sábado, 19 de julho de 2008
ALTOS E BAIXOS DO SÁBADO
Contra Porto Rico, a Grécia deu mais um show de basquete e
garantiu a vaga em Pequim. A equipe alia uma disciplina tática
incrível ao domínio total dos fundamentos. De quebra, encontra
espaço para lances plásticos, como pontes aéreas e passes de
costas. Panagiotis Yannakis é hoje o melhor técnico do mundo.
Em entrevista ao Gian, no UOL, Grego se declarou candidato à
reeleição em 2009 e justificou dessa forma: "Faltam coisas para
terminar. Isso não depende dos resultados. Todos os estados
estão jogando basquete e conseguimos vencer a dificuldade de
um país do tamanho de um continente". Só pode ser brincadeira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
Os estados estão jogando um basket de péssima qualidade,incluindo S. Paulo, mesmo se tem bons técnicos atuando,mas isso naum eh suficiente se os técnicos que vivem do basket naum entrarem na política nos seus estados ao invés de deixar as federações nas mão de alguns presidentes corruptos que só pensam na próxima chefia de delegação e nada tem a ver com basket, pois são empresários,pais de atletas e outros q nem do basket são... temos que ficar de olho nisso e parar com essa atitude ridícula que nos leva para o fundo do poço.
A Grécia fez um ótimo jogo, mas Porto Rico ficou um bom tempo sem o Arroyo e o Ayuso. E claro, os gregos jogavam em casa, com o apoio da torcida fanática - só para relativizar o mérito do trabalho do Panagiotis Yannakis.
Sobre o Grego, é sem comentários. Aliás, que coisas precisam ser terminadas, além de afundar de vez o basquete brasileiro? Ele deveria ter sido mais claro na justificativa.
Todos ingenuos achando que tudo vai mudar por causa dos resultados negativos , quando na verdade tudo vai continuar como esta, A pergunta é como sportv, spalding, champions, lei agnelo piva, eletrobras e ministerio dos esportes dao dinheiro a cbb para nao pagar salarios de jogadores , premios , seguros , tratamento medico, como a cbb nao tem um centro de treinamento como o do volei , como a cbb com todos estes contratos qua passam dos dez milhoes de reais, tenho fontes dentro da cbb e do cob que me passaram tais informações seja tao incompetente para todos que gostam e ama o basquete e tao competente para as federações por isso amigos nao sejamos ingenuos pois o Sr. Grego quer as mordomias e o poder que mudem as leis e que acabe com este sistema autoritario que existe ainda no pais o que ha nas eleições das confederaões são tudo menos eleições e sim verdadeiros acordões é um toma la da ca da patifaria um abraço
Não aguento mais esse cara!!!!
Ele é o câncer do basquete brasileiro.
O Grego é COMPLETAMENTE LOUCO.
Ele vive completamente FORA DA REALIDADE. Precisam colocar uma camisa de força urgente nesse cidadão.
É triste como ser humano dizer isso mas infelizmente nosso basquete só ira pra frente quando ele falecer (antes disso ele não vai largar o osso).
Falta sim:
Acabar com a seleção brasileira de Basquete!!!
Ele planejou isso tudo, não é possivel que tantos desastres tenham sido mero acaso, ele é o Serial Killer da bola ao cesto!!
A Hortência falou que pior não dá pra ficar, dá sim, se o Grego se reeleger...
se ele for eleitor vai ser lq mandato dele? 2o? 3o? 4o?
Realmente é preocupante pensar na reeleição de um presidente que protagonizou os piores tempos do basquete brasileiro - estamos no fundo do poço e parece que só ele não quer ver.
Tem basquete em todos os estados sim...
Basquete horrivel!
Aqui na bahia n tem escolinhas, n tem categorias de base e o adulto existe somente pelo esforço de poucas pessoas...
Conversando com um atleta amigo eu afirmei que se ele "se cuidar a saúde dá para jogar até os 50 tranquilo pq aqui n tem categoria de base".
Grego acabou com o basquetebol do Brasil... perde para o futebol, perde para o vólei, perde para o tenis, perde para o futsal, perde para o atletismo... alias, até para o dominó ele está perdendo...
Grego, pelo amor de Jesus Cristo... sai e pára com esta loucura...
ENhorabuena!
Postar um comentário