domingo, 25 de abril de 2010

MÁRCIO PÕE FRANCA NA SEMIFINAL




Foi um jogo de tirar o fôlego, com emoção até a última bola. E, no fim das contas, lá estava Hélio Rubens de novo, pulando feito criança no meio da quadra e festejando a classificação de Franca para as semifinais. A vitória por 73-71 sobre o Pinheiros fecha a série em 3-0 e coloca o time do interior paulista para enfrentar provavelmente o Flamengo (se São José passar, Franca pega o Minas).

O herói do início da tarde foi Márcio Dornelles, com 21 pontos e as cestas decisivas. Com o jogo empatado a 45 segundos do fim, ele meteu uma bola de três e, na sequência, acertou um belo giro ao lado do garrafão. Os cinco pontos seguidos definiram o placar.



Do outro lado, Shamell foi o cestinha, com 24, mas a bola nem passou por sua mão na reta final. O americano Jamison Brewer, contratado como reforço do Pinheiros para a temporada, tentou virar herói e acabou afundando o time. O técnico Claudio Mortari não fez nenhuma questão de poupá-lo após a partida: "Tínhamos um planejamento para o Shamell definir, mas o americano tentou decidir as bolas, achando que a arbitragem ia marcar a falta. Depois arremessou a bola de três. E perdemos um jogo que estava quase ganho", afirmou. Com razão, diga-se.

Nenhum comentário: