disse que o nosso campeonato só perdia para a NBA. Pode isso?

Anônimo disse...

se esse cara odeia tanto assim o Brasil, o q q ele ta fazendo aki?????

Anônimo disse...

Ele tem apóio da Bahia, Sergipe, Paraná, Rio Grande do Norte... são 4 votos... vamos fazer o levantamento do resto... de repente ele chega a 14 e fudeu!

Anônimo disse...

Por que alguém nao pergunta pra Federação do Paraná o motivo pelo qual ela agora está "Alinhada" com a CBB???É uma covardia oque esse presidente faz com quem é contra seu mandato. Ou melhor...Perguntem pro Cristiano Maranhos, arbitro paranaense internacional, o porque dele ter se transferido para a Federação de Santa Catarina (o Paraná votou contra o Grego na ultima eleição). Já que na matéria o Grego aponta o Paraná como uma federação Forte, por que nos ultimos anos praticamente não existem paranaenses nas Seleções de base???(Excessão de duas meninas na seletiva da Sub 18, porque o treinamento foi em sao jose dos pinhais,cidade das meninas!!!)

Anônimo disse...

não sei pq se fala tanto do grego ser candidato,ele pode ser candidato, deveria é fazer um levantamento com os presidentes de federação,até pq ele pode se candidtar mais ele não se elege ele é eleito pelo voto dos presidentes de federação.não tenho visto nimguém perguntar a opinião dos presidentes das federações,vamos fazer este levantamento.