sexta-feira, 11 de julho de 2008

ENFIM, MÁ NOTÍCIA EM PORTO RICO


Angelo Reyes / Foto: Reprodução

Após navegar em mares bem tranqüilos durante as últimas semanas, Porto Rico finalmente viu uma nuvenzinha carregada. O técnico Manolo Cintrón não vai poder contar com o ala-pivô Angelo Reyes no Pré-Olímpico - a mulher dele está grávida. Apesar de não ser dos mais famosos, Reyes é um desfalque sério. Em Las Vegas, teve médias superiores a 10 pontos e nove rebotes. Quem também estava com a mulher grávida era Carmelo Lee, mas seus filhos gêmeos já nasceram e ele se apresenta no sábado, três dias antes da estréia em Atenas.

Outra notícia ruim foi a derrota para Eslovênia na quinta-feira.
Na estréia de Carlos Arroyo, que anotou 21 pontos, a equipe caribenha perdeu por 79-68 em Maribor e viu os donos da casa ficarem com o título da Copa Alpos. Jose Juan Barea, que vinha brilhando, ficou nos três pontos e zerou nas assistências. Rasho Nesterovic, agora do Indiana Pacers, liderou os eslovenos com 16 pontos. As seleções podem voltar a se cruzar nas semis do Pré.

7 comentários:

Anônimo disse...

Se fosse brasileiro ia todo mundo xingar o jogador e falar que ele tinha que largar a mulher !

Anônimo disse...

Nem tanto Gabriel, o caso do Guilherme é parecido e 99% entendeu o pedido de dispensa dele, diferente de casos como o de Leandrinho..
É torcer que Porto Rico sofra com o pouco treino de alguns jogadores, eta time para nos dar trabalho.

Anônimo disse...

Os gregos e os alemães também deveriam fazer mais filhos pra aliviar a nossa seleção!!!

Anônimo disse...

continuo com a mesma opinião quem vai ter o filho é a mulher ela sim naum pode jogar

se eu fosse portoriquenho iria achar lamentavel igual ao guilherme


a unica dispensa q eu aceitei foi o nene q esta com um problema na virilha devido a extração do tumor dele nos testiculos

o resto pra mim foi falta de vontade e compromisso

se alguem souber se é verdade ou naum q o rafael(convocado pra seleção do sulamericano)e o paulão q pediram dispensa estão jogando a summer league da nba?

se for verdade é realmente lamentavel

Rodrigo Alves disse...

Marcelo, a mulher do Guilherme perdeu o bebê. Respeito sua opinião, mas acho perfeitamente compreensível o pedido de dispensa dele. Abraços.

Anônimo disse...

Cris Kaman ainda não jogou pela Alemanha. Depois deles terem perdido para o Canadá quarta-feira, eles venceram hoje. O técnico do Canadá disse, em intrevista, que a comissão técnica da Alemanha pediu desculpas depois do jogo. Os árbitros alemães tiraram 3 pivôs canadanses com 5 faltas e o que sobrou terminou o jogo com 4.

Renato disse...

aêêê a velha arte de secar o adversário.

Porto Rico nunca me preocupou tanto, porque os caras são muito peladeiros. Ou então estilo de "playground" pra ser mais PC.

Se os caras estiverem no dia "de lua", com a bola caindo, não adianta se preparar, ganham de quem aparecer pela frente.

Por outro lado, nos outros dias normais, não precisa ter se preparado muito pra bater nos caras, eles mesmos se matam de tanto chutar bola a esmo.

Portanto, em qualquer caso, não precisa ou não adianta se preparar pra jogar com eles :)