terça-feira, 29 de julho de 2008
ÉRIKA ESTÁ FORA. GRAZI VOLTA
O pior aconteceu: Érika está fora das Olimpíadas de Pequim. A pivô voltou a sentir dores na perna após ficar 31 minutos em quadra pelo Atlanta Dream na partida de domingo. Não sou médico ou fisioterapeura, mas para quem se recuperava de uma fratura por estresse, jogar por 31 minutos me parece um tremendo exagero da técnica do time, Marynell Meadors - especialmente para uma atleta que começou no banco de reservas. A presença de Érika mudaria totalmente o status da seleção em Pequim, e sua ausência torna muito mais difícil a missão de conquistar uma medalha nos Jogos.
No lugar dela, adivinhe, volta Grazi. Não é a primeira vez que a pivô retorna ao time após ser dispensada. E, deste canto, não a vemos reclamando desta condição ou fazendo corpo mole. Boa sorte à Grazi e às meninas, que por sinal enfrentam a Austrália amanhã cedo, no segundo amistoso, ainda sem Kelly e Micaela.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
Seria uma guerra silenciosa EUA - FIBA se desenhando ?????
Que urucubaca!!!! Não bastam os conhecidos problemas do basquete brasileiro e ainda falta sorte!
Sem a Érika as chances que eram remotas ficaram remotíssimas.
Resta desejar sorte e boa recuperação para a Érika.
Abços
Um dos problemas do basquete eh realmente ter duas associacoes que disputam a hegemonia. Ha dez dias da Olimpiada e a atleta tem que se meter em um jogo de campeonato... A selecao feminina americana ainda ta nos EUA ou ja chegou em Pequim?
Lisangelo, a seleção americana se reuniu na segunda-feira para treinar em Stanford, mas as atletas, assim como a Érika, jogaram na WNBA até domingo. Abraços.
Pedro Henrique
Estou achando tudo muito estranho, depois de jogar 31 minutos a jogadora sente dores,e saiu porque estava com dores ou por uma opção do técnico?
Agora, a Lauren Jckson há quanto tempo já esta treinando na Austrália, e a Penny Taylor,ora porque a Érika e a Kelly já não estão na seleção,inclusive a Érika poderia estar se recuperando lá e sua volta ou mesmo a avaliaçào seria feita de um maneira mais correta.Enfim.........
Ah, muito triste essa notícia... Estou com pena da Érika, pois percebia a força de vontade dela em participar das Olimpíadas. Vi o jogo de 31 minutos e tinha ficado bem esperançoso... O Brasil não tem sorte mesmo.
Boa sorte para a Grazi, que sempre mereceu participar da seleção.
é uma enorme perda
agora é sofrer com a ega graziane
Sera que vamos a ver ela jogando alguma pelada?
Que sera que falou Iziane para Erika?
Grato pela informacao Rodrigo. Menos mal saber que as atletas americanas tambem estao sofrendo desgaste, ponto favoravel para a Australia.
Força para o Paulo Bassul e as meninas em Pequim!!!!!!!!!!
Estaremos todos nós, amantes do basquete, torcendo por elas e acreditando nas proximas madrugadas!!!!
Postar um comentário