sexta-feira, 2 de abril de 2010

ESQUENTANDO A RETA FINAL




Não sei se foi uma boa sacada ou apenas sorte, mas a tabela do NBB guardou para a reta final da fase de classificação alguns confrontos diretos bem interessantes. Um deles é o jogo desta tarde na HSBC Arena, entre Flamengo e Minas, duas equipes que lutam por posições dentro do G-4 – estarei lá para ver às 17h. O Rubro-Negro tem duas vitórias a mais que os mineiros e precisa ganhar em casa para depois tentar o ataque final à liderança, enfrentando o Universo em Brasília no domingo (outro jogão, certamente com o Nilson Nelson lotado).

Hoje líderes, os brasilienses visitam o São José com uma quase-obrigação de ganhar, já que ainda existe um risco de derrapar até para a terceira posição. O outro time do G-4 em ação na sexta-feira santa é o Franca, que sai para atuar em Araraquara.

Vale ficar de olho também na partida entre Londrina e Cetaf, esta certamente um golpe de sorte na montagem da tabela. Os paranaenses precisam vencer em casa para manter o sonho da classificação aos playoffs. O time de Vila Velha, no entanto, conta com o retorno do pivô Manuil, que terminou de cumprir sua suspensão pela agressão a Duda. Se a vitória for do Cetaf, estará fechado o grupo de oito classificados para o início do mata-mata – os quatro primeiros vão direto para as quartas de final e disputam o Torneio Interligas com Peñarol, Atenas de Córdoba, Juventud Sionista e Libertad Sunchales.

3 comentários:

João Pedro TONHÃO #23 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Pedro TONHÃO #23 disse...

Vou fikar de olho nas estatisticas aq em ksa.. Cetaf tem tudo pra ganhar esse jogo e se classificar.. Manuil vai ajudar mtu agora.. Melhor q isso soh se fosse aq em Vila velha..!'

Anônimo disse...

Grande vitória do Saldanha em Joinville, e o Cetaf comemorou a derrota afinal perdeu por uma diferença de menos de 10 pts, no final do jogo a torcida de Londrina invadiu a quadra pra bater nos jogadores pelo fato deles estarem comemorando, lamentável!