domingo, 18 de abril de 2010
O SÁBADO NOS PLAYOFFS DA NBA
Craques decidindo, brasileiros colaborando, cotovelada no olho,
teve de tudo no primeiro dia dos playoffs da NBA. Aos jogos:
Cleveland 96-83 Chicago (1-0) - LeBron e Shaq descansaram na reta final da fase regular, e a decisão rendeu frutos para os Cavs, que venceram com um O`Neal rejuvenescido (12 pontos, 5 rebotes, 4 passes, 3 tocos). LeBron foi inteligente o bastante para distribuir as tarefas e mostrar, logo de cara, que este é um Cleveland diferente daquele que vimos nos playoffs de 2009. Destaque ainda para os 15 úteis rebotes de Anderson Varejão. Derrick Rose fez bonito com 28 pontos e 10 assistências, mas os Bulls levaram surras em passes (27-19) e tocos (12-4).
Denver 126-113 Utah (1-0) - Boozer jogou, Williams brilhou, mas o Jazz sentiu falta mesmo foi de Andrei Kirilenko. A ausência do russo abriu caminho para uma grande atuação de Carmelo Anthony, autor de 42 pontos e cinco assistências. JR Smith tratou de garantir o conforto no fim da partida com suas bolas de três, e Nenê também fez bonito, com 19 pontos.
Boston 85-76 Miami (1-0) - Difícil imaginar um roteiro mais previsível que o deste jogo 1. Após um bom primeiro tempo, o Heat sucumbiu à defesa verde e, com "apenas" 26 pontos de Dwyane Wade, não resistiu. Surpresa mesmo foi a confusão no último minuto, quando Garnett acabou dando uma cotovelada em Quentin Richardson e foi expulso. Prejuízo à vista para o Boston, que deve ter o ala-pivô suspenso para o segundo jogo.
Atlanta 102-92 Milwaukee (1-0) - O garoto Brandon Jennings curtiu sua estreia em playoffs com 34 pontos, mas o resto do time não entrou na onda com ele. Resultado: o ataque bem distribuído dos Hawks (seis nomes com pelo menos 12 pontos) matou os Bucks, com destaque – sempre – para Joe Johnson.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
Assisti o jogo do Cleveland e o do Denver..
Exelente atuação do Cleveland, Varejão jogou bem e ninguém do Bulls marca o Shaq..
No jogo do Denver fiko equilibrado ateh o ultimo quarto.. Mas Carmelo e J.R. Smith estavam inspirados.. Nenê tbm jogou d+ no 1x1 contra o Boozer..
No jogo do Miami eu vi pelas estatisticas e achei q Miami iria ganhar.. Pena ter perdido..
Atlanta nada oq dizer.. Vai terminar 4x0 esse confronto..!'
O cavs vai passear nessa primeira fase, mas até aí no ano passado foi a mesma coisa...
Legal ver o Melo jogando bem nos palyoffs, acho que sua análise foi bem precisa.
O Hawks tb não deve encontrar dificuldades.
O Jogo em Boston caiu naquilo que já tinha sido levantado, o Heat é monotemático no ataque, a defesa dobrou no Wade e o resto do time é simplesmente ridículo, a bola parecia uma batata quente na mão dos caras. acho que eles fizeram algo em torno de 10 pontos no último quarto. E que raios que o Richardson tinha que ir encher o saco do KG aquela hora? Deu no que deu. Pra mim não mereceria punição dura não. E o Big Babylevou uma técninca de graça.
o q está sendo a atuação do dirk hj ?
WTF! o cara não erra nada!
Gostaria de fazer um registro. Ultimamente a NBA recebeu uma maior cobertura de seus jogos, o que eh otimo. Temos a ESPN, o Space e tambem o Terra TV transmitindo partidas. É inevitável fazer comparações entre os estilos de narração. Principalmente entre as duas emissoras de TV a cabo. Enquanto o Space narra a partida e seus lances comentando praticamente todas as jogadas, o pessoal da ESPN Brasil insiste em ficar jogando conversa fora. A transmissao da primeira partida de playoff entre Boston e Miami foi exemplar. Ray Allen levou uma pancada no rosto e teve de abandonar temporariamente a partida apos ter sido medicado no banco de reservas, o narrador e o comentarista estavam tao envolvidos em suas abobrinhas (recheadas eh verdade) que nem sabiam direito o que havia acontecido. Ate o pessoal aqui de casa, que nem eh tao fluente no ingles, prefere ouvir no som original do que em portugues. Espero que a ESPN Brasil, que sempre defendeu muito bem todos os esportes, corrija esse detalhe.
A série se complicou ainda mais para o Jazz com a nóticia de que Okur esta fora dos playoffs, Sloan também já garantiu que não irá arriscar Kirilenko em quadra, o que eu acho louvável,porém agora o velho e bom Sloan vai ter que arrumar uma fórmula mágica para levar essa série, vai ter que arriscar bastante.
Acredito que ele colocará ou Kosta koufos ou Fesenko para marcar o Nenê, não me espantaria se ele começar o jogo de hoje com: Deron, Boozer,Fesenko,Milsap e C.J MIles.
ou Matheus, o Jazz vai ter que jogar com a alma para conseguir equilibrar essa série.
abandono o blog logo nos playoffs Rodrigo? :B
Novo blog. Orfãos do Rodrigo, huahuahauha. deve estar trabalhando pacas. huahauahauahua. Os Spyurs ganharam hoje do Mavs e o Jazz ganhou do meu Denver, em um jogo com três faltas de ataque nos últimos dois minutos, se nao me engano.
AQUI JAZ UM BLOG!
Vixi, abandonar o blog em pleno os playoffs eh bem ruim =(
Postar um comentário