terça-feira, 8 de julho de 2008

BRASIL x CROÁCIA: COMENTE AQUI

53 comentários:

W disse...

Que horas é o jogo amanhã? Feriadinho em SP, bom pra ver o jogo...

Abçs

cibele disse...

Amanhã é as 13:30.

W disse...

Obrigado Cibele...

Anônimo disse...

Onde consigo acompanhar o jogo pela internet??

cibele disse...

Essa sportv é uma merda mesmo. Interrompem o jogo pra passar mundial júnior de atletismo.

Por que não interrompem o Arena Sportv pra isso?

Anônimo disse...

sério? esses caras são loucos!!

GUstavo Pereira

Unknown disse...

quanto ta o jogo ??

cibele disse...

Foi rapidinho, mas irrita mesmo assim. Sendo que no Arena ficam discutindo as mesmas coisas de sempre...

Final do primeiro tempo:
Brasil 53 x 39 Croacia


M. Huertas jogou o tempo inteiro. Foi o unico da equipe que não saiu.

Anônimo disse...

http://pt-br.justin.tv/fluminense_br

Anônimo disse...

na uol eles estão colocando o placar e alguns comentários do jogo.

Gustavo Pereira

Anônimo disse...

eh foda essas merdas d atletismo no meio do jogo ¬¬


o brasil ta jogando bem, ateh o jp deicdiu se locomover pra ajudar o brasil hehe

e o huertas ta boladao =DDD

Rodrigo Alves disse...

Para quem quiser acompanhar as estatísticas em tempo real, segue o link:

http://www.galanissportsdata.com/default.htm

É só clicar no jogo do Brasil box preto que aparece à direita.

Brasil, aliás, jogando muito bem.

Abraços

Anônimo disse...

Valeu rodrigo

Belo prijeiro tempo

Esperança essa é a palavra

Mas que pena que ainda não é pré olimpico

Anônimo disse...

Alex é um monstro em quadra

pega rebote encima de caras enormes

Esse era injustiçado tinha que ser titular sempre memso com os caras da NBA

Anônimo disse...

nao to vendo o jogo pq to no trabalho =// só acompanhando as stats mesmo...

quem tem boa memória ai? acho que croacia foi o time que o brasil ganhou com aquela bola de 3 no ultimo segundo do machado no mundial de indianapolis, nao foi ? se eu nao me engano teve até porrada no hotel depois do jogo, o baby brigou com aquele pivo tatuadão do barcelona, que me foge o nome agora, acho que ele chegou a ser draftado tambem... nao foi isso ?

Anônimo disse...

Pedro foi croacia ou turquia ?

Brasil troca no passes , outra coisa qeu nunca fez com qualidade

Anônimo disse...

Pedro: foi contra a Turquia.

Brasil ganhando por 15 pts no último quarto e jogando muito bem.

Anônimo disse...

pessoal...tá passando nesse link...assistam

http://pt-br.justin.tv/santoscampeaoclube

Anônimo disse...

brasil abriu uma boa vantagem

Anônimo disse...

Spliter foi pro banco time time deu uma caida mas a diferença era tranquila vitória 86 x77

Anônimo disse...

terminoui 86X77...brasil chegou a abrir 20 pontos

Anônimo disse...

o caminho é esse

AI LULA,CHUPETA,HELIO RUBENS,ZANON,ALBERTO MALA BIAL

ve se aprendem um pouco a treinar uma equipe de basket


PARABENS MONCHO

Anônimo disse...

Continuo no que eu falei ontem. O time, está bom e bem treinado; conseguir ou não a vaga para as Olimpíadas é conseqüência. Seja qual for o resultado do pré-olímpico, eu manteria essa base e o Moncho e colocaria eles para jogar nas off-seasons,antes de torneios (copa américa, mundial, etc) com as grandes seleções mundiais (Espanha, Itália, Austrália, etc) a fim de dar tarimba internacional para os mais jovens e acostumar esse time aos grandes jogos. Do que adianta ficarmos jogando sempre com Uruguai, Venezuela, etc... Vamos Involuir ao ínvés de evoluir. Como quase já está acontecendo com nossa seleção. Temos que manter a base!!!!!

MAX

Unknown disse...

