sexta-feira, 16 de abril de 2010

AS QUARTAS DE FINAL DO NBB




O São José bateu o Palmeiras por 82-70 em Araraquara, fechou a série em 3-1 e definiu as quartas de final do NBB. Sem surpresas, foram eliminados os times de 9º a 12º. Ou seja, as equipes de 5º a 8º simplesmente confirmaram seu favoritismo numa fase que, cá entre nós, poderia nem ter existido. O Interligas para os quatro primeiros foi legal, mas o sistema de classificar 12 clubes para o mata-mata não me agrada. Com apenas dois eliminados diretos, a longa temporada regular fica muito desvalorizada. Para piorar, nem houve uma surpresa que justificasse o formato - ao contrário, foram três séries em 3-0 e uma em 3-1.

A disputa da próxima fase começa na terça-feira. Até lá, volto para falar mais detalhadamente sobre cada um dos confrontos. E desde já, a caixinha é toda sua. Já tem seus favoritos? Diga aí.

- Universo (1º) x Bauru (8º) - jogo 1 terça, 19h
- Flamengo (2º) x São José (7º) - jogo 1 sexta, 21h
- Franca (3º) x Pinheiros (6º) - jogo 1 quarta, 15h
- Minas (4º) x Joinville (5º) - jogo 1 quarta, 17h

3 comentários:

Anônimo disse...

pq ninguem fala de sjosé?? de sua superação?? qdo é pinheiros, flamengo, universo, etc vc dá sua opinião. qdo sjo´se ganha sai uma simples nota dizendo q ganhou, como se fosse fácil p esse time q jogou o nbb inteiro sem vários jogadores e lesões!!
estranho demais p mim!!!

Anônimo disse...

^
|
|

emerson ou rodolpho.

Celsinhu disse...

não tem nada de superação...o time é bom...mesmo com as perdas...provou isso contra o palmeiras...agora q vai começar os jogos de verdade...que venha o flamengo!!! Sexta estou lá torcendo!!!!