segunda-feira, 12 de abril de 2010

FALA QUE EU TE ESCUTO:


>>> "Tenho um compromisso com a
USA Basketball desde 2004 e ainda
faço parte da equipe, não importa se
vou jogar ou não. Se eu puder, vou
jogar. Se não puder, eles entenderão"


DWYANE WADE, que meteu 32 pontos ontem na vitória sobre o New York e levou o Miami a empatar com o Milwaukee na quinta posição do Leste, mas ainda não sabe se jogará o Mundial da Turquia. O craque vai travar em junho uma batalha judicial a respeito do seu divórcio. LeBron James também já deu fortes indícios de que não vai. Kobe Bryant atravessa mais uma temporada envolvido em questões físicas. Será que os americanos conseguem recuperar o título mundial em setembro?

6 comentários:

João Pedro TONHÃO #23 disse...

Como jah falei acho q iram poukas estrelas, porém o titulo ainda será dos Americanos..!'
Kobe, Wade, Lebron, Stoudamire, C. Paul.. Esses para mim naum iram..
Acho q Howard, Carmelo, D. Willians, Rose, esses devem ir..!'

Anônimo disse...

se as Estrelas...que estão envolvidas nessas especulações, trocas e tudo o mais, não forem acho dificil que ganhem, lembrando que 2008 já não foi assim tão fácil passar pelos espanhois, então se Kobe, Lebron,Amare,Bossh,Paul,Jason kidd e companhia não forem acho dificil os EUA ganharem.

Anônimo disse...

po claro q ganham, eles sao favoritos sempre !!!!
tem Durant, Williams, Howard, Carmelo... ainda da pra ganhar com folga !!!

Sandro Marinho disse...

não tem Kobe,Lebrom e Wade ... Ok , são os 3 melhores da atualidade que jogam no perimetro ...

porem tem o K.Durant,B.Roy,R.Gay,Carmelo Anthony,D.Rose ...

e nesse Draft ainda vieram caras que vem jogando muito e com muito potencial como o Brandon Jennings e Tyreke Evans !

e tem mais , no próximo draft vem novamente uns caras que irão destruir na NBA ... a renovação deles é que nem o brasil para o futebol ...

e no garrafão eles tem o Amare,C.Bosh,D12,Kevin Love,Al Jefferson ... tem tb o Josh Smith ( que joga na posição 3 ou 4 )

ou seja , no papel eles tem o melhor time de qualquer forma ... mas no papel ...

Maickel disse...

Olha, problema eles tiveram completos contra a espanha... e acho que sempre vai ter alguém querendo desbancar os favoritos. mas "problemas" não vão ter porque com kobe e mais algum veterano liderando, que seja o kidd da vida sentado no banco.. um time como deron, kobe, durant, bosh e d12 não seria nada mal, se pega uns reservas como cp3, westbrook, boozer ou amare, um michael reed para as bolas de 3 ou alguem semelhante... tem joe johnson, derick rose, dentre tantos outros..

NETTO disse...

DESSE JEITO VAO LEVAR OUTRA SURRA COMO EM 2002, 2004 E 2006