GANHAMOS, COM QUASE 50% DO TEMPO USANDO RESERVAS( NÃO GOSTO DESSE ADJETIVO. TIME É UM SÓ). MAS, O ROBY PORTO FALOU UMA COISA Q EU SEMPRE ESQUEÇO DE DIZER. "NÃO SABEMOS FECHAR UMA PARTIDA". HISTORICAMENTE , O TEMPERAMENTO DO BRASILEIRO É ASSIM. " ACHOU FÁCIL, RELAXA" MESMO NÃO ESTANDO FÁCIL, TÃO LOGO A GENTE PASSE NO MARCADOR, HÁ UM CERTO AFROUXAMENTO.
PELO BRASIL TER SIDO SUPERIOR CONTRA A CROÁCIA FICA DIFÍCIL ANALISAR MAS, HUERTAS ENCHE OS OLHOS. A CIBELE REZOU E O JP BATISTA MELHOROU MUITO( DE VEZ EM QUANDO DESLIGA DA TOMADA). AINDA SOFREMOS COM O FULVIO(MAS ACHO Q ELE NÃO SOFRE PELA GENTE). QUE COISA....

ccyy disse...

tão esquecendo de fala do tavernari!!com certeza nosso melhor chutador!!

Anônimo disse...

é pessoal, nao vi o jogo mais fiquei animado com o resultado e pela forma como o brasil liderou a partida o jogo todo...
acho que não só a diferença de termos um treinador de verdade como termos um armador de alto nivel (me desculpe o valtinho - mas o huertas é muito melhor que ele) fazem com que o time jogue um basquetebol mais eficiente.

com relação a confusão e ao jogo, obrigado aos que lembraram, realmente era Turquia que o Brasil ganhou com a bola do Machado, mas a confusão no hotel (com direito a porrada no elevador) foi com a croacia, vou lembrar o nome do pivo, mas é um pivo grandão todo tatuado do barcelona.

abracao e saudações

Emerson Pires disse...

E AÍ PESSOAL ? BOM, EU NÃO ENTENDO MUITO DE BASQUETE COMO VOCES. MAS ESTOU TORCENDO MUITO PELA NOSSA SELÇÃO. GOSTARIA QUE VOCÊS COMENTASSEM COMO ESTÁ SE SAINDO O TAVERNARI, QUE PODE SER UMA PROMESSA DESSA NOVA GERAÇÃO DO BASQUETE... GOSTARAM DA ATUAÇÃO DELE OU NÃO.
ABRAÇOS.

Anônimo disse...

Sinceramente, não sei se o Brasil vai conseguir uma vaga... mas pelo menos estou feliz ao ver que com um time bem limitado, Moncho está conseguindo montar uma base competitiva, capaz de jogar em alto nível.

Não fosse os desfalques no garrafão - a altura e força física do Nenê e do Varejão fazem uma tremenda falta no confronto com Grécia, Alemanha e quem quer que venha a jogar conosco, eu teria confiança de que disputaríamos as Olimpíadas.

Espero que haja a disposição da Confederação e do próprio Moncho em continuar o trabalho... basta lembrar do grande salto de qualidade que a ginástica artística e o handball tiveram quando foram contratados estrangeiros para comandar as modalidades.

Não temos nenhum Kobe, Ginobilli ou Gasol em nossa seleção... todavia, temos vários bons jogadores que, bem comandados, podem formar um grande time.

Depois do Mundial e de Las Vegas, eu cheguei a desanimar - e muito. Agora, eu vou me programar para poder acompanhar a seleção no pré-olímpico, com a quase-certeza de que não vamos perder um jogo por precipitação e "cagadas", mas por que o nosso adversário foi melhor.

Anônimo disse...

FICO PENSANDO NO SPLITTER NO SAN ANTONIO... ELE FAZENDO UM PROCESSO DE FORTALECIMENTO, APRENDENDO COM O DUNCAN... E TENDO A CONSULTORIA DO DAVID ROBINSON.

PORÉM, PENSO QUE ELE SERIA RESERVA DO DUNCAN... QUE TERIA POUCO TEMPO DE JOGO... ACHO QUE ELE FEZ UM BOM NEGÓCIO FICANDO MAIS UM TEMPO NO TAU.

DA MESMA FORMA EU PENSO NO MARCELINHO CARVALHO NA NBA: UM PROCESSO DE FORTALECIMENTO, UMA LOBOTOMIA PARA TIRAR O INSTINTO CRAZZY SHOTTER, ELE APRENDENDO A MARCAR DIREITO... ESSE EU ACHAVA QUE ERA UM CASO PERDIDO.

