quarta-feira, 14 de abril de 2010

O QUE ESTÁ EM JOGO




A temporada regular da NBA chega hoje à última rodada, com muita coisa para ser decidida. São 14 partidas, e vale a pena ficar de olho. Para começo de conversa, dê uma olhada em dois pontos fundamentais que serão decididos na noite de hoje:

A última vaga do Leste
O Chicago Bulls bateu o Boston Celtics ontem (nessa draga, os verdes perderam o terceiro lugar para o Atlanta), mas teve a vitória ofuscada pela revelação de uma briga entre o técnico Vinny Del Negro (foto) e o dirigente John Paxson, que teriam chegado às vias de fato após um jogo no fim do mês passado. Em todo caso, o Chicago garante sua classificação se vencer o Charlotte ou se o Toronto perder para o New York (as duas partidas são às 21h).

O segundo lugar do Oeste
Hoje o posto está como Dallas Mavericks, que recebe o San Antonio Spurs às 21h. Se os Mavs vencerem, pronto, garantem a vice-liderança. Se perderem, precisam ficar de olho no jogo entre Utah Jazz e Phoenix Suns, que começa logo na sequência (23h30). Se o Jazz ganhar, rouba o posto. O problema é que o time de Jerry Sloan pode não ter Carlos Boozer, que sofreu uma pequena lesão muscular ontem, contra o Golden State.

Estas são as disputas mais interessantes de logo mais. Daqui a pouco eu volto para atualizar o post com outras coisas que devem chamar a atenção na rodada. Já tem seus palpites?

Um comentário:

Pudão disse...

Toronto se classifica e o Jazz sera o segundo.