segunda-feira, 14 de julho de 2008

PAPO COM O TÉCNICO ALEMÃO




O Pré-Olímpico começa hoje com quatro partidas, das sete da manhã às quatro da tarde. Brasil e Alemanha, que podem fazer um jogo decisivo nas quartas-de-final, só estréiam na terça. Para botar mais lenha nesse possível confronto, o Rebote bateu um papo com o técnico alemão Dirk Bauermann. Amigo de Moncho Monsalve desde os anos 90, o treinador se diz preocupado com o Brasil e insiste na teoria de que a Alemanha não é só Nowitzki. Veremos a partir de amanhã.

- REBOTE - Brasil e Alemanha podem se cruzar nas quartas.
O que você espera desse duelo, se ele realmente acontecer?

- DIRK BAUERMANN - O Brasil certamente tem um bom time, mesmo com os desfalques dos jogadores da NBA. Podem ter certeza de uma coisa: não vamos subestimar a equipe de vocês.

- Você conhece bem o nosso técnico. O que pensa dele?
- Conheço o Moncho desde os tempos em que eu trabalhava em Leverkusen, nos anos 90. É um dos maiores nomes na forte tradição espanhola de bons treinadores. Tenho o mais alto respeito por ele. Quando soube que tinha assumido o cargo na seleção brasileira, fiquei muito feliz. Mas logo depois me dei conta de que o Brasil fica ainda mais forte com ele, o que não é muito bom para nós (risos).

- Seu elenco sofreu desfalques relevantes, como Okulaja e Herber. Chris Kaman está liberado, mas não chegou a jogar nenhum amistoso. O que podemos esperar da Alemanha no Pré? Na hora da verdade, Nowitzki vai fazer a diferença?
- Teremos um bom time no torneio. A decisão dos cortes foi muito difícil, porque todos estavam trabalhando muito duro e tinham condições de ficar no grupo. Kaman conseguiu seu passaporte em cima da hora e vai estar conosco. Nowitzki sempre fará diferença, mas ele não pode derrotar um time inteiro sozinho. Tivemos sucesso no passado jogando de forma coletiva, e precisamos fazer isso novamente em Atenas.

5 comentários:

Anônimo disse...

fala galera, sei que é totalmente "off-topic"... mas então, alguem ai sabe se durante o pré-olímpico vão passar os VT´s dos jogos do Brasil a noite?

eu e muitos outros vamos estar no trabalho, não vou poder assistir, vou ver se pelo menos o jogo das quartas-de-final (provavelmente 9:30 né?) eu consigo arrumar uma desculpa ae pra chegar atrasado no trampo... mas nos outros ja é pedir demais... se alguem souber, fico grato pela informação

saudações a todos

Anônimo disse...

Pedro, é verdade.. torço para o Brasil não jogar pela manhã, pois se não terei que dar um "migué" no trabalho.
Na programação do Esporte Interativo o jogo Brasil x Líbano tá previsto reprise as 22hrs do mesmo dia, já o Brasil x Grécia a reprise volta a ser às 22hrs, mas no dia seguinte ao Jogo(quinta-feira).

Anônimo disse...

Eita, quero muito ver Alemanha e Brasil jogando.

cibele disse...

Olhei na ESPN, e o horário de reprise é de madrugada, às 3h. Resta saber a SPORTV.

Anônimo disse...

é galera, o jeito vai ser dar o migué mesmo... hehehe
3 da manhã é dose!!
contra a alemanha vai ser 9:30 parece - aí ainda complica mais ainda pq chegar no trabalho meio dia também é sinistro!!

ai ai ai... tudo pela classificação

saudações a todos