MAS QUE DIFERENÇA FAZ UM TÉCNICO QUE O PESSOAL RESPEITA: ATÉ O MARCELINHO ESTÁ SE CONTROLANDO !!!

E OLHA QUE O MONCHO NÃO É O BERNARDINHO, QUE FICA XINGANDO QUE NEM UM MALUCO - ATÉ MESMO PQ TEM PROBLEMAS FÍSICOS.

EU ACREDITO QUE A NOSSA CLASSIFICAÇÃO VAI DEPENDER DO DESEMPENHO DO SPLITTER E DO MARCELINHO MACHADO. O PRIMEIRO VAI TER DE MOSTRAR QUE É REALMENTE TOP, E ENFRENTAR UMA MARCAÇÃO CERRADA. O SEGUNDO TEM TUDO PARA DESEQUILIBRAR EM FAVOR - OU CONTRA O BRASIL.

Anônimo disse...

O que teria acontecido se o imbecil do Lula não tivesse insistido com aquele aprendiz de ameba e su protegido MaNezinho???
e se ele não tivesse insistido em fazer o Leandrinho jogar de 1 qdo tinha o Huertas. Esse cara não aprendeu a jogar nesse ultimo ano e o Neto já sabia disso pois foi seu técnico no Paulistano.
E se o Mula não tivesse insistido com Valtinho borra botas amarelão???
E se tivesse pulso e segurado o Marcelinho Machado???
E se não tivesse aceito insubordinação???
E se...e se...e se...
Mas para tudo isso ele precisava não ser acéfalo...que pena!
HOJE TENHO CERTEZA QUE SE TIVESSEMOS UM TÉCNICO DE VERDADE, COM UM MINIMO DE VEWRGONHA NA CARA, JÁ ESTARIAMOS CLASSIFICADOS PARA PEQUIM DESDE O ANO PASSADO.

BOA SORTE PARA OS QUE LÁ ESTÃO DANDO A CARA A TAPA E NÃO AFINARAM COMO OUTROS ACÉFALOS DO NOSSO BASQUETE.

Anônimo disse...

E só pra completar, cadê aqueles jornalistas e comentaristas incompetentes, que pensam entender de basquete e só falam merda???
Ah já sei, só aparecem pra descer o cacete e lamber o saco dos Leandrinhos da vida...elogiar essa rapaziada que tá aí nem pensar...não dá ibope...
Bando de abutrez...bando de sem vergonhas...bando de hipócritas...
PARABÉNS RODRIGO, VC É DOS POUQUISSIMOS QUE SE SALVAM.

Elder disse...

Uma coisa que eu acho boa aqui no REBOTE é o seguinte: A par de discordarmos um pouco em alguns assuntos, vejo que o pessoal do basquete têm o melhor nível de discussão que já vi relativamente a outros esportes; entendem bem o jogo, sempre estão bem informados (até acompanhando a mídia estrangeira), conhecem o aspecto tático do jogo; desse ponto de vista, vejo que o basquete ainda tem salvação (se dependesse dos fãs, teria, sim!) Um abraço a todos!

Anônimo disse...

O nome do pivo Croata é mario Kasun. O Brasil jogou bem. É nítido o interesse e a vontade dos jogadores. Só um detalhe. Por que nossos pivôs não enterram a bola? Ontem contra a Grécia tomaram vários tocos! Ah se Deus tivesse me dado altura.....

Anônimo disse...

Sugestão para o título da próxima coluna "Vitória util" ou "Vitória mais útil ainda", será bom para o time chegar com moral e acreditar que pode vencer.
Fico feliz que agora a torcida está acreditando, e torço que nossos dirigentes entendam com vitória ou derrota que técnico estrageiro de qualidade não é uma alternativa e sim uma parte fundamental da reestruturação do nosso basquete.

Anônimo disse...

Comentário do técnico Croata: "...The performance of Marcelo Huertas did not surprise me, as he had a great season with Bilbao. He is one of the best point guards in Europe."

Anônimo disse...

Comentário meu, o duda e o marcus estão lá fazendo o quê.
Splitter é um monstro, idem Huertas, o cara tá jogando o fino, ainda bem que o Valtinho (cagãozinho) se machucou.

