quinta-feira, 24 de julho de 2008

FALA QUE EU TE ESCUTO:


>>> "Ontem o Bassul veio conversar comigo para dizer que eu ia ser cortada. A minha única chance era a Érika não ficar apta para jogar em Pequim. Mas como ela vem se recuperando bem, isso é quase impossível. Estou muito triste"

GRAZI, pivô da seleção, em entrevista a Lydia Gismondi, do Globoesporte.com, no embarque para a Austrália, nesta quinta-feira. Tudo bem que o corte já era esperado, mas é difícil não se solidarizar com essa menina diante das saias justas que ela vem passando.

6 comentários:

Anônimo disse...

A Grazi sofreu bastante. Primeiro foi cortada no Pré-Olímpico Mundial, e depois reconvocada. Agora participou de todo o processo e provavelemente estará fora das Olimpíadas... Deve doer muito.

Infelizmente ela competiu com a Érika, que antes da contusão, vivia o seu melhor momento como atleta. A experiência será essencial contra pivôs como Maria Stepanova, Lauren Jackson e as da Bielorrússia e Letônia, times altos, justamente nossas adversárias na primeria fase das Olimpíadas.

Parabéns para a Grazi, espero que na Hungria ela desenvolva o seu basquete e volte à seleção para competir o Mundial de 2010!

Anônimo disse...

Será que o sparring tem menos mérito que o lutador principal? Será que o time reserva não é importante para treinar o titular? As vezes a vida é assim. É injusto mas é a realidade! A Grazi com certexa é motivo e incentivo para a Érika melhorar. Ela tbm tem sua importância!

Anônimo disse...

Off topic! Acessem e vejam!!

http://www.fortitudo.it/

Anônimo disse...

rodrigo coitado. que tal descobrir o q houve realmente? vc nao caiu nessa ne? espero

Anônimo disse...

com todo respeito a graziane ela e a kelly estão muito acima do peso

mais ao contrario da grazi a kelly vem jogando bem já a graziane naum achei o corte justo


espero q o paulinho nas proximas convocações depois das olimpiadas cumpra o q prometeu de não ter mais jogadoras gordas na seleção isso prejudica elas e o time

Anônimo disse...

inacreditavel, Nancy Lieberman, tem dois recordes na carreira, a mais nova e a mais velha.

aos 18 anos ela foi a mais jovem jogadora a conquistar uma medalha olimpica e agora, aos 50 anos, a mais velha jogadora a particpar de uma jogo oficial da WNBA, e nao foi pouco nao, ela ficou em quadra por 9 minutos.

A mulher nasceu em 1958!!
Pra voces terem uma ideia do que e isso:
Magic Jhonson 1959
Isiah Thomas 1961
Byron Scott 1961
Maurice Cheeks 1956
Doc Rivers 1961
Ja pensou um deles jogando na NBA hoje em dia?

Rodrigo, trabalho de casa pra voce.