quinta-feira, 1 de abril de 2010
OS PAPOS FUNDAMENTAIS
Antes de comandar seu primeiro treino com a seleção feminina, o espanhol Carlos Colinas tem dois compromissos cruciais na Europa. O primeiro começa amanhã e vai até domingo, em Madri, quando pretende conversar com Érika. Como se sabe, a pivô tem sido a maior ausência da seleção nos últimos anos, e é fundamental que tudo dê certo nesse papo. Enquanto Érika não voltar, vai ser difícil retornar aos trilhos.
A outra escala importante da viagem é no período de 9 a 12 de abril, em Valencia, quando Colinas vai acompanhar o Final Four da Euroliga e conversará com Iziane. Aí é que vem o ponto. Eu, particularmente, não convocaria a ala, pelo menos até ela deixar claro, publicamente, que está arrependida do que fez no Pré-Olímpico e está disposta a mudar seu estilo fominha em prol do grupo. Mas não importa. É fato que Iziane será convocada. Então não adianta ficar torcendo contra ela para depois dizer "eu já sabia". O jeito é torcer para que a conversa com o treinador renda algum fruto e, quem sabe, Iziane, ainda que aos atropelos, possa ser útil de alguma forma no Mundial. Será?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
20 comentários:
Estou doido pra vê-la no Mundial arremessando bolas igual a uma LOUCA e o Brasil sendo eliminado nas quartas-de-final!!!!!
Quero ver o discurso da Hortência depois disso...
É uma vergonha chamarem essa jogadora que é péssimo exemplo de caráter e como atleta...
Que mensagem passamos para os nossos atletas com esse tipo de convocação?
concordo com o primeiro anônimo...quero ver qual vai ser a desculpa da hortência agora...
Acho justo a crítica ao jogo egoísta que a Izzy faz em quadra. O que não acho justo é que ela não é, e nunca foi a única na seleção com esse estilo. Lembram da Marta Sobral? Ou mais recentemente, Karla, Palmira e algumas outras.
A minha torcida é para que o coletivo se sobressaia nesta seleção e seja comandada por Èrikão. Essa sim seria a nossa principal estrela.
Ramona tu tá equivocada. Essas jogadoras aí não chegam a atrapalhar a equipe como a Iziane faz e ela não respeita as companheiras e quebra o esquema tático de qualquer time. E ainda não gosta da natalinha. Como pode isso?
Rogerio
O problema maior com a Iziane, ao meu ver, nem é a questão dela ser muito, mas muito mesmo, fominha. Isso o técnico poderia resolver com uma coisa chamada "banco" caso ela não cumprisse com as determinações dele. A questão é a mensagem passada pelo Hortência: "Quem manda na seleção é a Iziane." Aí sim o caldo entorna. Como o técnico poderá exigir algo dela? Não tem jeito.
Inacreditavel. Essa jogadora bem como o Nezinho e Marquinhos deveriam ser banidos das seleções de basquete, pois não tem carater.Esses "tipos" de jogadores se preocupam somente consigo mesmo. FORA!!!
É um absurdo convocá-la! pode ter certeza que não torcerei para o brasil enquanto esse menina estiver em quadra!
Não faço questão de ganhar a qualquer custo!
espero q a seleção seja bem convocada
com novas jogadoras como a tassia,damaris,clarissa
e dar espaço mais q merecido como deixar a franciele de titular mais uma das inumeras cagadas do bassul
ficar criticando a Iziane é fácil, eu quero ver se alguém ia aguentar tranquilamente jogar por uma confederação tão lixo quanto a CBB, sendo que vc jogasse pela NBA, lógico ela errou em n entrar em quadra e blá blá blá, quem disser que jogaria tranquilamente sem problemas, ta sendo muito hipocrita.
A Iziane não aceita ficar no banco de reservas, pelo menos não na seleção brasileira, pois na Europa ou na WNBA ela fica sem dar nenhum piu, mas na seleção ela nã aceita, afinal é a grande e única estrela absoluta, ficar no baco é humilhante, por mais que ela faça 3 "air balls" seguidos, Iziane nunca mais poderá sentar no banco de reservas.
Essa é a principal regra na seleção brasileira feminina, o resto não importa.
Eu levaria a Érika apenas! A Iziane tem q aprender a respeitar o grupo, primeiro! Mas se a Hortência e a CBB optaram por levá-la, vamos esperar para ver no que dá!
Um absurdo o retorno da Iziane a seleção.Essa atleta já demonstrou não ter carater e nem razões para vestir a camisa da seleção e representar o POVO BRASILEIRO.Independente de resultado no mundial essa atleta deveria ser banida do basquete brasileiro.
Tomara que dê td certo para Erika voltar a seleção. Ela dará a equipe brasileira um grande salto de qualidade. Estou na torcida pelo retorno da Erika e que ela consiga colocar todo seu basquete a serviço da seleção.
O Brasil irá bem no mundial se a Érika estiver lá. Garrafão com Érika, Fran e Kelly pode não ser o bastante para enfrentar EUA, Rússia e Austrália, mas é muito superior a muitas outras equipes. Iziane a gente já sabe que não decide m nenhuma.
eu torço muito pela Iziane... boa sorte na sua volta a seleção, e com certeza ela pode ajudar muito para o Brasil voltar a ser competitivo! Érika sem dúvidas também faz bastante falta.
Nossa senhora, Iziane ajudar o Brasil
a voltar ser competitivo. Essa doeu!!
Se a Iziane fizer um bom trabalho, vai calar a boca de tanta gente....
Fala serio, qtos jogadores tem por ai que se acham? Um monte, mas a muitos deles fazem sua parte...espero simceramente que a Iziane faça a parte dela e cale a boca de todos.
Concorso com a Ramona, todo mundo se esquce das outras fominha da seleção...pior é se levarem a Palmira...cruzes!
Palmira não terá chances com o técnico espanhol!!!!!
Ela vai voltar, vai arremessar 80000 bolas, vai ser cestinha de todos os jogos e o Brasil cai fora na 4as de final, igual disse um colega aqui mesmo nos comentários.... Hortencia vai dizer que tamos evoluindo e vamo que vamo!!! Claro q vou acompanhar o mundial mas to com a expectativa zero pro Brasil...
Postar um comentário