Anônimo disse...

Surpreedentemente o time já está jogando bem ao estilo do Moncho
Talvez não dê tempo de melhrar tudo para o Pré Oimpico
Mas já está claro que o Brasil precisava dessa mudança tática
E o Espanhol está mostrando competencia para fazê-lo

Será que dá Olimpiada?
Não sei não vmaos ver o tiem em competiçao oficial.
Ainda tenho um pé atrás mas espero que confirmem essa melhora.
Enfim temos chance, parece.

cibele disse...

Acho que o Huertas seria titular mesmo se o Valtinho tivesse lá. Lembro de entrevistas do Moncho de antes do Valtinho pedir dispensa. Ele falou que viu o Huertas de perto, afinal, ele é do pais basco, e que o mesmo estava muito bem. Acho que com o Valtinho vazando, ganhamos foi o Fulvio, que até melhorou nessa partida.

JP também acho que melhorou, mas falta aquele vigor e acertar umas cestas que ele anda perdendo debaixo da cesta. Mas defensivamente foi bem, né?

Anônimo disse...

estamos bem... mas não vamos

Anônimo disse...

Impressionante a EVOLUÇÃO do Marcelinho HuertaS!!!!

A mudança de time pra ele foi muito boa. Ta jogando MUITO!!!

Ontem, e muitas outras vezes, critiquei o JP. Mas hj tenho que dar os PARABÉNS.

Assisti pouco do jogo mas do que vi hj ele estava muito mais aceso.

Ta dando gosto ver esse time. Um time organizado, os jogadores conscientes, com muita raça e tal.

Anônimo disse...

eu sou gay!

Anônimo disse...

Huertas tá jogando o fino do basquetebol. É gritante a diferença entre ele e o Valtinho, que joga bem, e quando colocavam o Leandrinho de 1.

Concordo com quem disse que vamos depender do Splitter e do Machado, mas acrescento que o Huertas vai ajudar, e muito, nessa caminhada.

Se o Nenê e o Varejão estivem lá eu dava como certa a conquista da vaga. A força do Nenê e principalmente a defesa do Varejão vai fazer falta lá embaixo.

Salve Moncho! Isso sim que é um técnico, mexe com o psicológico dos jogadores. E parabéns aos que estão lá e dando a cara a tapa. Que Deus os ajude para que não apanhem.

Anônimo disse...

MONCHO FOR PRESIDENT!!!

Anônimo disse...

Não posso deixar de fazer uma correção:
O Valtinho não se machucou, ele se borrou!
Aliás deve ser a d´cima segunda contusão dele e coincidencia sempre que éra convocado.
Gozado ele só não estava machucado no ano passado quando o Nene convocou ele e o bunda mole do Lula aceitou a imposição.
Já falaram antes e acredito que o Valtinho só vai qdo vão os amiguinhos dele, aqueles bostas que se acham melhor que os outros.
E mais uma coisinha, o Valtinho também inventou essa contusão por que sabia que ia ser banco e só ia jogar qdo o Huertas tivesse que descançar um pouquinho.
Afinal o MONCHO não é imbecil como o MULA.

Anônimo disse...

NENE,VAREJÃO,LEANDRINHO,MARQUINHOS só porque jogam na nba tem cara q vive puxando o saco desses caras

como eu escrevi outras vezes o splitter é melhor q varejão e nene juntos

quem conhece o nene e o marquinhos ou já esteve perto deles sabe as malas q esse caras são quando q eles iriam respeitar o treinador quando iriam treinar pega-pega de aquecimento
quando iriam aceitar ficar no banco e o principal TORCER PELOS Q ESTÃO EM QUADRA COMO O MARCUS FAZ.

quem acha aki q o bunda mole do guilherme iria se atacar no chão pra ir atras de uma bola ou brigar como o alex por cada rebote

só achei uma pena o melhor do mundial juvenil o Paulão ter se juntado a esses caras e naum ter se apresentado tenho certeza q com o moncho seu basket cresceria muito


A MINHA OPINIÃO É A SEGUINTE

"A MALES Q VEM PARA BEM"

É MUITO MELHOR VER UM TIME(mesmo q com limitações) LUTANDO BRIGANDO E SE ESFORÇANDO DEFENDENDO CADA ARREMESSO ADVERSARIO UM BANCO VIBRANDO POR CADA BOLA

DO Q ACONTECEU NO MUNDIAL DO JAPÃO E NO PRE-OLIMPICO DE LAS VEGAS

Anônimo disse...

Marcelo Marques, vai com calma.. O Paulão não se juntou a ninguém, ele infelizmente não pode jogar, e mesmo se fosse interesseiro.. ele nao tem o contrato que os outros tem e o Pré seria uma ótima oportunidade para ele aparecer.
Já o Guilherme pode se falar do físico dele ou não gostar do seu estilo, mas é um jogador de garra e que sempre demonstrou vontade quando vestia a camisa do Brasil e é uma pena ele não estar entre os 12 do Pré, iria acrescentar muito na rotação e lembrando que ele só não se apresentou devido a gravidez de risco da esposa.

Anônimo disse...

OLA AMIGOS! VENHO AKI POSTAR MAIS UM COMENTARIO PARA Q ALGUNS INDIVIDUOS DEIXEM DE COMENTAR BESTEIRAS E APOIAR A NOSSA SELECAO QUE VAI TENDO UMA EVOLUCAO CONSIDERAVEL, E PARA MIM ISSO VALE MAIS QUE QUALQUER COISA. TENHO QUASE CERTEZA Q SE ESTIVESSEM NESSE GRUPO AS FIGURAS DA NBA ESSA EVOLUCAO NAO SERIA A MESMA.

OS NOSSOS ATLETAS PRECISAM DE APOIO E NAO APENAS ALGUNS COMO A MAIORIA AI VEM DANDO ENFASE A ALGUNS E NAO AO GRUPO, TUDO BEM QUE EXISTAM FIGURAS IMPARES NESSE GRUPO POREM ELES NAO COLOCARAM A SELECAO BRASILEIRA NAS OLIMPIADAS SOZINHOS.
QUERO DEIXAR O MEU APOIO PARA O JP BATISTA QUE VEM SENDO POUCO CITADO NESSES POSTS, E QUE NESSA SEGUNDA PARTIDA MOSTROU UM POUCO MAIS DO SEU TALENTO, QUERO DIZER Q ACOMPANHEI SUA TEMPORADA NA LETONIA E VOLTO A DIZER, QUE SE ELE FOR BEM USADO, SERA PECA FUNDAMENTAL PARA A SELACAO. ELE SO PRECISA DE MAIS TEMPO NA QUADRA COMO ACONTECEU CONTRA A CROACIA E DURANTE SUA TEMPORADA NO BARONS. FORA ISSO O GRUPO ESTA DE PARABENS E VAMOS PARAR DE FAZER COMENTARIOS BOBOS E DEIXAR DE VALORIZAR ESSES ATLETAS QUE VEM TRABALHANDO DURO PARA TRAZER ESSA VAGA PARA NOSSO PAIS. UM ABRACO E ATE A PROXIMA

EU ACREDITO, NOS ESTAREMOS EM PEQUIM!!!!!!!!!!!!!!

Clovim disse...

Eu gostei realmente do time hj, quase todos foram muito bem!!!! Claro, com alguns problemas que deverão ser corrigidos à tempo do pré-olímpico!!!!

SPLITTER - Hj mostrou pq é um TOP 3 na Europa... E pq SAN ANTONIO vai sair perdendo sem ele, por enquanto!!!

JP BATISTA - Teve uma melhora substancial hj... Mostrou uma defesa sólida e pontuou razoavelmente bem no ataque, gostei dele hj!!!!

MARCELO MACHADO - Começou mal a partida, forçando alguns chutes, mas depois entrou no clima dos quinteto titular e finalizou o primeiro período com 7 ptos seguidos!!!! Mas tem que evoluir mais, pois no pré-olímpico vamos precisar de um pontuador no perímetro!!!!

ALEX - A mesma garra e a mesma doação de sempre, com uma melhora incrível no percentual de acertos nos chutes de quadra!!!! Gostei realmente dele... Nossa principal peça de defesa do perímetro!!!!

HUERTAS - Incrível, hj ele foi simplesmente o dono do jogo, fez o que quis com a defesa croata, e mais fez o nosso time jogar... Distribuiu bem o jogo... Será difícil encontrar um armador para manter o nível deste!!!! Para mim, ele vai ser a principal peça dessa seleção no pré-olímpico!!!!

BABY - Apesar de ter jogador poucos minutos(por problemas de falta), foi muito bem quanto esteve em quadra... Parece que está pegando ritmo de jogo novamente, né?????? Já que estava 4 meses parado, por cirurgia, antes de se apresentar à seleção!!!

MURILO - Muito soft ainda na defesa, no ataque vai bem, mas não me parece um jogador de nível internacional para seleção brasileira!!!!

PROBST - Muito bom... Mas hj ficou evidente que necessita melhorar sua defesa contra os pivôs grandões... Se marcar por trás vai dançar em quase todas!!!! Pela sua impulsão e velocidade, ele tem que marcar os pivôs adversários pela frente... Mas vem demonstrando muita raça e vontade em cada bola!!!!

TAVERNARI - Vem melhorando cada jogo, sua defesa é muito boa... Movimenta bem as mãos e tem bom trabalho de pernas... Talvez hj, seja nosso melhor chutador do perímetro!!!!

DUDA - Esforçado, raçudo, mas é tecnicamente muito inferior aos outros... Não tem nível internacional!!!!

FÚLVIO - É habilidoso, tem talento e tem boa visão de jogo, mas me parece que ele acha que está no "timeco" dele no paulista, onde ele decide todas as bolas, onde ele conduz e parte pra dentro... Tem que avisar que hj, ele é apenas um mero coadjuvante de uma seleção!!!!

MARCUS - WHO??????

MONCHO - Mostrou para muitos comentaristas e técnicos brasileiros, como é treinar e implantar um padrão tático à uma seleção em tão pouco tempo, sem falar que ele mudou a mentalidade e a filosofia de nossa seleção e atletas!!!! Temos que tirar o chapéu a ele... Meus PARABÉNS MONCHO!!!!

Anônimo disse...

O cara que fala mal do Guilherme só pode estar de brincadeira. Ele é um dos jogadores mais raçudos que a nossa seleção já teve. Sempre critiquei ele pela sua mobilidade, mas nunca por falta de garra ou técnica. Aliás, o Guilherme é um jogador muito versátil que faz falta, mas no lugar dele, com certeza eu optaria pela família em detrimento à seleção.
O caso do Paulão é simples, ele vai fazer uma cirurgia no joelho, se já não fez, e não tem mínimas condições de jogo.

O que não pode é falar besteiras sobre esses caras!!!

Anônimo disse...

Parabéns ao time.
Só não concordo em criticar o Nenê.
Ele se apresentou para o pré das Américas e se machucou no final, o q acabou diminuindo bem nossas chances. E olha que o tecnico era o Lula, que não arma jogadas para os pivos.
Dessa vez o cara está se recuperando de um cancer, mas gostaria muito de ver Nene com Moncho. Mas td isso é futuro.
Vamos que vamos com esse time!!!

Anônimo disse...

Olha sobre as críticas aos jogadores... Eu acho muito pesadas!!!! Nenê ainda não tem condição nenhuma de jogo, está finalizando seu tratamento contra o câncer, portanto, não pode arredar o pé de DENVER!!!!

Paulão está com um problema seríssimo no joelho, ou ele operava, ou poderia esquecer a carreira!!!!

Guilherme, está tendo o mesmo problema do jogador porto-riquenho, sua mulher está numa gravidez de altíssimo risco!!!

Talvez Leandrinho e Varejão, tenham sido os menos problemáticos, mas temos que ter a consciência que eles são PROFISSIONAIS, e se seu time o proíbe de jogar pela seleção, eles não vão largar o emprego para jogar pela seleção... Eles tem família e pessoas que dependem deles... Isso mesmo... Se o seu time te proíbe, o que vc vai fazer????? Se fosse problema de pagar seguro, provavelmente ambos dariam um jeito nessa questão... Mas a questão aí é uma proibição velada de suas equipes, por meio do departamento médico!!!!

Anônimo disse...

Faça-me o favor CRÓVIS....
Quanta "ingenuidade"!

Anônimo disse...

http://lumerkoz.edu I want to say thanks!, http://www.lovespeaks.org/profiles/blogs/buy-flagyl mape geospatial http://community.goldenfoot.com/profile/Sibutramine ingelheim http://soundcloud.com/zetia limitationa methe http://soundcloud.com/effexor journeys http://www.ecometro.com/Community/members/Buy-Zoloft.aspx pmfrom unleaded